Eu, minha esposa e o antigo namorado dela Parte II

Minha esposa começou a trabalhar próximo a um shopping da minha cidade. Lá ela reencontrou um antigo namorado que também trabalha nas proximidades e, quase sempre, eles se encontram na hora do almoço. Sempre conversam bastante e, normalmente, ele tenta convencê-la a sair mais uma vez com ele. Ela começou fazendo um joguinho de sedução, sempre me contando os detalhes dessas conversas, pois sou um marido bastante liberal e tenho muito tesão em vê-la com outro macho.         Certo dia, eu estava viajando para realizar um trabalho, já estava longe de casa havia uns quinze dias e minha esposa gostosa estava com muito tesão. Quando minha putinha está querendo trepar, ela fica bastante provocante e era o que estava acontecendo naqueles dias.
        Ela ligou para mim naquela noite dizendo que tinha se depilado e estava pronta para ser comida, disse que no dia seguinte ela iria se vestir bem provocante e se o antigo namorado dela tentasse novamente, ela iria aceitar. Aquele depoimento me deu muito tesão e, é claro, bati uma bela punheta enquanto minha safadinha falava o que queria fazer com aquele cara.
        Na manhã do dia seguinte, conforme ela tinha prometido, minha esposa acordou cedo, apesar de não ter que trabalhar naquele dia devido feriado municipal, vestiu uma blusa de malha que, mesmo não sendo transparente, deixava ver os contornos de seus lindos seios, pequenininhos e durinhos, vestiu também uma saia minúscula e, sem calcinha, foi almoçar no shopping na tentativa de encontrar um macho para penetrá-la. Já dentro de nosso carro ela ligou para me avisar o que estava fazendo e me contar os detalhes da roupa que estava usando. Isso me deu muito tesão e pedi, apenas, que ela deixasse o telefone ligado para que eu pudesse ouvir tudo.
        Chegando ao shopping na mesma hora de sempre, o encontro foi inevitável. O sortudo logo se aproximou para fazer mais uma tentativa de comer minha mulher. Mal sabia que dessa vez ele iria conseguir. Quando ele foi chegando, logo percebeu as belas pernas da minha esposa que estavam quase todas a mostra devido a minúscula saia, tão curta que, com uma ajudinha da minha esposa, ele conseguiu, inclusive, ver a bucetinha bem peladinha da minha putinha. É claro que logo abriu um sorriso malicioso para minha esposa. Nessa hora minha esposa ligou para mim sem que o cara percebesse e então comecei a ouvir tudo, e isso me deu muito tesão. Quando estava começando a falar alguma coisa, minha esposa o interrompeu e disse: “Não precisa gastar saliva com suas investidas, hoje eu saí de casa para trepar com você. Vamos para um lugar que eu conheço próximo daqui”. Ela se levantou com uma cara bem safada e pediu para que ele a seguisse até o nosso carro. É claro que eu ouví tudo e fui logo procurar um local reservado para me masturbar.
        Ao chegar ao nosso carro, minha esposa foi beijada e teve sua bucetinha apalpada por aquele macho que estava prestes a comê-la todinha, ele colocou o dedo todinho dentro da bucetinha da minha esposa ainda no estacionamento do shopping. Minha putinha ligou o carro e se dirigiu para um motel próximo. O cara não estava aguentando aquela situação, nem eu. Ele já estava com o pau para fora e minha esposa pode ver que já estava bem duro. Chegando ao motel, ao sairem do carro, minha esposa ficou de joelhos e começou a fazer um delicioso boquete ali mesmo na garagem, o cara estava com tanto tesão que logo gozou na boca da minha mulher. Nesse momento eu já estava em um banheiro batendo uma punheta, ouvindo e imaginando minha esposa chupando o pau de outro cara. Depois de engolir toda a porra do seu ex namorado, eles entraram realmente no quarto do motel e o sujeito foi logo jogando minha mulher sobre a cama, levantou um pouco sua saia e se deliciou com aquela visão, uma bucetinha toda depilada, várias tatuagens enfeitando ainda mais aquela gostosura. Minha esposa disse: “ Vai, chupar minha buceta porque eu prometi para meu marido que você faria isso hoje e ele gosta muito de saber que estou com outro cara”. O sortudo achou que minha esposa estava brincando, mas não negou o pedido, chupou tanto minha mulher que eu ouvi quando ela estava gozando. Isso fez com que o pau do cara ficasse duro novamente e ele comeu minha esposa em todas as posições. Gozou mais duas vezes, na bucetinha e na bundinha da minha esposa gostosa e, é claro, eu também gozei bem gostoso ouvindo os gemidos da minha mulher sendo penetrada por outro macho. É óbvio que eles treparam várias vezes naquela semana e eu sempre ouvindo e me masturbando.
Foto 1 do Conto erotico: Eu, minha esposa e o antigo namorado dela Parte II

Foto 2 do Conto erotico: Eu, minha esposa e o antigo namorado dela Parte II

Foto 3 do Conto erotico: Eu, minha esposa e o antigo namorado dela Parte II

Foto 4 do Conto erotico: Eu, minha esposa e o antigo namorado dela Parte II

Foto 5 do Conto erotico: Eu, minha esposa e o antigo namorado dela Parte II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario oseuprazer2015

oseuprazer2015 Comentou em 13/09/2015

Que Cara de Sorte...

foto perfil usuario

Comentou em 21/09/2014

Delícia de conto, delícia de mulher, vendo as fotos da espsa dei um banho de beleza e sensualidade em meus olhos,mais que demais,gostaria muito de conhecer o casal. Beijos,

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 01/04/2014

que delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


70663 - Minha esposa trepando com um amigo do trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
64041 - Procurando um macho para minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
38877 - Eu, minha esposa e o médico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
38540 - Eu, minha esposa e o antigo namorado dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil minhaesposagost
minhaesposagostosa

Nome do conto:
Eu, minha esposa e o antigo namorado dela Parte II

Codigo do conto:
45013

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/03/2014

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
5