Chamar-me-ei de: Ricardo, tenho 27 anos, considero-me um rapaz bem atraente, tenho 1,75 de altura, atualmente encontro-me divorciado.
Vou falar sobre “Incesto” (sexo entre parentes). Sempre levei comigo que sexo entre parentes era um amor pecaminoso e que nunca deveria ser aceito pelas pessoas e esses conceitos vieram a mudar após apaixonar-me por um membro de minha família: Minha própria mãe.
Falar de minha mãe: Ela é uma senhora com seus 48 anos, loira, cabelos lisos a altura dos ombros, seios grandes, não é evangélica mais segue esta religião.
Minha mãe apesar da idade sempre procurou cuidar bem do corpo, curte praticar caminhadas, academia, ciclismo, etc...
Minha mãe sempre foi uma pessoa que gosta de estar bem, vestir-se bem, freqüentar templos religiosos, etc. .
Eu desde quando estava casado sentia admiração por minha mãe por ela ser uma pessoa madura e estar inteira e muito melhor do que qualquer menininhas de 18, 20, 25 anos, mais sempre a respeitei por ser minha mãe.
As vezes brincava com ela e falava: Nossa como a senhora está gostosa e algo a mais, mais sempre fazia com total respeito e sem sentir interesse por ela.
Após separar-me voltei a morar com ela, ela está a mais de dez anos separada e nunca mais havia visto ela com homens. Com a convivência dia a dia passei a interessar-me por ela sem que deixasse transparecer este meu gostar e este gostar foi aumentando dia após dia e cheguei a espiá-la tomando banho e ver seu lindo corpo e encantar-me por ele.
Como tenho meu próprio comércio, passei a chegar em casa mais cedo para espionar minha mãe em seus momentos íntimos (hora de tomar seu banho) e delirava com a visão de seu lindo corpo e comecei investir e os frutos iam sendo colhidos conforme os progressos das investidas.
Todos os dias soltava uma piadinha a respeito dela e minhas irmãs. Certo dia falei que as únicas mulheres que poderia cobiçá-las e não tê-las seria ela e minhas duas irmãs, ela riu e disse claro sou sua mãe perguntou ou você quer ficar comigo também? Falei bem que não seria má idéia, ela riu e continuamos falando e os assuntos foram mudando.
Os dias foram se passando e outro dia uma menina foi até minha casa a minha procura e minha mãe disse que eu estava em viagem e que voltaria somente a noite, chegando em casa recebi o recado de minha mãe que a tal menina havia me procurado, olhando nos olhos de minha mãe falei: A mulher que quero não me procura e disse para ela falar para quem viesse me procurar para dizer que estava namorando, minha mãe perguntou quem é essa mulher que tanto você quer, respondi estou olhando para ela, ela riu e disse que eu era bobo.
Mais um final de semana e no domingo passei o dia ajudando minha mãe nos afazeres domésticos e ao mesmo tempo delirava com seus decotes, a noite ela foi para o banho e eu assisti ela tomar seu banho, ela saindo se arrumou para ir a igreja e me chamou como fazia das outras vezes e desta vez aceitei ir e fomos a igreja. Na igreja ela conversando com uma amiga disse que seu maior sonho era participar de congressos bem como conhecer Balneário Camboriú – SC.
No trajeto de volta para casa conversando com ela disse que ia fechar minha loja na temporada de carnaval e estava pensando em viajar e queria que ela fosse comigo e a chamei para irmos para Balneário Camboriu-SC, ela ficou maravilhada, fomos e hospedamos no Felissimo Exclusive Hotel, um excelente hotel, minha mãe amou eu ainda mais, pois ia dormir com a mulher de meus desejos.
Percorrendo o hotel e conhecendo melhor suas dependências e diante de uma excelente piscina falei em nadarmos e ela disse que não havia trago biquínis, falei que ao sairmos compraríamos e fomos a um shopping. Em uma loja entramos para comprar o biquíni, peguei um biquíni branco, mais ela disse que branco costuma ficar transparente, olhei para ela e disse que as coisas bonitas eram para ser vistas, ela riu e comprou além do branco um preto e um estampado, andamos nos divertimos, voltando para o hotel ela colocou os biquínis em cima da cama e entrou no banheiro com o biquíni preto e saiu vestida com o biquíni perguntando o que eu havia achado, elogiei demais sua beleza, ela indo novamente até os outros dois biquínis e parece que tendo esquecido que eu estava ali, tirou a calcinha do biquíni preto e virando para colocar a outra calcinha do biquíni e vendo-me correu para o banheiro, saindo pediu desculpas, aproximei dela e falei o que estava preso na garganta e disse que estava sentindo grandes admirações por ela e que a queria, ela riu e disse ter percebido mais não podia ter nada comigo pois era minha mãe.
Fomos para a piscina e ficamos até o final da tarde a noite arrumamos e fomos para o congresso, voltei dizendo que havia feito um pedido para ficar com ela e ela riu e disse que eu estava ficando maluco.
Fomos dormir, abracei-a pela costa e levei a mão em sua buceta ela tentava tirar minha mão mais eu forçava, ela começou a falar que não podia fazer amor comigo, ficamos abraçados e ela pedia que eu compreendesse o lado dela.
Na 2ª feira 10/03/2014 viemos embora, falei para minha mãe que havia realizado o seu sonho e não tinha realizado o meu (ficar com ela). Ela riu.
Hoje é sábado dia 15 de março de 2014, esta semana foi muito proveitosa, porque passei a semana toda investindo em minha mãe, conversei muito com ela sobre incesto, acessamos no conto erótico contos relacionados a mãe e filho e lemos, assistimos vídeos com o tema. Sinto que minha hora está chegando, mais ainda não consegui colocar o piru em seu bucetão.
Como desejo minha mamãe.
Muito bom e excitaante, gostei leia os meus..
Nao tem coisa melhor que mae... principalmente de for por bastante tempo!