ME DEU O CU PARA RECONCILIAR

    Fazendo a limpeza de final de ano no computador encontrei uma foto da minha esposa (foto em anexo no final do conto) e lembrei de um fato que ocorreu a anos atrás.
    A Ana tinha brigado comigo porque tinham fofocado pra ela que eu tinha saído com outra, ela ficou muito braba e disse que ia se vingar, me xingou bastante, enfim ficamos a semana inteira sem se falar, mas no sábado tínhamos um jantar de casal e para manter as aparências fomos juntos como se nada tivesse acontecido.
    Quando começou o baile ela quis me fazer ciúmes dançando e rebolando muito, em outro lugar até ficaria excitado e iria incentivar, mas ali ficaríamos mal falados no bairro, sorte minha que só tinha casais, ela ficou frustrada e quis ir embora.
    Ao chegar em casa briguei com ela por ter me feito passar vergonha, disse a ela: “se vc que ser uma puta tudo bem, mas me avisa antes que ai te levo no putero, lá tu pode da o rabo pra quem vc quiser, mas não me faça passar vergonha”. Ela ficou envergonhada e começou a me pedir desculpa.
    Ela estava sentada no sofá e eu de pé ao lado, então ela me puxou para perto e perguntou: “vc me perdoa amor”, brabo falei: “não tem perdão”. Ela pegou abriu meu zíper o começou a chupar meu pau ainda mole e me olhava com uma cara de safada que só ela tem, como não sou de ferro meu pau endureceu na hora, ela chupou bastante e perguntou “me perdoa amor” não respondi, mas já estava quase me entregando.
    Então ela lenvatou do sofá e me levou pro quarto, tirou a calça de forma sensual mostrando a bundinha pra mim, ela estava com um fio dental preto todo enterradinho, não aguentei e botei ela de quatro com o corpo na cama e de joelhos no chão, botei o fio dental de lado e meti na buceta dela que já tava toda molhada, mas era só para lubrificar meu pau, tirei da buceta abri a bunda dela e guspi no cu dela, tava tratando ela que nem uma puta, guspi mais uma vez e encostei o pau no cu dela, ela disse: “por favor vai devagar”, só falei “cala a boca puta eu te avisei que cada vez que eu te visse de fio dental eu vo mete nesse cu”, meti sem dó, enfiei mais da metade, ela deu um grito, parei um pouquinho e quando ela relaxou meti o resto e comecei a bota e tira, ela dizia: “para ta me machucando seu tarado” e eu continuava metendo firme, então percebi que ela tava fazendo cena, mas tava gostando, porque ela disse: só não goza ainda”.
    Ela começou a mexer bem gostoso e me provoca: “e agora tu me perdoa”, falei::claro que perdoo minha puta gostosa. Ela disse: “então deixa eu deita na cama”. Deitou e começamos um papai-mamãe bem gostoso.
    “vem meu gostoso goza nesta tua puta, porque se tu me leva pro puteiro imagina quantos cacete vão goza nesta puta”.
    Não aguentei tirei o pau da buceta dela e enfiei na boca dela, gozei como nunca tinha gozado e ela bebeu uma parte da porra e espalhou o resto na cara e nos peito e olhava pra mim com a maior cara de puta.
    A partir daquele dia eu decidi que iria ser corno.
Foto 1 do Conto erotico: ME DEU O CU PARA RECONCILIAR


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


31242 - Estágio de Corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
19395 - FIM DE SEMANA NO SITIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil sergio-car
sergio-car

Nome do conto:
ME DEU O CU PARA RECONCILIAR

Codigo do conto:
43931

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/03/2014

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1