Quase...

Sou André, 35 anos, casado com Carol, 28, loirinha linda, e muito gostosa, 1,72m 66 kg, malha sempre mas não é bombada, tem um corpo deliciosos, seios grandes e duros, bumbum empinadinho, coxas grossas, além de ser muito linda, olhos verdes e cabelos bem lisos. Certo fim de semana vieram dois amigos meus passar o fim de semana conosco, no sábado saimos pra nos divertir, fomos em uma casa de shows sertanejos. Ela estava linda, vestidinho de malha curtinho e decotado, como sempre, sem sutia, bebemos, dançamos, nos divertimos bastante, até que os amigos, meio cansados pela viagem, quiseram vir embora pra casa, porém, a Carola estava toda animada, queria beber mais, já estava meio altinha! kkkk Qd cegamos em casa, já meio conformada, ela ja foi subindo e foi ao banheiro tomar um banho, enquanto os amigos se preparavam pra dormir tb, eu ajudava eles com as roupas de cama etc, já estava todos prontos pra dormir, de shorts e sem camisa, qd Carol surge no quarto chamando pra gente tomar mais uma pelo menos na sala,, ela usava uma camisolinha branca de um material bem fino e sensual, sem sutia de novo e com um calcinha bem pequena, aliás, como todas dela. Notei que eles deram uma boa secada, mas deixei pra lá! Descemos pra sala e ela se sentou no sofa meio de lado, de forma que dava pra ver a calcinha dela, eles ficaram inquietos com aquela delicia ali na frente deles, porém respeitava, pois é minha esposa, abrimos outra garrafa de vindo e ficamos de bate papo, ela cada vez mais animada, vez por outra a alcinha da camisolinha caia e parte dos seios grandes e duros apareciam, a essas alturas os caras nem despistava mais pra olhar, e eu ja notava as rolas deles duras, e ela toda inocente toda animada pela bebida e pelo papo descontraído. Qd acabou a segunda garrafa de vinho, eles levantaram e disseram que realmente estavam cansados e iriam dormir, mas ela insistiu que nao fossem, que ela faria qq coisa que eles quisessem pra tomar mais uma garrafa, ,então um deles disse que ficariam, mas para despertar o sono, ela teria que dançar com eles, ela olhou pra mim meio sem saber o que dizer e me disse:
- Posso amor?
- Pode querida, se quiser...
então ela perguntou que musica, eles disseram que podia ser romatinca, colocamos a musica e ela foi dançar com o primeiro, dançavam bem colados e a alcinha da camisolinha teimava em cair, expondo quase que por inteiro um dos seios, enquanto em baixo subia e mostrava quase a polpinha do bumbum dela, e eu e o outro amigo so olhando, a estas alturas, nos tres ja estavamos de rolas bem duras. Qd acabou a musica o segundo se levantou e disse, agora é minha vez! Sua rola estava durona e fazia um grande voluma no short, impossível todos não olharem, nisso eles se abraçaram e começaram a dançar, notei que a rolona do cara estava encaixada entras as coxas dela, que agia sempre com naturalidade, estavamos todos muito excitados, porém, sempre agiamos com naturalidade, ele ja apertava ela de encontro a sua rola dura e as vezes ate apertava o bumbum dela, os seios dela quase sempre expostos aos nosso olhares gulosos, achei que ela ia dar pra nos tres, mas depois de algumas danças, ela acho que caiu em si, e resolveu me chamar pra dormir, frustando meus colegas, mas qd entramos no quarto foi uma trepada fenomenal!!! Esté é o meu primeiro conto, minha esposa nunca ne sequer falou em ficar com outro cara, mas volta e meia, ela da umas provocadas dessas, depois volto com outros contos. espero que tenham gostado. Se quiserem perguntar algo, podem me mandar e-mails.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbrasa

casalbrasa Comentou em 13/03/2015

Delicia de conto e de mulher. Parabéns muito gostosa ela.

foto perfil usuario

Comentou em 11/08/2014

Delícia de conto, delícia de mulher vendo suas fotos dei um banho de beleza e sensualidade em meus olhos. Agradeço poder fazer parte do seu circulo de amizade e espero um dia e que seja breve conhece-los pessoalmente. Beijos,

foto perfil usuario du.kazado

du.kazado Comentou em 27/04/2014

DELICIA DE CONTO...EU NÃO TINHA ME SEGURADO, TINHA PARTIDO PRO RALA E ROLA NA HORA, POIS E ISSO Q ELA QUERIA. ABRAÇO

foto perfil usuario

Comentou em 11/04/2014

Cara muito excitante a história..... Gostei !!

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 02/04/2014

dese jeito ela enloque se todos

foto perfil usuario marido.liberal

marido.liberal Comentou em 30/03/2014

Gostei, as vezes elas nem percebemo quanto sao sensuais, mas as vezes sabem exatamente o que estao fazendo e adoram nos torturar de desejo... Aguardando as proximas estorias.

foto perfil usuario casal osasco

casal osasco Comentou em 14/03/2014

Maravilha de história, uma situação muito excitante mesmo

foto perfil usuario pitico

pitico Comentou em 13/03/2014

começou bem meu amigo.... parabéns!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


61659 - Evolui II - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
61493 - Evolui I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
48661 - Quase IV - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
46684 - Quase III - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
45112 - Quase II - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil andresousazão
andresousazao

Nome do conto:
Quase...

Codigo do conto:
44173

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
11/03/2014

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0