Olá Meu nome nem vem ao caso, sou homem, casado, 1,64 de altura um pouco acima do peso sou calvo e o pouco que resta de meus cabelos está ficando grisalho, tenho 35 anos hoje em 2014. Adoro sexo e muito, adoro ver uma mulher gozar, até acho mais importante do que meu próprio orgasmo.
O que vou relatar a partir de hoje não é exatamente um conto mas uma biografia e espero que possa interessar a alguém, deixarei meu e-mail para futuro contato. Claro que durante os acontecimentos citarei minhas experiências sexuais.
Sou muito louco por sexo adoro de tudo as vezes penso que preciso de tratamento rsrsrsr, mas acompanho com uma psicóloga, mais para poder me abrir com alguém, claro que tem algumas coisas que nem falo pra ela, mas direi aqui... adoro usar calcinhas, novas e usadas roupas femininas maquiagem e etc., adoro ser enrabada, (me dirigirei a vocês no sexo feminino, adoro) depilo apenas minhas partes intimas pois minha esposa sabe em parte do meu fetiche e não aprova contarei no decorrer da história.
Tudo começou bem novo tinha lá meus 5 ou 6 anos, talvez não sei ao certo, um carinha perto do trabalho de minha mãe ficava querendo comer meu cuzinho eu deixava, gostava, mas acredito nunca ter sido realmente enrabada. Lembro que já gostava de pegar na bucetinha das minhas amiguinhas e foi assim tbem com minhas primas e meus primo, até seria uma putaria generalizada se tivesse idade e chegado aos final mentes, mas ficava naquela bolinação e amava. Se deu até minha adolescência. Quando tinha uns dez anos usei minha primeira calcinha, era da minha mãe, nada sex, mas até hoje adoro qualquer tipo de calcinha. Lembro de ser branca e bem suave bem normal. Mas uma das minhas taras mais loucas dessa época era a de roubar calcinhas dos varais, morava em um condomínio de apartamentos e os varia s ficavam para fora das janelas dos primeiros andares como era criança ninguém desconfiava das minhas voltas por debaixo dos varais, foi lá que usei minha primeira fio dental, tipo asa delta, era muito excitante (parece excitantemente igual até hoje). Até ai tudo normal para as pessoas desse site de contos, mas o fato de uma vez eu ter defecado em uma dessas calcinhas e deixado debaixo do varal da antiga dona possa parecer um pouco nojento, mas foi muito louco, tive muito tesão, não me lembro de ter gozado com a situação mas lembro do prazer que me causou imaginando ela achando essa calcinha, bizarro né...
Hoje vou ficar por aqui irei relatar minhas história com frequência, não sei se conquistarei fãs, mas quero me abrir com o mundo, vou contar tudo, sem medo nem vergonha, claro que pelo fato de não me identificar...podem me chamar de Laís sou pervertida e sedenta por sexo, caso alguém venha a querer sexo comigo, homem, trans., casal, qualquer casal (ele ela, ele ele ou ela ela) e principalmente mulheres, sou bi mas amo de paixão as mulheres, sou da região de Curitiba obrigada pela atenção, votem e deixem suas opiniões...