Olá, meu nome é Marta 39 anos, sou casada com Beto 41 anos e mãe de um casal de filhos, Ricardo e Raissa. Vivemos em uma família muito boa e bem sucedida, todos da casa tem bastante responsabilidade, algo do qual me orgulho muito.
Minha filha tem 21 anos e está cursando medicina veterinária na federal do nosso estado, ela é linda e bem cuidada, malha bastante e é bem pró-ativa em relação a atividades físicas, por tal motivo, tem um corpo escultural, linda de causar inveja a qualquer mulher, com +/- 1,75m, tem os olhos verdes azulados, pois somos descendentes de alemão com polaco, seios não tão grandes, mas bem redondos e cheios, típico seio de alemães, cintura fina, bunda cheia e bem redonda e uma pele bem bronzeada.
Meu filho tem 19 anos e cursa engenharia civil, ele é meu orgulho, muito festeiro, mas bem disciplinado. Treina vôlei com sua irmã duas vezes por semana, joga futebol, corre e malha quase todos os dias. Tem 1,83m e 84k, olhos bem verdes e com a pele morena, tem o corpo bem definido, mas não exagerado nos seus músculos.
Nessas férias fomos para nossa casa na praia, pensando que seria um ano normal como todos os outros. Chegamos lá com apenas uma diferença do ano passado, meus dois filhos estavam solteiros e loucos para curtir. Para mim e meu marido, achamos isso muito bom, afinal, estão na melhor idade.
Começamos a curtir as férias normalmente, meus filhos se encontraram com seus grupos de amigos, meu marido ia para o quiosque de praia que fica ali próximo ficar bebendo cerveja e eu ficava mais em casa por gostar mais de piscina do que de mar, pegava meu sol e ficava relaxando e às vezes recebia amigas que me faziam companhia.
No terceiro dia resolvi convidar minha filha para irmos comprar uns biquines, pois o meu estava velhinho e sabia que o dela também, ela prontamente aceitou, como meu filho estava àquele dia em casa, pois estava queimado, o convidamos para ir junto e que também aceitou.
Como estávamos de férias, fomos sem pressas para ir ou voltar, passeamos pela cidade até chegar mais no fim das praias, então resolvemos dar uma olhada nas lojinhas mais simples que tinha por ali, lojas que nunca tínhamos entrado antes. Entramos na primeira e não gostamos muito, a segunda loja era simples, mas tinha peças boas, então resolvemos provar algumas, eu e minha filha escolhemos e fomos.
Os dois provadores ficavam no fundo da loja, um do lado dou outro, eram de cortinas e abriam pelo meio. Por tal motivo eu pedi para meu filho que ficasse no espaço do meio cuidando para que ninguém abrisse a cortina e nos visse ali, pegamos uns biquines e começamos a provar, quando fiquei pronta pedi para ela ver como ficou, abri um pouco meu provador para ela olhar e em seguida abri o dela, ela estava amarrando o laço do biquine nas laterais de sua cintura e estava com os peitos a mostra. Quando ela viu falou alto
- Mãe, não ta vendo o Ricardo aqui?
Então falei para ela que foi sem querer e que não tinha problema, pois os dois ainda eram irmãos. Voltamos a provar as peças e no abrir e fechar as cortinas, o Ricardo ficava nos olhando sem dar uma palavra, apenas conversávamos eu e Raissa. Certo momento estava esperando ela para me dizer como ficou meu biquine e percebi que sua cortina estava meio aberta e com o Ricardo olhando para dentro, sem piscar os olhos, para minha surpresa olhei em seu calção e percebi que seu membro estava uma rocha.
Confesso que achei estranho, mas logo depois fiquei meio excitada com o que eu vi, resolvi testar ele, deixei minha cortina meio aberta e fiquei olhando para meu corpo para ver como ficou, olhei de canto para ele e vi que estava me olhando, aquilo estava mexendo comigo, comecei a fazer movimentos mais sensuais.
Olhava para o meu menino e via sua cara de felicidade olhando para meu corpo, e com um volume gigante em seu calção. Chamei sua irmã pra pegar mais umas peças e também para liberar o provador, quando nos afastamos dele contei para ela que seu irmão estava excitado, mas fingi que não sabia por que, perguntei pra ela se era por causa da gente e ela disse que achava que não, então propus para fazermos um teste e ela aceitou.
Pegamos as peças mais picantes para provar e só riamos, levando tudo na brincadeira, chegando lá, combinamos o que tinha que ser feito e ela começou a por em pratica, deixou sua cortina entre aberta e fingiu que nem percebeu, ficou sem a parte de cima e começo se olhar no espelho sensualmente e provocadora, depois virou de costa para ele tirou sua parte de baixo e pôs uma calcinha minúscula com laços nas laterais, amarrou e se virou vagarosamente para que desse tempo para ele olhar para outro lado, para a brincadeira não acabar ali, então abriu mais a cortina e perguntou para mim
- Fiquei gata mãe?
- Sim, ta uma deusa.
- Mano lindo, fiquei gatinha?
Ele apenas balançou sua cabeça positivamente, ela não deixou barato.
- Eu estou pegavel?
Novamente respondeu balançando a cabeça positivamente, então começamos a rir eu e ela, porque ele parecia muito envergonhado, entrei no seu provador alegando que precisava da ajuda dela para fechar um biquine, comecei a conversar com ela bem baixinho para que ele não pudesse ouvir.
- Você viu como ele esta excitado e como ele ficou olhando pra você?
- Sim, meu o Ri deve estar muito na seca.
- Para né filha, qual homem não ficaria excitado vendo esse corpão na sua frente?
Falei isso segurando em seus peitos, então eu e ela que estávamos gostando daquela brincadeira começamos a rir, demorei um pouco pra largar seus peitos, então percebia que além de mim e seu irmão, ela também estava excitada. Quando percebi isso quase chamei ele ali com a gente pra fazermos um sexo gostoso.
Como sou a mãe e tenho que me dar o respeito, não fiz o que desejava, mas não parei por ali. Combinei com minha filha de provocarmos ele mais ainda e ela aceitou levando na brincadeira
e gostando do que estava acontecendo. Saímos do provador e começamos o plano, falamos para ele que já tínhamos escolhido as peças que levaríamos que agora era vez dele, já que estava nos esperando bastante tempo.
Ele disse que não precisava, mas insistimos e ele aceitou provar um calção que sua irmã escolheu, foi para o provador e eu fiquei de cuidar da cortina, quando ele entrou esperei uns segundos e abri um pouco e perguntei se estava pronto, olhei ele só de cueca e com aquele pauzão duro, ele ficou bravo e disse pra eu esperar, aleguei que estava curiosa.
Quando ele saiu sua irmã logo fez cara feia e disse não ter gostado, nos rimos porque foi ela quem escolheu, fizemos ele provar mais 2 calções e enquanto isso eu e minha filha revezávamos pra tentar dar uma espiada pra ver se ainda estava com o pau duro. Sempre que ele saia minha filha dizia que não estava legal.
Então ela levou uma sunga azul marinho pra ele provar, percebi então a safadeza dela, ele negou varias vezes, mas insistimos varias vezes, tive ate que ser um pouco grossa com ele ate ele aceitar provar a tal sunga, quando ele entrou no provador eu e ela disputamos pra ver quem cuidaria da sua cortina, eu ganhei por ser mãe, é claro. Abri a cortina logo, sem nem falar nada, estava louca pra ver ele, quando abri vi aquela jeba apontando para o auto e minha filha do meu lado encostando seus peitos que estavam com os mamilos duríssimos encostando no meu ombro, também viu.
Ele logo ficou muito envergonhado, puxou a sunga rápido e disse que nos estávamos com muita pressa, sua irmã disse que era apenas curiosidade, pedimos pra ele sair e ele não quis.
- Anda saia logo guri! (falei)
- É mano sai logo queremos ver se ficou bom em você
- Pra que, quem vai decidir sou eu.
Quando ele falou isso abri quase toda sua cortina e disse que queríamos ver se ficou bom logo porque estamos com pressa, ele na hora ficou muito envergonhado e pôs a mão na frente daquele pau, eu e sua irmã só riamos, pedimos pra ele tirar a mão e ele dessa vez não aceitou de jeito nenhum.
Então resolvemos levar a tal sunga e os biquines que gostamos, pagamos e enquanto isso ele foi buscar o carro, fiquei rindo da situação com a Raissa, olhei para os seios dela e disse.
- E esses bicões em Rai, ficou assim por causa do maninho é?
Ela ficou muito envergonhada, mas não deixou por menos, com as duas mãos segurou apenas meus mamilos com as pontas dos dedos e disse.
- Se faz de santa né, e o que é isso aqui?
-hahahaha, mas também né filhinha, que pinto grande seu irmão tem.
-kkkkkk, sua safadaaaaa, ele tem o pinto enormeeee, mas é seu filho!
- Eu sei minha linda, mas não da pra resistir de ficar excitada e você não pode falar nada, percebi como você olhava pro seu irmão.
Nisso ele encostou o carro do nosso lado e embarcamos, ele nos perguntou porque estávamos rindo e ela disse que era porque ele tinha vergonha da própria família, ele respondeu meio agoniado que aquilo não era verdade.
- É sim, nem tirava a mão da frente da sunga pra gente ver se ficou bom, tinha alguma coisa ali que a gente não podia ver?
- Não! Eu só não queria usar aquela sunga, não sou acostumado.
- Então você não tem vergonha da gente?
- Com certeza, não!
Fomos para casa todos um pouco diferente, chegamos lá, almoçamos e fomos para nossa piscina, eu e Rai fomos pegar marquinha com o biquine novo e ele ficou numa cadeira próximo da gente, mas na sombra, pois não podia entrar na água ainda. Estamos relaxando em silencio quando Rai chama o irmão e pede pra ele passar o bronzeador nas costas dela, ele aceita e logo começa a passar, ela pede pra ele soltar seu biquine atrás para poder passar melhor.
Percebi que aquele clima ainda estava no ar, eu virada com o rosto para eles, fiquei só olhando ele passar aquele bronzeador como se estivesse fazendo massagem nela e de vez enquanto passava os dedos nas laterais dos seus seios, quando ele terminou, ela pediu pra ele passar em toda a parte de trás de seu corpo. Quando ela falou isso percebi que formava novamente um volume em seu calção.
Ele então foi descendo sua mão até chegar em sua bunda, foi passando e massageando aquela bunda gostasa e novinha de sua irmã, foi descendo pra suas coxas do mesmo jeito, chegou em sua panturrilha e não ficou ali por dois minutos. Pensei comigo, que safadinho, se aproveitando da irmã, quando eu vejo ele começa a subir suas mãos de novo, dessa vez uma na lateral e outra no centro de sua perna, ela abriu mais a perna e disse para ele espalhar bem, que safadinha.
Ele foi sobindo e descendo aquelas mãos na perna da irmã, com seu pau duríssimo marcando o calção, ele encostou com as pontas do dedo na bucetinha da irmã que logo falou bem mansa.
- Aiii, cuidado com esses dedinhos maninho.
Sem se importar que eu estivesse ali, mas quando ela falou isso parece que acabou sua coragem e ele parou de passar o bronzeador, como eu estava muito excitada com aquela cena, pedi para que ele passasse em mim também, desamarrou meu biquine e começou a passar nas minhas costas. Sem perguntar, foi descendo e passando na minha bunda como fez com sua Irma, olhei para ela e ela com um sorriso safado olhando pra mim, não aguentei, olhei pra trás onde estava meu biquine e desamarrei as duas laterais e disse para ele .
- Assim é melhor pra você passar o bronzeador e também não mancha meu biquine
Ele nem respondeu, apenas colocou um pouco pra baixo para e continuou alisando minha bunda, quando ele chegou à minha coxa o biquine estava atrapalhando então ele disse. Minha excitação era tão grande que levantei minha barriga, pus a mão no biquine e puxei falando, prontinho.
Minha filha ficou de boca aberta com minha atitude e meu filho nem se mexia apenas olhava minha bundona livre, falei pra ele que poderia continuar, senti suas mãos tremulas no meu corpo, perguntei se estava tudo bem e ele disse que sim, mas que tava difícil fazer a massagem comigo com as pernas tão fechadas, safado já estava louco de tesão também.
Abri minhas pernas e deixei ele vendo a minha rachadinha, encharcada e escorrendo só pra ele, ele começou a massagear minhas coxas e subia ate encostas seus dedos nas minha bucetinha ou no meu cuzinho, depois da terceira encostada dei um gemidinho. Pra minha infelicidade, acho que ele ficou com o peso na consciência e parou.
Disse então que ele iria pra piscina, falei pra ele por a sunga antes e ele não aceitou, então falei brava pra ir e como filho obediente como sempre, foi lá pôs a sunga e veio correndo, pulando na água. Então falei.
- Filho vem cá.
- Aah mãe, agora não.
- Vem logo guri, antes que seu pai chegue aqui!
Ele chegou do meu lado e pedi pra ele me ajudar a por o biquine de volta, logo dei o biquine pra ele, apoiei meus joelhos na cadeira e levantei bastante minha bunda, dando pra ele a visão do meu reguinho esgaçadinho e quando ele foi colocando fiquei piscando meu cuzinho, percebi que suas mãos tremiam e que não fazia questão de por rápido. Assim que acabou de amarrar, apertou cada polpa da minha bunda com força e foi para a piscina.
Não deu 5 minutos meu marido apareceu, nos cumprimentou, entrou em casa e pegou suas coias de pesca e me disse que ia pescar com o Carlos que era o nosso vizinho, disse que estava tudo bem e ele saiu dizendo que não era pra esperar ele para janta, pois jantaria fora.
Ficamos ali por algum tempo e meu filho disse que ir tomar banho, então eu e chamei a Rai e ficamos conversando e rindo de tudo aquilo.
- Viu como era por causa da gente que ele tava de pau duro?
- Sim mãe, mas também você o provocou bastante né.
- hahahaha, queria ver se ele ficou de pau duro comigo ou se era só com você.
- Seeei, você tava é gostando, de tanto que provocou ele deve ter ido lá bater uma.
- Será? Então vamos lá ver pra tirar um sarro da cara dele
- Será que ele não vai ficar bravo?
- Aé, nos que devíamos se ele tiver se masturbando pensando na gente.
- kkkkkk, é verdade.
Então fomos pé a pé até seu quarto, entramos devagar e fomos direto ao banheiro, seu box não é transparente, então eu abri rápido e entrei, Rai ficou na porta.
- Rááá, viemos ver se você realmente não tem vergonha da gente (falei)
Ele segurou seu pau com as duas mãos e disse.
- Que isso, saia daqui já suas loucas.
- Ai maninho você não falou que não tem vergonha da gente, por que ta escondendo essa coisa ai agora?
- Não tenho vergonha, só acho que não preciso mostrar.
- Mostra logo seu frouxo, você não me viu lá fora? (eu)
- Não (ele)
- A seu mentiroso, você tem é vergonha de mostrar isso pra gente, que somos sua família. (Rai)
- Não tenho vergonha só não acho justo ficar me mostrando pra vocês.
- Justo? Quer que a gente tire também então?
Ele fez sinal de positivo com a cabeça, Rai ficou com um pouco de receio, então eu disse pra ela que ele á tinha visto e que não ia mudar nada, ela aceitou, entrou no box e tiramos a parte de cima do biquine, e pedimos pra ele mostrar, logo ele disse que ainda não era justo porque os peitos dele já estavam de fora.
Falei pra Rai tirar a parte de baixo e ela não quis, disse pra ela que estávamos em família e que não precisava se preocupar, ninguém precisa ficar sabendo, ela aceitou e eu disse.
- Preste atenção, isso só ta acontecendo porque estamos em família, não vão contar a ninguém!
- Ok!
- Ok!
- Tirem todos juntos então.
Todos tiraram e ficaram olhando uns para ou outro.
- Rai, já que estamos aqui, vamos tomar banho com o seu irmão e tirar esse bronzeador do corpo pra poder entrar na piscina.
Fui pra baixo do chuveiro e pedi pra eles me lavarem. Começaram a passar sabonete no meu corpo todo, Rai pela frente e o Ric por trás, ela massageando meus seios e ele minha nuca, foi descendo até chegar na minha bunda, disse pra ele lavar bem, e ele foi passando o dedinho no meu cuzinho e ela foi descendo pro meu grelhinho e ficou me siriricando, aquilo estava tão bom que gozei daquele jeito mesmo.
Disse para minha filha ir para baixo do chuveiro e para meu filho lavar ela, ele fez igual o que fez comigo, e eu por trás dele com os seios em suas costas, fui massageando sua barriga até chegar em seu pau enorme, punhetiei e apontei pro rabinho de sua irmã, enquanto ele esfregava os seios dela, ela empinou sua bundinha, bem safada e eu fui empurrando seu pau, forçando no rabinho dela, dei uma paradinha e ela não aguentou e empurrou seu corpo pra trás, então o pau dele começou a entrar e ela a gemer.
- ISSO MANINHOOOO APERTA OS PEITOS DA TUA IRMÃ PUTINHA, VAI COME ESSE CUZINHO, VAI BOMBA ESSE CU QUE TA GOSTOSOOO
- TU GOSTA DE PICA NO CU SUA PUTINHA, ENTÃO ENGOLE MEU PAU COM ESSE RABO GOSTOSO
Os dois foram nessa conversa gostosa de putaria enquanto eu puxava os cabelos dela, ele dava tapas em sua bunda e mordia seu pescoço e orelhas, foi bombando forte até ela anunciar que ia gozar, aquilo acabou com ele, então começou a bombar mais forte.
- ENTÃO GOZA SUA PUTINHA VAGABUNDA, GOZAA QUE EU QUERO GOZAR TAMBÉM.
- TU QUER DAR LEITINHO PRA MANINHA É SEU SAFADOOOO? HUUUMM ÉÉÉ? AAAAAIIII QUE DELICIA, VOU GOZAAAAAAAR, AAAAAAHH ISSO BATEEEE FORTEE, AAI GOZEI HUUUUMMM, AGORA GOZA NA MINHA BOCA MANO.
Ajoelhamos-nos na frente dele bem rápido e ele encheu nossas caras de muita porra bem quente eu viscosa, foi uma delicia.
Depois de tudo isso, olhávamos uns para os outros maravilhados, o negocio foi tão bom que riamos a toa. Sem remorsos, tocamos nosso dia normalmente, mas nossas vidas mudaram completamente depois disso.