Tudo começou no dia 1 de janeiro deste ano, estava eu chegando em casa de Copacabana, mas não estava com um pingo de sono. Nisso eu vejo meu tio, que tem 32 anos e é uma delícia, pois é branquinho, corpo malhado pela academia e pelo trabalho, pq ele é pedreiro, olhos verdes e loirinho, 1,83 de altura. Ele estava vindo em direção a minha casa e estava muito bêbado que chegava até a andar de um lado ao outro da rua. Esse meu tio é alcoólatra, quando bebe vai direto pra minha casa pois meu pai, que é irmão dele fez esse trato. Aí, alcancei ele e o levei pra minha casa, mas não tinha ninguém pois todos foram para a fazenda como de praxe, assim qe entramos meu tio disse que queria dormir, mas falei que para isso ele deveria tomar um banho pois estava fedendo a cachaça. Então ele foi tentar tirar a roupa e quase caiu, pediu a minha ajuda como sempre faço. Ajudei a tirar sua camisa e calça e tênis e o levei para o chuveiro do meu quarto. Ajudei a tomar banho e quando estava quase saindo ele passou a mão no meu pau e reparou que estava duro e disse:
- Onde é que vc vai com essa pica dura aí? Sei que cu de bêbado não tem dono mas o meu ainda é bem fechado.
Pra zoar com a cara dele falei: Ainda? Tá pretendendo abrir esse cu tio?
Ele ficou meio sem graça e disse que não. Nisso ele já estava deitado na minha cama, falei que ia dormir de cueca, aí ele vira e fala:
- Só cuidado onde vai colocar esse pau!
Fui na direção do rosto dele e falei:
- Tio, só tem que tomar cuidado se eu tirar ele da cueca! Nisso tirei e botei o pau pertinho do rosto dele, ele na mesma hora pegou e colocou a mão e começou a chupar. Chupava como se não houvesse amanhã. E que chupada ele tinha, fui botei ele de quatro e comecei a chupar aquele cuzinho rosado dele e ele gemia e pedia pra não falar pra ninguém que eu ia comer ele.
Eu: Quer dizer que a putinha aqui gosta de dar o cu? Quer levar leitada de macho na cara é?
Tio: Nunca levei pica no cu mas leitada sempre gostei.
Eu: Hoje vai perder esse cabaço então.
Já mandei uma cusparada no cu dele e mandei a pica de uma vez só, ele gritou e quis sair, mas como estava um pouco bêbado ainda eu consegui segurá-lo e fiquei parado um tempo pois ele chorava e pedia pra tirar. Quando ele começou a rebolar eu comecei a bombar e bater naquela bunda empinada dele e ele gemia e pedia mais, aí virei ele de frango assado e falei que queria ver a cara da minha puta enquanto levava pica do macho dela. Aí veio a minha surpresa:
Tio: Igual você fez com aquele policial?
Eu: Então vc anda me vigiando e viu o macho aqui em ação e quis levar pica?
Tio: Desde aquele dia eu não paro de pensar nessa pica, vai mete mais.
Como eu estava sem gozar há um tempo bombei mais um tempo e gozei no cu do meu tio. E depois botei a pica pra ele mamar e limpar. Aí fui pro banheiro e tomei um banho pra deitar e dormir. Quando voltei pro quarto ele estava terminando de gozar na barriga dele, aí mandei ele tomar banho que puta minha não dorme suja comigo. Ele foi obediente e quando voltou eu mandei ele chupar minha pica enquanto eu dormia e falei que a partir daquele dia ele seria minha puta quando eu quisesse senão eu contaria pra todo mundo. Quando acordei de tarde ele estava com minha pica na boca e chupando ela dura. Mas o resto eu conto no próximo.
tambem peguei um tio bebado,alias ele que acabou me pegando ..kk