o carnaval que todos querem

Bom esse é o meu primeiro conto, os fatos que irei narrar sao todos verdadeiros.
me chamo Junior, tenho cabelos e olhos castanhos,sou branco tenho 22 anos, meio gordinho sou muito safado, adoro uma putaria e moro no interior de São Paulo, namoro a um rapaz a seis meses e vamos direto ao conto.
no carnaval meu namorado falou que ia trabalhar no feriado e falou se eu quisesse ir viajar eu poderia ir, na hora pensei em não ir, pois em cima da hora não acharia ninguem para ir comigo,liguei para uma amiga (sempre saimos juntos para balada)e a convidei pra ir pra RIBEIRA-SP, passar o carnaval lá, o carnaval de lá é muito bom pois tem tradição no carnaval de rua, na hora ela topou liguei para uma pousada e reservei um quarto com duas camas de solteiro.
Chegamos no sabado a noite, tudo normal, saimos bebemos nada aconteceu, mas no café da manhã percebo um moço muito bonito de cabelos de anjo castanho claro olhos verdes branco, trabalhando na pousada. Fiquei o observado por um certo tempo até que ele percebeu, minha amiga como não é boba percebeu tambem, voltamos pro quarto e comentei que eu iria pegar esse cara, quando deu umas 21:00H ja estava pronto pra ir pra rua mas minha amiga estava no banho, fui ate a varanda da entrada da pousada e sentei em um banco que ficava lá, o cara veio e sentou perto de mim,puxando assunto, se apresentou se chamava Neto morava em Florianópolis com sua mãe e   era neto do dono do hotel, conversamos coisas banais, até que eu pedi uma cerveja a ele , quando me entregou me deu uma olhada no fundo dos meus olhos, na hora senti um cheiro de sexo minha amiga chegou e fomos indo pra ruam e despedi ele me deu novamente uma encarada e me disse depois bebemos juntos, fui pra rua por volta das 2:00 h o encontrei em um bar ele ja foi puxando assunto ja no auge alcoólico sussurrei ao ouvido dele -
quero te beijar
e na hora ele respondeu
- vamos á atras
E prontamente fomos.
puts que beijo, que cara gostoso começamos a nos agarrar, trocamos beijos quentes,o negocio começou a esquentar. Decidimos parar por ali, combinamos de nos encontrar as 5 na pousada.
continuamos a dançar quando deu as 5:00 lá estávamos nós.
ele me chamou pro quarto dele. mal entramos ja fui tirando a minha roupa, ele ja foi caindo de boca a melhor chupada de toda minha vida, comecei a gemer feito um louco,me chupou por longos minutos, pedi pra chupar ele chupei com toda maestria, que delicia de pau 16 cm muito gostoso, pedi para comer ele logo ele ficou de quatro e empinou aquele rabo gostoso, fui com calma apesar de naum ter um pauzão rsrs, enfiei só a cabecinha bem devagar,o tesão era tanto que meu pau ficou tão duro como nunca tinha ficado antes comecei a bombar bem devagar com todo carinho com aquele garoto lindo, ele gemia de prazer, coloquei ele de frango assado, meti nele como um tarado, como um animal, que delicia de homem
por fim anunciei que iria gozar ele deitou de bruços e me pediu pra gozar dentro, quando gozei ele rebolou como uma puta, e cá pra nós, e que rebolada gostosa.
E amanheceu, ficamos abraçados. voltei pro meu quarto, durante o dia conversamos, mas a noite ele teve que voltar para casacom sua mãe em floripa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil juninho gordinh
juninhogordinho

Nome do conto:
o carnaval que todos querem

Codigo do conto:
44739

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/03/2014

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0