Ao chegar na casa dela bati na porta e ela me recebeu trajando uma camisolinha bem sensual e transparente com uma calcinha minuscula enfiada em sua bunda gostosa, então ela deu uma voltinha e com uma carinha bem safada perguntou se eu gostei do embrulho de seu presente em resposta mostrei meu pau já quase estourando de tanta excitação, que delicia estava aquela mulata.
Ela então segura meu pau por cima da calça e sai me puxando em direção ao seu quarto, quarto este que ja estava preparado com um vinho algumas guloseimas e um perfume embriagador e ao lado da cama um pote de gel anestesico.
Naquele clima envolvente comecei a beija - la e que boca gostosa tem aquela mulata, ela então levou sua mão até minha calça e à abriu tirando meu pau para fora e delicadamente começou aliza - lo fazendo movimentos curtos e precisos a sensação era tão deliciosa que meu pau ja estava quase explodindo de tanto tesão.
Tirei minha roupa e deitei na cama e ela veio por cima e começou a chupar minha rola com uma voracidade encrivél e alternava com lambidas suaves no meu saco e depois o enfiava todo na boca até bater no fundo de sua garganta, enquanto ela chupava meu pau eu ia acariciando sua bucetinha que já estava ensopada de tanto tesão.
Ela não aguentando mais de vontade de levar rola se posiciona de 4 na cama falou, VEM E METE ESSA PICA GOSTOSA NO MEU CU. Não precisou mandar duas vezes, me posicionei atras daquela bunda escultural e peguei o gel e lambusei a entrada do cusinho daquela gostosa e passei um pouca na cabeça do meu pau.
Coloquei a cabeça da rola na entrada do seu rabo ela deu uma gemida e me pediu para que eu não tivesse do de seu cu que era pra eu entra de uma vez só. Então meti a cabeça pra dentro do cu daquela cavalae segurei aquele corpão pela cintura e pedi para virar o rosto para tras e ficar me olhando, e quando ela me olhou nos olhos eu enterrei o meu pau com tudo dentro do rabo daquela delicia e ela sem fechar os olhos deu uma gemida encrivél um son misto de dor e tesão e sem dar tempo para ela se recompor comecei a bombar com força e num ritimo cadenciado, ela gemia e se contocia e me gritava, vai seu puto fode meu cu, mete com força me deixa toda arrombada. Ouvindo isto aumentei o ritimo das socadas e meti dois dedos na sua buceta e comecei almentei a pressão com a palma da mão ela não resistiu e gosou intensamente ficando com as pernas bambas com o pau atolado no seu cu eu a deitei na cama e continuei o vai e vem mas num ritimo lento e fraco ate ela se recompor.
Não demorou muito ela ja estava pronta pra outra, tirei minha rola da sua bunda e me deitei na cama ela veio por cima encaixou meu pau no seu cu e desceu com tudo e começou a cavalgar freneticamente subia lentamente e descia rasgando e me falava que queria que eu deixa - se seu cu todo arrombando e começou a rebolar na minha rola, e enquanto ela rebolava eu coloquei a mão em sua buceta e ela rebolando e se esfregando na minha mão arqueou o corpo para tras e gozou novamente.
Estava uma delicia comer aquele rabão delicioso quanto mais ela arrombava seu cu na minha pica com mais tesão eu ficava mas desta vez não dei muito tempo a ela, eu a virei de costas com a bunda bem empinadinha e de uma só vez soquei meu pau no seu rabo ela gemeu e me olhou nos olhos como se pedi - se acaba comigo e continuou me olhando o que aumentou minha excitação e então comecei a bombar com gosto dentro dela, as estocadas dentro dela era tão intensa que não demoru muito e gozamos juntos.
Descansamos um pouco e fomos tomar um banho, quando estavamos acabando ela abocanhou meu pau e me fez uma deliciosa chupeta ela queria leite, ela chupou tão gostoso que enchi sua boca de porra e ela sorrindo enguliu tudinho sem deixar nenhuma gotinha se perder.
Se gostarem comente para que eu possa melhorar os proximos contos tenho muita historia a compartilhar.