Amigo amante continuação de amigo virgem

Depois de perder a virgindade comigo, o LUiz passou a ficar no meu pe, com medo que eu saísse com outro cara. Mas falei pra ele que eu era soh dele. Nossa segunda vez foi na minha casa. Como minha mae tinha viajado e eu ia passar o fim de semana sozinho, convidei ele para dormir em casa de sábado para domingo. Ele Falou para mae dele que ia ficar em minha casa para terminar um trabalho e ia dormir la. Como a mae dele conhece minha família, concordou.
Ele chegou era umas 3 da tarde do sábado. Tocou a campainha e eu fui atender. Eu esperei ele a rigor. Vesti uma calcinha fio dental, de renda na frente, sutiazinho tb combinando, uma camisolinha bem curtinha, mostrando a calcinha de tao transparente. Quando ele entrou e me viu, trancou a porta e veio me abraçar e me beijar. Ficamos uns 5 minutos em pe abraçados nos beijando e ele me passando a mao pelo corpo.
Peguei a mao dele e fomos para meu quarto. Chupei ekele cacete mo tempo, deixei ele gozar d novo na m boca. Ele estava louco de me ver com roupas de mina.
DEitei e le veio de novo, me varando, dei gotoso, de lado, de costas, em pe, de 4, ele me varava e varava.
A noite ele acordava e me chamava e falava que keria mais e mais. Passei a noite dando gostoso para aquele amigo que agora era meu macho, meu dono, nossa a cada pegada eu mais keria dar.
De manhazinha, acordei e deixei ele na cama dormindo. Tomei banho, vesti uma calcinha vermelha e um ropao, e fui fazer café. Nisso a campainha toca, pelo olho magico vi que era um amigo de academia que tinha me pego umas vezes, mas que fazia mais de 7 meses que tinha se mudado p o rio. Fui na porta e falei que ia procurar a chave pois minha mae tinha saído e levado a dela e não tava com a minha ali. Ele falou que ia esperar. Fui para o quarto e chamei o Luiz e contei que um ex meu tava la na porta e num dava para mandar ele sair fora. Ai o Luiz me falou para deixa-lo entrar e contar que agente tava junto agora. E ele me falou que sabia quem era o Marcos, akele meu "ex"...
Abri a porta, o Luiz tava no banho, o Marcos entrou e me vendo de ropao, foi logo me agarrando. Ai falei para ele que eu estava com gente em casa. Ele perguntou quem era, nisso o Luiz saiu do banheiro, de shorts sem camisa, e o cumprimentou, pois se conheciam. Nisso o Marcos virou e falou assim "Poxa você não perde tempo mesmo, foi logo pegando minha mina neh" O Luiz respondeu que gostava muito de mim e me queria mesmo como se fosse a namorada dele.
O marcos se virou e falou que ia sair dali e ia contar para minha mae e para a mae do LUiz que eramos gays...
Bom ai eu e o Luiz trememos de medo, pois nossas famílias eram contra td aquilo. Ai o Luiz perguntou om que ele queria para não falar nada, e ele falou que keria uma ultima vez comigo. Nesse momento me levantei e falei que por m im tudo bem desde que o |Luiz concordasse e o Marcos prometesse que ia ficar calado. Nesse momento o Luiz falou que concordava, mas que soh se fosse com ele por perto, para garantir que eu não iria sofrer nenhuma violência por parte do Marcos. Ele concordou. Ai o Marcos se levantou tirou a roupa, ficou so de cueca e falou que me queria vestido com as roupas que ele tinha trazido de presente. E me deu uma sacola. Abri e tinha uma mini blusa branca, uma mini saia preta, uma calcinha preta de renda, uma meia calça, um sutiazinho, no fundo ainda tinha um perfume, um baton e para minha surpresa uma peruca de cabelos curtinhos, tipo melindrosa. Olhei tudo aquilo e o Luiz me falou assim... Vai la linda, vai ficar muito lindo em você. Entrei no quarto e me vesti. Voltei para sala e o Marcos veio na minha direção, me abraçou, beijando minha boca, e foi me alisando, apetando. Senti um tesao louco, mas com medo da reação do Luiz. Ai o Marcos falou que queria que eu fosse para o quarto e o Luiz concordou. Me levou para cama, ficou me agarrando, alisando minhas coxas puxando m calcinha, ele gemia e falva que eu era a mina dele, que ele queria eu toda e foi puxando a calcinha de lado, rasgou a meia calça, me virou de lado, e foi me encoxando. Nisso ele me falou que sentia saudades da minha boca no pau dele. Ficou em pe ao lado da cama, puxou a cueca tirando m cacete lsiinho para fora, todo arregaçado, curto e grosso, e me lebrei que eu gemia com ele me fodendo. Me lembrei das chupadas que tinha dado nele. Olhei na porta e vi o Luiz me olhando e o shorts mostrava um volume enorme. Ele piscou e deu um sinal de positivo com a mao. Fui adiante e mamei gostoso no pau do Marcos. Ele gemia e me pedia mais e mais. Depois de um tempo, ele tirou aquele cacete liso e tesudo da minha boca e me pediu pra ficar d 4 mas ele ficou la em pe. Ai me colocou uma venda nos olhos e falou que eu ia gozar no escuro. Em seguida senti o dedo puxando minha calcinha de lado e abrir um furo na meia calça bem na direção do meu cuzinho.
Ai senti a cabeça grossa do cacete dele forçar a entrada. Como eu já tinha dado a noite toda, meu cuzinho já estava todo abertinho e fácil de ser penetrado por uma vara. Foi forçando e entrando e eu gemia poruqe ardia, era grosso e eu gemia porque ardia um poko. Ele me falava que eu estava mais tesuda que nunca e socava e socava..
Eu soh pensava que o Luiz estava me vendo dar para outro, mas que estava com tesao de me ver e eu estava com tesao de dar... Eu estava quase gozando, quando senti o Marcos tirar devagar o cacete e falar assim.. "Poxa Luiz, você esta ai vendo neh, deve ta com vontade também.. Vem aqui e dexa a nossa mina chupar ai você nun fica na vontade"
Puxei a venda e vi o Luiz vindo, com o cacete para fora todo duro. Nossa ficaram os dois ali na minha frente. Dois homens de pau duro me pedindo chupada. Cai de boca em um depois no outro eu tava a mil e eles também. Ai a luz apagou, senti os dois me pegarem, já não sabia quem era quem. Me colocaram na cama de 4, senti alguém sentar na m frente e puxar minha cabeça na direção do cacete. comecei a mamar. era o Marcos, pqo cacete era grosso, e o Luiz me comia eu gemia e gemia. Nesse momento senti o jato do gozo do Luiz na m bunda e logo o Marcos tomou seu lugar e me varou e varou... Gemi e gozei com ele me fodendo e fodendo.
Senti quando o Marcos foi para o chuveiro, nisso o Luiz saiu do banho, deitou do meu lado e me falou que estava mais loco que nunca. Que se eu quisesse podia continuar a ter o Marcos também, que nao valia a pena correr o risco dele falar e também que ter um outro cara por perto de vez em quando, ia ser ótimo pra aquecer nossa relação.
Eu estava nas nuvens e concordei. Nisso Marcos entrou e falou que tinha pensado melhor e que não ia mais nos perturbar. Nesse momento, levantei e abracei o Marcos e falei que queria os dois de marido...
Tomamos café os 3 juntos, eu com a ropa de menina que ele tinha me dado e os dois soh de cueca....
Assistimos um filme eu no meio dos dois no sofá. Depois levantei fui me trocar. Voltei para sala de bikini branco super cavado na coxas, ainda com a peruca, passei baton voltei para sala e desfilei na frente deles e falei que era para tirarem no par ou impar que iria pegar a putinha da praia... Enquanto eles tiravam a sorte, fiquei de 4 no outro sofá. Depois de uns instantes senti uma mao puxar a calcinha do bikini de lado, um dedo penetrar meu cuzinho já abertinho de tanto dar, em seguida a cabeça de um cacete começou a penetrar, e quando eu ia olhar para ver quem tinha tirado a sorte grande, percebi uma mao pegar m cabeça e puxar p mamar outra vara....
Fechei os olhos para não saber quem era quem e rebolei num a vara que me fodia e a outra que minha boca engolia...
Gemi e gozei gostoso com meus dois machos ....DElicia...



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


57395 - cunhadinha de amigo. - Categoria: Incesto - Votos: 3
57342 - Cunhadinha tesuda em casa - Categoria: Incesto - Votos: 5
57304 - cunhadinho amante 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
57212 - Cunhadinho amante - Categoria: Gays - Votos: 4
57077 - Eu, minha namorada e seu irmao. 3 - Categoria: Gays - Votos: 5
57054 - Eu e o irmao da namorada 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
57004 - Transei com irmao da namorada - Categoria: Gays - Votos: 26
55069 - Primo marido 3 = sexo a 3 - Categoria: Gays - Votos: 2
55031 - Amigo de Infancia- continua?? - Categoria: Gays - Votos: 2
54897 - Primo safado - Categoria: Gays - Votos: 5
34132 - PRIMO MARIDO 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
32463 - Primo marido - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico adrian17

Nome do conto:
Amigo amante continuação de amigo virgem

Codigo do conto:
44464

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/03/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0