Meu nome é Gabriel, tenho 19 anos, sou moreno claro, com 1,80 m e bastante malhado, já que eu adoro academia. Minha mãe é a gostoséssima da Kate, que vocês conhecem deste site (e de outros..). 1,72m e 65kg de uma mulher espetacular. E muito puta, como só vim descobrir recentemente.
Desde a minha adolescência que tenho tesão na minha mãe. Não apenas porque ela é muito gostosa, como porque os sacanas dos meus amigos viviam me dizendo isso. O resultado é que ela sempre foi a fantasia mais frequente das minhas punhetas. Eu cheirava suas calcinhas e esfregava no meu caralho, enquanto sonhava com o cu e a buceta da putinha.
Minha mãe nunca foi de andar pelada em casa, ou de lingerie. Mas sempre usou biquinis ousados, cavados, enfiados no rabo. Suas roupinhas de dormir eram sempre cheias de transparências e rendas, me levando à loucura. Mas nem em meus sonhos mais distantes poderia imaginar que um dia iria ter alguma chance de fuder com ela.
Mas tudo mudou há alguns meses. Certo dia, estávamos só eu e ela em casa, meu laptop deu pau, e quando eu fui procurá-la para pedir para usar o computador dela, ela já tinha saído. Mas tinha deixado o computador ligado. Como eu tinha que terminar uma pesquisa para a facul, não vi mal nenhum em entrar no pc dela. Minha mãe tinha deixado o pc ligado e o skype estava aberto, com a última conversa dela ainda na tela. Quase caí para trás! Ela conversava com um tal de Orlando e era pura putaria. Dizia que mostrava a buceta, que iria gozar com o caralho dele e muito mais. Para tornar uma longa estória curta, vasculhei o pc e descobri muito mais: que ela tinha não só este amante, mas que se correspondia (e provavelmente fudia) com vários outros, que suas fotos com a buceta e cu escancarados estavam em vários sites e que eram enviados para outros homens via net,e que meu pai era um corno manso que gostava de ver e participar quando ela estava com os amantes.
Não preciso dizer que toquei várias bronhas, e que comer a puta virou uma idéia fixa, se tinha muita gente comendo, pq não eu? É claro que ela não iria me dar assim fácil, de livre e espontânea vontade. Eu teria que forçar a barra. Mas eu tinha certeza de que iria conseguir. O corno do meu pai viaja muito e ela fica teclando até altas horas. Eu criei uma conta, com um perfil falso no skype e fiz o contacto com ela. Ela me aceitou, e o papo foi rolando e depois da terceira vez, a sacanagem já comia solta. Eu usava um pano na boca para ela não reconhecer minha voz. Eu pedi fotos, ela mandou. Ela pediu fotos, eu mandei do meu caralho. Mais alguns dias, fizemos contacto via cam, ela não queria mostrar o rosto ainda, mas me mostrou a buceta, o cu. Eu usei também uma desculpa e não mostrei o rosto. Mas gozamos juntos. A coisa foi crescendo e eu decidi dar o golpe final.
Mais uma vez, meu pai não estava em casa. Minha mãe é fraquinha para bebida, fiz umas caipirinhas e na 2a ela já estava molinha e toda dengosa. Vestida com uma camisola rendada preta, de vez em quando, a camisola levantava e eu conseguia ver a calcinha tolada no cuzinho. Meu caralho estava muito duro, mas naquele estado, ela não reparou. Eu falei que estava bom já que ela já estava altinha. Ajudei ela a ir para o quarto dela, mas quando cheguei no meu quarto, chamei ela no skype. Ela atendeu voando, devia estar subindo pelas paredes. Eu já deixei meu caralho duro na cam e ela já foi dizendo "que caralho gostoso, eu preciso de um caralho duro de verda na minha buceta", "o corno não está aqui, eu quero pica". Eu mandei ela me mostrar a xoxota, ela abriu a calcinha; eu mandei ela enfiar um consolo na buceta, ela enfiou; mandei ela tocar uma siririca, ela tocou. Ela gemia e berrava: quero pica!
Não demorou muito ela gozou, mas ficou gemendo baixinho: quero pica, quero pica! Eu falei para ela que se ela queria pica de verdade, iria ter. E levantei a câmera e mostrei meu rosto. Minha mãe soltou um berro de horror. Eu saí correndo e cheguei em segundos no quarto dela. Ela me arranhou, me estapeou, mas como sou muito mais forte que ela, rapidamente ela estava dominada. Aí eu passei a dizer que sabia de tudo, que ela era uma puta e que se dava para todo mundo iria dar para mim também. Ela se debatia, tentava se livrar, mas não tinha jeito. Segurei os dois braços para cima com uma mão. Com a outra, rasguei a calcinha. Imobilizei seu corpo com meu peso, separei as pernas e apontei o caralho na porta da buceta. Ela se debatia, gritava, tentava me morder, mas a pica foi entrando na buceta toda lubrificada. Eu meti forte, ela resistia, se debatia, mas eu continuava a meter. Aos poucos ela foi se deixando vencer sem forças para resistir. Eu diminuí o ritmo, soltei os braços e continuei metendo. Ela foi relaxando e bem devagar, começou a mexer e a acompanhar. Aos poucos foi se soltando, rebolando e jogando a buceta contra meu cacete. Não demorou muito estava aos berros, xingando pedindo para eu meter forte para ser chamada de puta e piranha. Eu acelerei a metida, senti meu gozo vindo, e o dela também. Explodimos juntos, muito gozo muita porra. Quando terminou, ela me beijou e totalmente entregue disse: meu bebê mete muito gostoso.
As fotos são dela mesmo, vejam se não são maravilhosas. Se gostarem, votarem e comentarem, conto como foi a primeira vez que comi o cu da minha mãe.
que mulher gostosa vc tem em casa porra votado
Caralho, que rabo ela tem.
Caralho, que rabo ela tem.
Que monumento de mulher, com este corpão realmente o papai vai ser corno o resto da vida, me apresenta esta potranca???????
delisiosa
Gostosa mesmo.
Mulher maravilhosa e deliciosa tem meu voto
que bela mamãe... deve ser muito gostosa na cama...
REALMENTE SUA MÃE E MUITO LINDA E DEVE SER MUITO GOSTOSA TBM,EU TBM COMERIA MINHA MÃE SE FOSSE ASSIM IGUAL A SUA,MAIS ESTRUPA-LA COMO VC VEZ,EU IRIA MANTENDO ESSE PAPO COM ELA E NAQUELA HORA EM QUE VC MOSTROU SEU ROSTO EU MENTERIA PRA ELA DIZENDO AMIGO DO FILHO DELA E ELE ERA DOIDO PRA FODER COM ELA E VIRIA QUAL SERIA A REAÇÃO DELA,SE ELA CONCORDA-SE AI SIM EU COMERIA,ME DESCULPE MINHA OPINIÃO.
putz que mae gostosa , filho de sorte de ter uma gostosa dessa pra dar uma boa trepada
nossa ate eu odia si fose minha mae tbm esta gostsa
com certeza ela de 4 minha língua entra no cu dela ela iria amar
Mais que mãezinha muito da gostosa e quere mete todos os dias nela.
coloca mas contos e fotos
Que Mulher Gostosa!!só faltou as fotos de vc trepando nela.
QUE MAEZINHA HEIN... SHOW DE BOLA, QUERIA TER UMA MAE DESSAS PARA PODER METER NELA TAMBÉM... PARABENS PELAS FOTOS... LINDA MESMO...
os de incesto sempre são os melhores
Caralho meu, tua mãe é muito gostosa e tu és um cara de sorte em ter uma mãe puta,parabens...um beijo pra ti e pra tua puta ...
Q delicia de conto
delicia de conto, leia minha saga "O Despertar do Desejo" acredito que apreciará.
Muito bom. Muito instigante. Gostei.