Casal simpático nos apresentou a uma casa de Swing

Olá, somos um casal casado, eu com 41 ela com 36 anos e desde que começamos a namorar percebi que minha esposa era mais safada que minhas ex-namoradas. Com ela tinha liberdade de inventar estórias nossas nas mais diversas ocasiões, sempre evolvendo mais pessoas nas nossas transas e isso sempre foi muito excitante.
Certa vez estávamos curtindo um churrasco na casa de um amigo nosso em São Paulo e fomos ao escritório dele pesquisar algo na internet e como já estávamos lá a algum tempo e já tínhamos comido bastante resolvemos ficar por ali mesmo e aproveitar o computador para entrar em salas de bate-papo e fomos parar em uma sala de sexo.
Começamos a conversar com um casal de Santos que disseram que eram praticantes do Swing e que inclusive estavam se arrumando para ir a uma casa de Swing em São Paulo e nos convidaram para irmos juntos com eles já que nós nunca tínhamos estado em uma, e claro adoramos e idéia e topamos nos encontrar com eles em frente a uma dessas casas. Nos despedimos de todos no churrasco e fomos voando para casa nos arrumar, estávamos ansiosos para conhecer uma casa de Swing à tempos e essa era nossa oportunidade.
Foi quando nos deparamos com um detalhes, com qual roupa minha esposa deveria ir, afinal deveria ser algo mais ousado. Então para a parte de baixo escolhemos uma uma mini-saia e uma tanguinha preta e na parte de cima uma blusinha que mais parecia com a parte de cima do biquíni, com laços para amarrar atrás do pescoço só que mais comprida e sem nada por baixo.
Chegamos ao ponto de encontro que era em uma rua de Moema, e depois de feito as apresentações nos dirigimos a uma casa bem conhecida por eles que era carinhosamente apelidada de "Marra" (Marrakesh). Como eles eram frequentadores assíduos, ele conseguiu que entrássemos apenas para dar uma olhada na casa e aproveitaram para nos mostrar como as coisas funcionavam nesse tipo de ambiente.
Como era nossa primeira vez, ficamos boquiabertos pois realmente é um outro mundo, vimos diversos ambientes como saletas com treliças entre outras coisas que não me lembro bem agora e nosso tour pela casa acabou na sala coletiva onde ficamos mais tempo para observar. Como era cedo a casa ainda estava meio vazia, mesmo assim já haviam algumas pessoas se amassando na coletiva. Me lembro de ter ficado surpreso ao ver um casal onde ela estava ajoelhada no chão fazendo um boquete para ele que estava sentado numa espécie de sofá quando de repente chegou outro rapaz que simplesmente se agachou atrás dela e começou a comer seu rabo sem que o rapaz que estava sendo chupado exibisse nenhuma reação de reprovação e me lembro de ter pensado: "caralho, que porra é essa!!!"
Depois de mais algum tempo observando a muvuca que começava a se formar na sala, os nossos amigos resolveram nos levar em outra casa que havia próximo ao Marra chamada Image Night. Esse lugar tinha uma fachada que lembrava o de uma balada normal (inclusive fiquei pensando se algum desinformado já não teria tentado entrar ali pensando que fosse uma balada comum...rs). Lá dentro, após atravessar um corredor curto, tinha um bar e em frente algumas mesas e cadeiras. Em seguida tinha uma pista de dança onde a galera dançava animadamente. A única diferença mais gritante com relação a uma balada normal era que as roupas das mulheres eram mais ousadas que o normal e já no bar tomei meu primeiro susto ao ver uma moça linda que decidiu sentar com as pernas cruzadas sobre a cadeira como em Ioga, mas o detalhe é que ela estava com uma micro-saia e sem calcinha e sua bucetinha ficou toda a mostra para quem quisesse ver.
Depois de tomarmos algo no bar, o casal nos levou para conhecermos a parte mais interessante da casa e descobrimos a escada ao fundo, ao lado da pista de dança, que levava para o "inferninho" da casa. Lá em cima além da sala coletiva, tinha um tal de labirinto, um outro local com uma parede cheia de furos onde os rapazes colocavam seus paus, além de outras saletas comuns em casas de Swing. Nosso tour no Image também terminou na sala coletiva e eu e minha esposa resolvemos ficar ali observando um pouco mais enquanto nossos amigos saíram para procurar alguns colegas que poderiam estar na casa.
Essa sala era realmente algo muito novo para nós dois o que nos deixou bastante excitados. Vários casais transando de pé e nos sofás que percorriam duas das paredes dessa sala. Ela tinha uma luz fraca, mas que após os olhos se acostumarem permitia ter noção da sacanagem que rolava lá dentro.
Eu estava encostado na parede e minha esposa estava encostada em mim e ambos estávamos atento a tudo que acontecia no lugar. Não preciso nem dizer que nosso tesão e adrenalina estavam a mil e para aumentar ainda mais minha excitação, em dado momento minha esposa ergueu a parte de trás da mini-saia deixando aquele rabo enorme que ela tem encostado no meu pau, e como disse anteriormente ela estava com uma tanguinha minúscula. Quase pirei porque só por ela estar usando aquela tanguinha minúscula já era motivo para eu ficar excitado, mas tinha também tinha o fato de pela primeira vez ela estar se mostrando para mim num lugar cheio de pessoas, fiquei louco, tão louco que não pensei duas vezes e desamarrei o laço da sua blusinha e a baixei deixando os seus seios expostos para quem quisesse ver.
Para sorte das outras pessoas que estavam na sala, minha esposa teve a reação de virar de frente para mim para esconder os seios e foi nessa que a galera pode ver seu rabo seminu já que a saia estava totalmente erguida sobrando apenas a tanguinha, que mais servia para chamar a atenção das outras pessoas do que para proteger sua bunda. Fomos entrando no clima da casa e começamos a nos beijar enquanto eu acariciava e apertava aquela bunda deliciosa e as vezes descia para beijar seu peito.
Não demorou muito para que o casal ao nosso lado se aproximasse de nós e quando vimos não eram apenas as minhas mãos que acariciavam minhas esposa, o casal do lado também estava tirando sua lasquinha dela. Passavam a mão pela bunda e seios dela até que ela se virou meio que de frente para a sala até para poder ver quem a estava bolinando junto comigo. Fiquei numa mistura de nervoso, ansioso e excitado com aquela situação, mas a conclusão final é que estava adorando o fato de ver minha esposa exposta daquela forma e ainda mais sendo tocada pelo casal.
Apesar dela não ter falado nada, pude ver que ela estava super excitava pois quando consegui chegar a sua buceta que já estava sendo acariciada sobre a tanguinha por outras mãos, senti que ela fervia e já estava molhada.
Como éramos novos ali ficamos em transe e ficamos passivos a mercê do casal, minha esposa era o centro das atenções, somente ela estava recebendo carícias mas nem eu nem ela estávamos devolvendo as carícias à mulher do casal ao lado. Nisso um provável solteiro frequentador dessas casas viu a oportunidade e se aproximou de nós e rapidamente começou a tocar minhas esposa e como ele era mais ousado já chegou com a mão na buceta e peitos dela e isso a deixou assustada.
Era tanta novidade e excitação que nem percebi esse rapaz chegar, minha atenção estava voltada ao casal pois nessa altura eu já tinha saído do transe e estava querendo saber se a mulher do cara valia a pena, só vi quando minha esposa se virou novamente para mim, me deu um longo beijo de língua que foi outra prova do quanto ela estava excitada - apesar de que hoje eu imagino que ela tenha me dado um beijo longo para aproveitar um pouco mais o fato de estar sendo desejada e tocada pois outros homens - e em seguida me chamou para sairmos dalí. Acho que foi a saída que ela arranjou para evitar que seu tesão falasse mais alto e ela arrancasse toda a roupa e começasse a dar para todos alí naquele lugar.
Pedimos licença ao casal que lamentou estarmos indo e partimos para descobrir os outros lugares ocultos daquela casa maravilhosa.
Num próximo relato contarei o que rolou na outra sala que descobrimos. Até mais

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ricardaogostoso

ricardaogostoso Comentou em 16/08/2019

Muito excitante, votado!

foto perfil usuario

Comentou em 09/01/2019

Um bom conto, lemos, gostamos, votamos. Leiam nossos contos tbém, cremls que vocês podem gostar.

foto perfil usuario

Comentou em 06/01/2019

Votado. Gostamos do conto. Parabens pelas fotos. Lido Votado Comentado Leiam tambem nossos contos votem e comentem agradeceremos.

foto perfil usuario

Comentou em 20/12/2017

Além da sua esposa ser muito linda o conto e bastante excitante ,aguardo a continuação.

foto perfil usuario

Comentou em 12/12/2014

Delícia de conto excitante e bem escrito,gostaria de conhecer o casal realizar nossas fantasias e iniciar uma sincera amizade. Beijos,

foto perfil usuario anônimo_int. sp

anônimo_int. sp Comentou em 13/10/2014

Conto fascinante...bem legal de ler !

foto perfil usuario rmsb

rmsb Comentou em 18/05/2014

espero o que aconteceu

foto perfil usuario peti_rj

peti_rj Comentou em 24/04/2014

Muito excitante...

foto perfil usuario hotmem

hotmem Comentou em 10/03/2014

Muito bom, gostaria de estar lá. Aguardo o resto do relato.

foto perfil usuario pitico

pitico Comentou em 10/03/2014

bem detalhado ...parabéns.... del´cia de casa também hein!!!!!!!!!

foto perfil usuario portiguar

portiguar Comentou em 10/03/2014

meu sonho é conhecer uma casa de swing, mais minha esposa tem vergonha, e nao gosta da ideia de outras pessoas nus tocando. belo conto.

foto perfil usuario taclaro

taclaro Comentou em 10/03/2014

Valeu

foto perfil usuario jjsnjorlin

jjsnjorlin Comentou em 10/03/2014

Um otimo relato, algumas casas de swing em Moema vale a pena ir. Gostamos

foto perfil usuario cipriano

cipriano Comentou em 09/03/2014

Parabéns adorei ...

foto perfil usuario casalgaulista

casalgaulista Comentou em 09/03/2014

Muito bom no aguardo da continuação, nos também estamos querendo conhecer uma casa destas, apenas aguardando a oportunidade!

foto perfil usuario fernandessidnei

fernandessidnei Comentou em 09/03/2014

Belo relato, parabéns pela excitante experiência.

foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 09/03/2014

Nossa vcs nos judiaram viu já estávamos achando que rolaria tudo pena que o exaltado estragou tudo mas mesmo assim foi muito exitante seu relato teve nosso voto

foto perfil usuario caco_sp

caco_sp Comentou em 09/03/2014

Muito bom, aguardando a continuação...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil caco_e_giulia
cacoegiulia

Nome do conto:
Casal simpático nos apresentou a uma casa de Swing

Codigo do conto:
44001

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
07/03/2014

Quant.de Votos:
41

Quant.de Fotos:
0