Eu e meu amigo comemos minha esposa vagabunda!

Hoje vou contar a vocês o quanto minha esposa é sem vergonha... safada... puta... sem vergonha... cadela... biscate...

Eu estou com ela há quase três anos, porem não somos casados no papel. Me apaixonei por ela devido ao corpo dela... Ela é MUITO tesuda!
Nossa vida sexual sempre foi muito boa, mas eu sou meio devasso então, sendo assim sempre dou um jeito de esquentar mais o sexo. Ultimamente ela começou com a ideia de que queria dois pintos, um meu e um de borracha. Fomos e compramos... Começamos a usar (muito) e toda vez ela viajava de tesão... gozando feito uma cadela no cio. Há cerca de um mês atrás, a vagabunda vira pra mim durante a trepada e fala que queria uma rola de verdade junto da minha comendo ela. Eu na hora parei e fiquei perplexo, mas por incrível que pareça adorei a ideia. Terminamos a trepada na mesma hora... ela falou isso e quase instantaneamente eu gozei.
Beleza... Passadas umas duas horas eu cheguei nela e perguntei se era verdade e se ela queria mesmo, e que desde que fosse comigo junto eu adoraria e tinha maior tesão em vê-la sendo fodida por mim e mais um cara. Ela disse que sim... Que queria ser arrombada de uma vez só... Perguntei se ela sabia de alguém, e ela pra minha surpresa, disse que não mas não era difícil, pois tem um amigo meu que é muito “gentil” com ela e não tira nunca os olhos da bunda dela (eu não vou brigar com o cara por isso). Eu falei que tudo bem e que ia chamar ele em casa naquele dia pra ela se preparar e já deixar tudo no jeito para a hora H... Eu ia arrebentar ela toda junto com ele!
Liguei pra ele chamando pra jantar em casa... Ele foi! Quando chegou em casa, jantamos e ficamos de conversa furada... pedi para minha esposa ir tomar banho que eu precisava falar com ele e ela entendeu direitinho. Dei a letra nele e falei que era pegar ou largar por que minha mulher queria dar pra dois e eu confiava muito nele! Acredita que ele nem relutou ou hesitou? Demorou... Vamo sim! Agora? Eu falei que assim que ela saísse do banho... Ficamos no aguardo, na maior ansiedade e os dois com o volume nas bermudas!
Ela saiu do banheiro e confesso que fiquei com ciúmes... De cabelo preso com um rabo de cavalo e a frente meio solta, uma maquiagem digna de puta, um espartilho preto, meias 7/8 e cinta liga preta, fiozinho dentar minusculo... E pra arrematar e quase me fazendo gozar, um salta alto! Que vagabunda eu pensei comigo - Pra mim ela fez isso uma vez só e quando o outro vem ela já faz?! Se bem que ela estava deliciosa com aquela bunda deliciosa e aquela buceta gostosa quase de fora na calcinha minúscula...
Ela veio em direção ao sofá e já foi logo sentando no colo do meu parceiro... e dizendo que sofá não era lugar de putaria e que era para irmos para a cama. Adorei a ideia e fomos rapidinho!
Chegamos no quarto ela sentou na beirada da cama puxou a gente pra perto e tirou nossos pintos pra fora e ficou falando pra mim que era pra eu olhar ela chupar o pau do meu amigo e que eu era um corninho manso!!! Adorei aquilo!
Depois de chupar ele e eu, ela pediu pra eu começar a meter na bucetinha dela... coloquei enquanto ela mamou mais um pouquinho nele e não aguentou mais... pediu os dois de uma vez... eu deitei na cama, por baixo, perto do bico da cama e ela sentou em mim e começou a cavalgar e pediu pro meu amigo meter na bunda dela que é grande e gostosa... Eu disse que ela tinha o cú arrombado e que ele poderia enterrar rapidinho nela. Foi o que ele fez e ela falou que já tinha gozado várias vezes e que estava gozando de novo!
A gente fodeu ela um bom tempo e depois ela pediu pra chupar um enquanto o outro arrebentava ela por trás... gente revezou nessa brincadeira até gozarmos, os dois dentro da buceta dela... e ainda ficamos olhando a porra escorrer!
Foi uma noite maravilhosa... Até amarrada depois disso ela foi, pois como meu amigo dormiu em casa a gente transou quase a noite toda! Só parávamos para fumar um cigarro, tomar uma cerveja e pronto... lá íamos nós de novo pra putaria!!! Ainda vou colocar mais um pra comer ela!!! Adoro isso... se eu estiver perto ela pode dar até pra 10 que eu nem ligo... Como junto ainda! Mas todos tem que encher ela de porra... Muita porra!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rcdfs

rcdfs Comentou em 19/03/2014

Nossa q delícia...tb quero isso com minha esposa..e fuder a sua

foto perfil usuario

Comentou em 19/03/2014

Eu quero ser essa sua esposa pra ser comida por você e por esse seu amigo.

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 16/03/2014

Melhor casar logo, mulher assim não se perde...

foto perfil usuario frankroludo

frankroludo Comentou em 16/03/2014

Gostaria de comer sua esposa e ser seu amigo. Votado e aguardando mensagem com telefone de contato.

foto perfil usuario rique1980

rique1980 Comentou em 15/03/2014

Uau... Eu preciso arruma um amigo como você. :-)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


56407 - Minha amiga do onibus... - Categoria: Heterosexual - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico robertofantasioso2

Nome do conto:
Eu e meu amigo comemos minha esposa vagabunda!

Codigo do conto:
44358

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/03/2014

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0