Meu Professor - Cap.1 Primeiro Namorado e transa

Olá galera ! Sou novo aqui,mas espero que eu vos agrade com minhas histórias. Contarei todas as minhas aventuras e as minhas fantasias.
Se por acaso você tiver alguma ideia de conto que sempre quis ler mas nunca escreveram,manda essa ideia para mim por E-mail e eu faço. Ou mandarei por E-mail mesmo,ou publicarei.

Chega de enrolação,e vamos começar. No caso essa história é real.

Hoje tenho 20 anos,sou gordinho branco olhos cor de mel e cabelo castanho claro. Mas na época tinha 18 anos precisava de aulas de física e minha irmã,que já estava na faculdade havia tido um professor ótimo em sua época de Ensino Médio. O nome dele é Cássio, eu liguei para ele,com o número que consegui com a minha irmã,marquei uma aula a tarde em minha casa.
Nesse dia Descobri que estaria sozinho em casa,pois minha mãe iria fazer compras. Fiquei um pouco com frio na barriga,um cara que eu nunca havia visto na minha vida,estaria comigo sozinho em casa.Mas tudo bem deixei rolar.Deu o horário e o professor foi pontual,tocou o interfone,eu atendi e ele subiu até meu apto. Quando abri a porta,fiquei de boca aberta. "Que homem é esse !?" fiquei me perguntando na minha cabeça. Era um moreno,alto olhos e cabelo preto,mas em seus olhos havia uma profundidade,que faria qualquer um se perder ali. Ele estava com uma jaqueta preta e um capacete na mão,o convidei para entrar,dando graças a Deus por minha mãe estar em casa,perguntei se ele queria água,ele disse que sim,fui até a cozinha,peguei a água. Quando voltei,me deparei com ele tirando a jaqueta,ele estava usando uma camisa vermelha gola V,uma calça jeans meio larga,meio apertada na perna,a camisa era curta,ele levantou o braço,e vi uma barriguinha sexy,junto com uma cueca da Calvin Klein branca.
Tava torcendo para ele tirar a calça também ! ahahaha
Fomos até a mesa,quando ele sentou eu me dirigi para sentar em sua frente ele disse que não,que eu tinha que sentar ao lado dele.Fiquei vermelho mas tudo bem,topei. 2 horas se passaram,a aula rendeu muito. No início não falamos muito,mas na 2° hora,ele começou a puxar assunto,e conversamos muito.
Gostei tanto da aula que comecei a ter aulas semanalmente com ele. Quando já estava tendo um mês de aula com ele,estava chegando o dia prova. Ele me propôs uma aposta. Se eu tirasse mais de 9 na prova,ele pagava um rodízio de sushi para mim,se eu tirasse menos,eu pagava. Veio a prova,e tirei 8,5. Fiquei triste,mas quando contei para ele,no dia seguinte,ele disse que passaria para me pegar em casa, 20h. Eu topei,mas tava com pouca grana. No dia,eu tava esperando ele vir de moto,mas não ele veio de carro,foi até bom. Porque estava de bermuda. Quando entrei no carro,ele estava muito gato. Uma camisa branca de manga,que na minha opinião o deixava muito sexy,uma calça jeans,só que dessa vez mais apertada e um perfume maravilhoso. Ele estava com um sorriso lindo,parecia que ele estava muito feliz,imaginei que era porque receberia sushi de graça. No meio do caminho,conversando, ele disse que iríamos ao cinema antes. Eu lhe disse que tava com pouco dinheiro,ele me interrompeu na mesma hora e falou que tudo bem,que ele pagaria o cinema e o jantar. Na hora não acreditei,mas não conseguia parar de olhar para o sorriso de Cássio,era bonito,contagiante,ele percebeu que eu não tirava o olho,e eu parei,comecei a olhar para a janela.
Chegamos no shopping,escolhemos um filme para ver e fomos,na sala,só tínhamos nós dois,e mais 3 casais. Fiquei muito sem graça e com vergonha,fiquei com medo de acharem que fossemos namorados,quando disse isso a ele,me respondeu assim "qual o problema se acharem ?" meu coração começou a bater mais rápido,nunca havia sentido aquilo,fiquei com muito medo,com frio na barriga,e não sabia porque,muito feliz.
Nos sentamos,o sorriso dele havia ido embora,e eu falei,eu tava gostando do sorriso,cadê ele ? No mesmo instante,ele sorriu novamente.
No meio do filme,eu reparei que estávamos muito perto um do outro,e quando vi,ele tava tentando colocar o braço em volta de mim. Me ajeitei na cadeira,ele saiu de perto um pouco e tudo bem. Daqui um pouco,os três casais começaram a se pegar,fiquei sem graça e vi que ele tava me olhando. Logo depois ele colocou o braço em volta de mim,eu deixei mas na hora me senti desconfortável. Mas logo depois,deitei em seu peito,e quando reparei,estava gostando do carinho,e como ele era quente. ele me pegou pela nuca com a outra mão,e me tascou um beijo,tentando coloca a língua. Levei um susto,comecei a levantar rápido,e fui embora,sai da sala do cinema,ele foi atrás de mim,e eu fiquei pensando que nunca esperava aquilo,nunca ! nunca havia beijado outro homem ! estava com raiva e estava me sentindo estranho,pq quando ele me pegou pelo braço no meio do caminho,eu me acalmei,e quando vi a cara de triste dele,eu fiquei com pena e queria entender o que estava acontecendo comigo. Ele pediu desculpa,e disse que não aconteceria novamente,mas pediu que eu ficasse na sala,pois faltava pouco agora,e depois jantaríamos. Disse que tudo bem,mas percebi que ele não largou o meu braço,passaram 10 minutos que havíamos entrado e ele ainda tava segurando,então pedi para ele soltar,ele olhou,pediu desculpa,e largou.
Saímos do cinema,já deveria ser 22 horas,ele pagou o estacionamento,e fomos para o carro,ficou um clima meio pesado,pois nem olhava mais na cara dele,e ele não sorria novamente,então eu lhe pedi,"sorria para mim novamente..."
ele disse que não,pois estava triste. Porque a pessoa que ele amava,não amava ele. Então eu disse,Cássio,pare com isso,quando ele tava chorando,eu peguei o rosto dele,virei e beijei ! Nem eu entendi o porque,mas dessa vez,a língua dele invadiu,não poderia ficar parado. Meti a língua também ! Eu estava gostando,paramos,porque estava ficando calor e para pegar ar.quando ele ligou o ar,ele virou,me abraçou,e eu fui e beijei ele de novo.mas dessa vez,ele chegou o bando todo para trás,meio que me virou,e quando percebi,estava montado nele ! e estava com tesão,fiquei de pau duro,não entendi porque. Enquanto estava ali em cima dele,ele me apertava em todos os lugares,e alguns gemidos saiam,primeira vez que aquilo acontecia,estava com tesão e um pouco de frio na barriga. Quando ele abriu a minha calça,ele colocou a mão na minha bunda,e começou a apertar,e eu tava gostando,havia virado refém dele ali. Fiquei paralisado por um tempo,mas logo,pela primeira vez,eu fui abri com uma mão a calça dele,e por cima da cueca comecei a passar a mão no pau dele. Tava muito duro e era grande,grosso,devia ter uns 20 cm ou 22 cm. Fiquei assustado,mas ele era bonito,e tava babando.Do nada ele parou de me beijar de me apertar,simplesmente me puxou e me abraçou,sentindo a minha respiração ofegante,e eu a dele. Ele virou e disse,desculpa,estou puxando muito de você para sua primeira vez,eu disse que tudo bem,mas queria ver o sorriso novamente,rimos muito,eu voltei para o banco do carona,ele chegou o banco dele para frente,e depois o segurança veio saber,por que estávamos buzinando tanto. Eu e ele rimos muito ! Mas pedimos desculpas,falamos que a buzina deu problema, e fomos embora. Fomos jantar,conversamos bastante no jantar,e ele disse que estava apaixonado por mim,e eu respondi que também estava. Mas na realidade não sabia o que eu sentia,carícias por debaixo da mesa,e ele também não me deixou sentar na sua frente,sempre a seu lado. Acabamos de comer,ele me levou até em casa,e antes que eu saísse,ele me puxou,me abraçou e selou um beijo longo e molhado. Fiquei vermelho e disse " você tem que parar de me puxar assim,se não vou continuar a ficar vermelho". Ele respondeu que não cansaria da minha vermelhidão. dei um selinho rápido,desci do carro e desejei boa noite de longe. Subi,fui tomar banho e não conseguia parar de pensar nele,e na mesma hora,o meu pau subiu. Bati uma e fui dormir,recebendo uma mensagem assim " Boa noite lindo ! já to com saudades,e estuda para prova de terça. Segunda estou ai. Bjos,ass : Cássio" fiquei vermelho,mas respondi mesmo assim. desejei boa noite e disse que estudaria,e mandei assim"Bjs,Ass : aquele que ama o seu sorriso". Foi o que veio em minha cabeça,mas era a verdade.

E aí Leitores ? O que acharam,eu sei que esse conto não teve muita coisa picante,mas juro que o segundo capítulo terá muito sexo,pois será o dia que ele me pediu em namoro,e eu pedi para ele tirar minha virgindade. e desde de aí,transamos muito.
Abraços galera ! qualquer coisa,escrevam no comentário,ou manda por e-mail.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario andrebr76

andrebr76 Comentou em 26/03/2014

adorei

foto perfil usuario thiaggozlsp

thiaggozlsp Comentou em 26/03/2014

Adorei o inicio de seu conto quero ver o segundo capitulo, adoro contos romaticos, me adc no skype conversar bastante e para quem escreveu o primeiro conto vc esta de parabens, ja ganhou meu voto....

foto perfil usuario wmario2

wmario2 Comentou em 25/03/2014

Muito boa sua história cara, louco pela continuação!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


45411 - Meu Professor - Cap.2 Pedido de namoro e motel - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nickolau

Nome do conto:
Meu Professor - Cap.1 Primeiro Namorado e transa

Codigo do conto:
44745

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/03/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0