Apresentei a ela a rua e alguns amigos conhecidos e tals...Fomos lá pra dentro do meu quarto,ela se deitou em cima da cama com um shortinho curto,dava para ver a calcinha fio dental vermelha dela.
Fiquei louco...Logo em seguida ela me disse que estava com muito calor,então eu disse para que ela ficasse avontade...Ela tirou a camisa e ficou apenas de sutiã
(Vermelho também)Não aguentei quando vi aquele corpo que me dava vontade de passar a mão e lambe-lo,ela se deitou novamente eu estava ficando louco... e não aguentei mais!
Subi em cima dela e começei a passar a mão na coxa dela,em seguida subi a mão até de baixo do short e começei a mexer em sua calcinha,cheguei perto de encontro a boca dela,e começei a beija-la enfiando a lingua na boca dela.
Tirei minha camisa,e tentei tirar o sutiã dela,no início ela recusou.Más depois de alguns segundos ela mesmo o tirou,percebi que estava timida..Começei a apertar e lamber os peitos dela deixando-a cheio de prazer.Passei a mão na bucetinha apertada dela por cima da calcinha e percebi que estava molhada,tiramos as roupas e ficamos semi-nu,Peguei 1 camisinha que havia guardado dentro da gaveta no meu quarto e a coloquei,ela estava com medo de doer muito...Falei para ela se acalmar e aproveitar o momento e começei a roçar na entrada da bucetinha molhada dela,enfiei 2/4 da cabeça e estava adorando pois era apertadinha(é claro né...).
Em seguida começei a enfiar :
- Vai com calma,por favor!
-Ok,Ok.Pode deixar.
-Enfia devagar e com carinho!
Eu não estava aguentando,começei a enfiar em um ritmo que ela sentiu dor más começou a gostar no final.
-Isso devagar,(gemidos),Ai,assim.
Começei a bombear um pouco mais forte e rapido,sentindo um prazer enorme e muito tesão.Ela estava chorando um pouco,decidi parar por um tempo e voltamos a fazer.
-Posso enfiar mais forte agora?
-Sim,faz o que quiser comigo!
Pedi para que ela me amarrasse na cama (Sempre quis ser amarrado...) e Dançasse para mim.
-Ok,más com o que eu irei te amarrar?
-Aguarde... Peguei 2 cintos meus e dei á ela.
Ela me deu uma chicotada,kk...
E me amarrou e começou a rebolar,subindo na cama.
-Está gostando meu amor?
-Adoraria mais ainda se você batesse uma pra mim...
Ela mordeu o beiço e começou a bater uma pra mim com o corpo suado no meu e me beijando.Em seguida ela subiu em cima de mim e começou a ' cavalgar ' em mim,só que em um ritmo leve e devagar,ela começou a acelerar:
-(gemidos),Isso vai!
-Vou te deixar toda assada,Posso?
-Adoraria,meu gostoso!(mordeu o beiço)
-Me desamarra e fica de ' 4 ' !
Começei a bombear com força ouvindo os gemidos dela:
- ã,ã... Isso vai,Isso,me fode gostoso.
Em seguida ela falou:
-Me chupa vai,que eu te chupo também.
Fizemos praticamente um ' 69 ',enfiei a lingua dentro da bucetinha apertada dela,e ela começou a me ' chupar ' e bater uma pra mim ao mesmo tempo.
-Vou gozar!
-Goza na minha boca,vai!
Havia gozado na boca dela,e passei a fuder com ela praticamente todos os dias que ela ia até lá.Pedi para que fizéssemos um anal,ela ficou comedo de doer também kk...
Más no final foi gostoso e deu tudo certo.
Desculpem pelos erros de Ortografia novamente.Ainda estou me acostumando à escrever meus contos eróticos...Ainda não estão muito ' picantes '.