minha empregada

Ana Maria tinha 23 anos e era uma mulata gostosa vinda de família pobre e recebia maus tratos mais logo que minha mãe levou ela pra trabalhar aqui em casa ela começou a se cuidar e ficou bem gostosa nessa época eu tinha 17 anos só tinha feito sexo uma vez e vivia batendo punheta pensando nas minha primas tias vizinhas colegas da escola e até vizinhas.

Um dia eu estava muito apertado voltava do futebol na rua e não tive tempo de ir ao banheiro de casa e usei o da empregada e no meio do número 2 eu olhei pra o cesto de roupa suja e vi uma calcinha branca de renda e então minha mente de punheteiro ganhou uma motivação e então peguei a calcinha e olhei dentro e vi na área da buceta uma mancha meio castanha e logo pensei que fosse merda mas depois parei e pensei merda não pode ser porque este é o lado onde ficava a buceta. Então tomei coragem e levei ao nariz e senti cheiro de xixi e um cheiro estranho mas que me deixou de pau duro comecei a bater punheta e gozei no chão do banheiro voltei a guardar a calcinha e fui embora.
Passei a roubar as calcinha dela e cheirar e bater punheta.

Passado um mês acho que ela descobriu e passou a lavar as calcinhas dela. A minha relação com a empregada era muito boa eu contava piada ela ria etc mais nunca além disso.
Até que um dia ela pergunta onde andava minha namorada eu lhe contei que depois da nossa primeira vez ela me abandonou ela começou a rir e disse garoto será que você foi tão mal que espantou a menina?
Nisso eu fiquei de cabeça pra baixo e ela acrescentou, é por isso que você vive cheirando minhas calcinhas e batendo punheta. Ouvindo isso fiquei assustado como ela sabia disso.
Ela disse, eu sei que você cheira minhas calcinhas e bate punheta é normal você ta na idade.
Depois ela pergunta, o que você sente sentindo cheiro da minha calcinha. E eu respondi, eu sinto tezao muito tezao.
Ela começa e rir e de repente ela tira a calcinha e ali mesmo na cozinha e me entrega e diz, cheira essa a minha frente quero ver. Não me fiz de rogado e comecei a cheirar gostoso a calcinha dela. Nisso ela de repente diz lambe a calcinha vai. Eu nunca tinha lambido antes e comecei a lamber foi uma sensação diferente inesquecível era meio salgado e gostoso.
Durante um mês eu foi assim minha mãe saia de casa e ela me dava a calcinha dela pra cheirar e bater punheta. Até que um dia eu peço a ela pra comer ela ela começa a rir e diz, vc ainda não eat preparado mas amanhã vou surpreender você.
Chegou segunda-feira voltei da escola e logo fui ter com ela exigindo meu prazer até que ela diz, eu vou deixar você cheirar minha buceta, ouvi isso e fiquei logo de pau duro ela estava suada acabava de fazer limpeza e lavar a loiça então ela me levou ao seu quarto ela disse, hoje você vai sentir cheiro de buceta suada preparasse você vai sentir cheiro da fonte.

No quarto ela despiu-se e foi o melhor momento da minha vida bem gostosa e suada aquela visão deixou meu pau estourando quase que xplodia dentro dos calções ela de repente diz, ajoelha e eu faço o que ela mandou.
Nisso ela fica de quatro e manda eu ir de encontro coma buceta dela e ela do não chegue muito perto não toque nem lamba se não tudompara por aqui. Eu fiz o que ela mandou e senti o cheiro dela cheiro de xixi, suor e buceta me deixaram com muito tezao então isso foi acontecendo durante duas semanas até que um dia eu cheirando a buceta dela não resisti e pasei a língua na buceta dela ela logo me deu um tapa e disse garoto eu disse não me toque e me deu um tapa de novo e eu cai todo pelado de pau duro acho que ela vendo essa imagem ficou com pena e disse senta aí na cama e eu sentei..... Continua no próximo conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario black-panther

black-panther Comentou em 25/03/2014

Tesao... Louco para ler o que acontece depois.. De um pouco mais de detalhes. Hehehe

foto perfil usuario madmax69

madmax69 Comentou em 25/03/2014

Rapaz, que delicia de conto, continue.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


40516 - irma da minha mae - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
37671 - irma da minha mae - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 20
37560 - abusei da mamae tarada e bebada - Categoria: Incesto - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil indie
indieblac

Nome do conto:
minha empregada

Codigo do conto:
44765

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/03/2014

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0