Mas eu sempre fui discreto e ninguém até hoje desconfia de minhas preferências, nem ele na época, mas como é normal entre homens, surgiu um dia o papo sobre mulheres, foda, essas coisas e eu há tempos queria achar um jeito de realizar minha fantasia de dar pra um macho de verdade, e teria que ser alguém da minha confiança e eu sempre achei o Michael um cara lindo, então eu comecei a conduzir a conversa até chegar aonde eu queria, que era poder pegar e sentir aquele lindo cacete nas minhas mãos, colocá-lo na boca e enterrá-lo todinho dentro de mim e arregaçar meu cuzinho de vez.
Eu estava de folga em casa, minha esposa saíra pra trabalhar e ele foi à minha casa cedo naquele dia pra jogar conversa fora comigo. Como era ainda cedo, eu estava na cama, deitado sem roupa e ele ficou ali, olhando um filme pornô que eu coloquei pra vermos.
Em determinada parte do filme eu olhei pra ele e vi que a bermuda dele estava com um volume alto, então eu perguntei:
- Tá de pau duro, hein??
Ele deu uma risadinha e disse que sim, eu falei que também tava e como estava nu, só levantei o lençol e mostrei pra ele, que achou graça;
Eu disse a ele que mostrasse o seu, pra ver se era maior, daí ele tirou pra fora.
NOSSA!! Engoli em seco, aquela visão maravilhosa, aquele troço duro roliço e lindo, perfeito, deu vontade de na hora cair de boca nele, mas fui com calma.
Perguntei a ele se já tinha usado o pau em alguém e ele disse que ainda não, que não sabia direito como fazer, como transar direito.
- Quer que eu te ensine? Perguntei.
-Como?? Disse ele meio assustado.
- Se vc prometer não contar pra ninguém eu te mostro.
Ele concordou guardar segredo, então eu cheguei perto dele e pela primeira vez senti um quente macio e roliço membro masculino em minhas mãos que não fosse o meu.............
NOOOOSSA!!!! Foi um delírio............comecei a acariciar suavemente ele, fazendo um vai e vem devagarinho e admirando aquilo delicioso em minhas mãos, passava o dedo pela cabecinha que era linda, até que olhei pra ele, que estava só curtindo o que eu estava fazendo ali, dando suspiros de satisfação, então eu fui abaixando delicadamente em direção ao mastro e passei suavemente a língua na cabecinha.......ele deu um suspiro bem mais forte e perguntou o que eu tava fazendo agora.........eu disse pra ele ficar quietinho e apreciar tudo o que eu ia fazer com ele, que ele ia adorar. Então eu fui engolindo devagar aquele cacete delicioso e doce e sentindo ele preencher minha boca até o fundo na garganta, depois fechei a boca e fui subindo devagar, chupando suavemente e passando a língua nele por dentro da boca, daí ele foi ao delírio e eu comecei então a subir e a descer, chupando e sugando gulosamente aquele pirulitinho que ele me oferecia naquele momento.
Quando ele tava quase gozando eu parei e disse a ele:
- Agora vc vai fazer tudo o que eu disser, direitinho.
Tá bom, ele disse.
Peguei vaselina que eu uso com a mulher de vez em quando, fiquei de quatro na beira da cama, com o corpo deitado e as pernas no chão, empinei bem meu rabinho e passei vaselina no meu anelzinho e empurrei uma quantidade pra dentro, chamei e ele veio por trás de mim, sempre batendo uma punheta e eu passei vaselina no pau dele também, porque eu era virgem no cuzinho e não queria que doesse muito, queria aproveitar bem aquele momento.
Depois de lubrificados eu disse a ele que encostasse a cabecinha bem no meu anelzinho e que fosse devagarinho empurrando pra dentro e forçando aos poucos, forçando e tirando, até o cuzinho ir dando de si e ir escorregando pra dentro, e assim ele fez.
Eu fui sentindo aquela jeba entrando..........primeiro senti uma dorzinha e minhas pregas indo pro espaço, quando a cabecinha passou, eu senti que ele entrou mesmo, eu vi umas estrelinhas, gemi alto, não sei se de dor ou prazer, mas foi uma delícia, sentir aquela cabeça me possuindo e eu me sentindo como uma fêmea dominada pelo seu macho, e ele foi aos poucos empurrando e fazendo um vai e vem até que senti seus pentelhos roçarem minhas nádegas...........
AAhhhhhh.............aquilo foi uma loucura............... tava tudo enterrado no meu rabo, ele agarrado nas minhas ancas, me puxando pra trás e dando estocadas, parecia que ia sair pela garganta aquele caralho gostoso deslizando cu a dentro. enquanto ele mexia eu rebolava em seu mastro, gemia e pedia mais...........Me fode gostoso.............. me rasgaaaaaaa................soca tudo dentro de mim.........me faz tua mulherzinha....................... me come..........delíciaaaaaaaa
Ele não se aguentou e começou a falar também: ...........Toma sua putinha............é isso que vc quer é???........pau no seu rabo, é???...........mexe....rebola pro teu comedor, vagabunda..............toma sua puta.... e me dava tapas na bunda.
Nossa, que momento indescritível!!!! Ele bombava com uma vontade que parecia que queria me atravessar toda, de repente percebi que ele tava tendo uns espasmos e socava com mais violência e ritmado, daí eu senti que alguma coisa quente derramou por dentro de mim, me preenchendo, enquanto ele urrava de prazer, gozou tanto que na hora que tirou seu pau eu senti a pressão expelir pra fora sua porra, que escorreu pelo meu saco e pelas minhas coxas............aaaahhhh, que delícia...........
Caímos os dois na cama, exaustos, realizados, ele por ter comido alguém pela primeira vez e eu por ter conseguido realizar meu sonho de ser comido por um macho cheiroso e gostoso, com um pau delicioso como o de meu sobrinho.
Ele foi e é o único homem que come meu rabo, pra ele faço o que ele quiser, ele é meu homem, meu macho, meu comedor delicioso e eu sua fêmea louca dominada que ele tem a hora que quiser.
DELICIA, ADOREI OS DETALHES, CONTA MAIS, EU JAH BRINQUEI COM UM AFILHADO, MAS EU TIERI O CABACINHO DO CU DELE
GOSTOSO!!!!!!!! QUEM DERA UM TIO COMO VC....HUMMMMMM
Tesao de conto!!!!!