Evangélica santinha( só que não)

Era uma tarde quente,como de costume coloquei minha cadeira na calçada pra bater papo e tomar uma cerveja...
a noite já caía quando na mesma calçada em que eu estava vinha uma moça com uma saia longa blusa bem comportada e cabelos compridos,cacheados usando óculos escuros e uma bolça a tira-colo. Ela é branca,de uns 170 cm de alt. linda.
pois bem veio em minha direção com um sorriso eu não entendi pq nao a conhecia(supostamente não)me cumprimentou com um boa noite e me chamou pelo nome, e disse:
    --- Igor não esta me reconhecendo?
Tirou os óculos e se apresentou,sou eu Dalila(nome fictício).
fiquei pasmo era uma amiga da época da escola que por sinal era bem chatinha,mas estava ali linda com um olhar bem suave pouco maquiada,muito bem apresentada.
ofereci uma cadeira e ela negou disse que estava de passagem pois iria na casa de sua mãe que ficava duas ruas depois da que eu moro conversamos uns 10 minutos o suficiente pra eu dizer que havia me separado e que moro sozinho e tal.
se despediu mas não antes de me dar o num do seu celular...
Uma hora depois eu liguei ela atendeu prontamente e disse que eu demorei pra ligar,fiquei surpreso pois ela havia me dito que tinha se casado mas cada um sabe de si... eu que não ia perder aquela oportunidade.Eu a chamei pra conversar mais um pouco ali mesmo em meu portão ela aceitou e veio.
conversamos sobre muitos assunto ate que chegou no ponto que eu queria ,sobre sexo e casamento ela me disse o quanto estava insatisfeita com seu marido mas que como era evangélica nao tinha coragem de trai-lo ... eu falei sobre minha separação e ficamos num clima tenso,ofereci a ela uma água ela aceitou e entrou e quando bebia a água reparei em seu corpo,uma bunda grande redonda umas pernas lindas,quando voltei meu olhar Dalila me olhava com um sorriso no rosto de que estava gostando de ser observada ,fui chegando perto de sua boca e ela deixando , mas quando toquei seus labios ela saiu e disse que não podia fazer aquilo...segurei em sua cintura e puxei com vontade pra mim ela se contorcia evitando me beijar mas se entregou e me beijava com uma volúpia senti suas cochas grossas apertando contra a minha segurei em sua bunda e apertei puxando contra meu corpo que ja estava exitado demais senti o calor de suas partes e ela continuou com um beijo que mostrava o quanto estava carente,quando me soltou desceu a escada correndo e foi embora.
Liguei logo em seguida mas não me atendeu,fui tomar um banho pra me acalmar daquela condição.
voltei sentei no sofá pensando em tudo quando meu cel toca e era ela me pedindo desculpa e que aquilo não deveria ter acontecido,era errado trair seu marido por mais infeliz que fosse.
eu disse a ela que ela deveria ser feliz e pensar em sua felicidade e não ficar abitolada por uma religião ou uma crença ela retrucou e disse não querer falar sobre isso agora e tal,deixei pra la e disse que ela era muito gostosa e cheirosa ela disse q a muito não sentia aquilo.
pedi pra que ela viesse a minha casa pra que continuássemos nosso afago e ela pediu pra que eu fosse ate ela na casa de sua mae, pois estavam todos dormindo e seu quarto era afastado dos outros e ninguém nos veria ali.
fui correndo e quando cheguei ela me esperava no portão disse que estava se sentindo uma adolescente mas que não ia pensar em nada ia agir e depois se resolvia .não perdi tempo fui garrando aquela bunda enorme levando para um muro e dei um esfrega nela ali que ficou sem ar me puxando pelo braço com muita pressa para dentro de seu quarto,me empurrou na cama,foi se despindo e me mostrou um corpo muito bem trabalhado uma cintura fina com uma barriguinha linda e pra minha surpresa estava sem calcinha uma bucetinha rosada sem pelo algum e que mostrava que a muito não era usada pois ao chegar perto notei que estava muito molhada com tesão retraído e rapidamente estava eu ali chupando aquela buceta quente molhada de tesão Dalila urrava de tesão e puxava meu cabelo como se quisesse que minha cara entrasse na sua buceta gozou na minha cara se tremendo dando espasmos em todo o corpo pois havia anos sem gozar, deitei Dalia em sua cama e botei meu pau em sua boca ela chupava muito bem e com uma vontade tao grande e me dava um prazer enorme. coloquei Dalila de lado com uma das pernas pra cima e encaixei meu corpo no dela enterrando minha pica naquela gruta de prazer que por sinal estava apertada e com muito carinho fui colocando ate o fundo ela se contorcia e pedia pra meter nela com vontade . Empurrei tudo em sua buceta que estava pingando de tesão e prazer.
Dalila ficou de 4 colocando aquele rabão pro alto, me mostrando um cuzinho rosado e apertado meti a pica naquela buceta e com uma das mãos passando por baixo massageava seu grelo que te levava a loucura quando coloquei um dedinho em seu cuzinho Dalila gozou na hora mostrando o tesão que sentia ali...Dalila depois de gozar me deitou na cama,montou como uma puta que estava encubada rebolava fazendo meu pau chegar ate seu útero e como rebolava eu dava tapas em sua cara enquanto a chamava de puta piranha e ela pedia mais forcei meu pau ate ela pedir que eu gozasse em seus peitos se deitou e eu fui com meu pau em direção a sua cara e gozei dando um banho de porra em sua cara engoliu um pouco e sorria com a cara cheia de porra como se estivesse muito feliz com tudo que tinha acontecido ali. tomamos um banho muito gostoso juntos e marcamos para o outro dia em minha casa pois queria foder aquele cuzinho...
espero que tenham gostado desse conto votem comentem que posto a foda gostosa no cuzinho de Dalila.
beijos e abraços
Igor vicious.






Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario danprazer

danprazer Comentou em 13/04/2014

muito bom, adoraria sim ver essa bunda deliciosa...

foto perfil usuario henriqueadvsp

henriqueadvsp Comentou em 31/03/2014

delicioso conto, adoraria ver a foto tanto de sua mãezinha como de Dalila, mais do que votado

foto perfil usuario ovirgemtarado

ovirgemtarado Comentou em 13/03/2014

Massa cara




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


45517 - Minha mãe minha,amante. - Categoria: Incesto - Votos: 16
44389 - Mamãe quer mais... - Categoria: Incesto - Votos: 7
43981 - minha mae de criação - Categoria: Incesto - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil igorvicious
igorvicious

Nome do conto:
Evangélica santinha( só que não)

Codigo do conto:
44206

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/03/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0