Como havia dito, tinha ido para o banho enquanto Fábio foi atender a porta...
Hum..., ouvi a voz de Mariana! Mariana era uma amiga, muito linda por sinal, uma bela bunda seios médios e muito safadinha. Tinha vindo a minha casa pois eu o havia convidado para vir qualquer hora e tomarmos umas cervas, e foi o que ela fez.
Bom, acabei de tomar banho me vesti e fui até na sala, e lá tive a confirmação de que era a beldade, meio alta de bebida mais ainda sim gostosa e eu:
- Oi mariana tudo bem? Estávamos bebendo uma vodka você aceita?
Ela sorriu e me respondeu:
- Sim Celinho (ela me chama assim e isso me deixa maluco), só que se tiver cerveja eu prefiro!
- Tudo bem, tenho sim vou buscar para você, e..., aproveitando, esse é meu amigo Fábio, gente boa o mulecão.
E ela me completou: - Nós já nos apresentamos enquanto tomava banho, mais vai lá que eu aguardo você.
Fui até a geladeira, peguei tudo e retornei , dei o copo para ela e para o Fabio e conversamos um pouco. Do nada ela com cara de safada pergunta:
- Nossa tá um cheiro de sexo aqui?!?!? Cheiro de tesão, você tá sentindo?
- Eu? (Perguntei a ela.) Você deve estar maluca só tem dois caras aqui!
Ela – Não to não... rsrsrs...
Fábio levantou os braços, supondo não entender e ela deu um sorriso e se levantou, caminhou em direção ao Fabio e o cheirou do peito até a boca e de olhos fechados disse: - Você tá exalando a desejo.
Isso me fez ficar de boca aberta. Em seguida veio em minha direção, me cheirou e disse: - Você está muito cheiroso mais sinto que ainda não terminaram, e eu agora também quero e te desejo!
Fiquei pasmo e ela: - Vai eu te quero, e você me chamou, não precisa ficar assim sem graça...
Nossa, realmente eu nem acreditava nisso mais a queria!
Ela completou pegando no meu pau e me beijou, me arrancando o folego. Me entreguei!
Num certo momento, Mariana se levantou e puxou Flavio e começaram a se beijar, ela o beijava como se o quisesse engolir sei lá, mais estava muito exitante. Ele o passava a mão e quando ela ficou de costas para ele, porem de frente para mim, fui enfiando a mão por entre as pernas e comecei a desabotoar seu jeans e a tirar bem devagar a calça dela. Caralho! Ela estava usando uma calcinha bem cravada e branquinha que tive de tirar com meu dente, deixando sua bucetinha branquinha amostra.
Vei di boa, caí de boca naquela bucetinha gostosa, tava cheirosa e muito babada, eu a babava mais e ela se contorcia enquanto se esfregava no Fabio e sentia minha língua.
Acabei por levantar e a puxei para me beijar mais ela me empurrou novamente no sofá e retirou minha bermuda e minha cueca bem lentamente. Nossa, que boquinha gostosa, ela chupava meu pau com muito gosto, tava muito bom e pra completar senti a boquinha de Fábio também. Pois é, ele não se contentou e caiu de boca na minha piroque que pulsava, deu muito tesão ver os dois me chupando...
Depois de uns 10 minutos, ela foi subindo e me lambendo todo o peito, meus mamilos e se sentou e começou a me beijar, eu não a havia penetrado mais senti que Fabio esfregava minha pica na bucetinha dela enquanto lambia, e ela dizia bem sensual:
-Mais..., hum vai..., lambe essa putinha, vai..., hum que delicia...
Ela mordia e me beijava. Aquilo tava uma loucura.
Ela não aguentou e sentou em meu pau e começou a rebolar , e como rebolava.
Tava uma delícia, Fabio não perdeu tempo, se colocou de quatro e acabei tendo de chupar o pau dele que babava, nisso, ela o lubrificava o cu dele enquanto sentava em mim , tava uma loucura.
Dado um momento ela se levantou e pediu que eu comece o cuzinho do Fábio, hum, que cuzinho apertado, não queria entrar e ele pedindo para meter devagar, nossa foi difícil mais consegui, o meti de frango assado, socava gostoso!
Ele gemendo:
-Vai mete, gostoso mais vai...
Fiquei assim por um bom tempo até que vi Mariana se contorcendo com um consolo, nossa que delícia. Comecei a masturbar o Fábio que não demorou muito e gozou melando a minha barriga e a dele, teve até de parar de meter nele para não gozar, pois ainda tinha de meter nela mais um pouquinho, e foi o que fiz, a coloquei de frango assado, e não demorou muito ela deu um gemido alto parecia estar gozando no meu pau, eu com isso não aguentei e acabei gozando na bucetinha gostosa dela, dei mais umas cinco metidas e caí do lado dela todo suado, ela me veio e deitou se por cima de mim, me beijou e pediu para tomar um banho. Me levantei e peguei toalha e dei uma blusa para ela vestir pois tinha esfriado um pouco.
Enquanto ela se banhava, me limpei com papel toalha, Fábio também!
Enquanto limpava as coisas, Fábio segura meu pau por cima da cueca e diz não ter acabado e completa:
- Porra, ainda não acabei, quero mais!
E eu: - pow to meio fraco não sei se vai subir, mais dá um tempo que vou levar ela até a casa dela aqui na esquina e já volto. A gente conversa!
- Conversa porra nenhuma tu tá até de pau duro de novo!
Passando a mão novamente. Confesso que realmente queria provar melhor o moleque.
Ela saiu do banho e perguntei se queria dormir lá e tal, mais ela se recusou por ter que sair cedo inventando desculpa e tudo. Mais a levei até em casa, ela me deu um beijo no rosto e disse para guardar umas geladas que qualquer dia ela voltaria, e retornei para casa.
Voltei pensando no que havia acontecido e tudo, na verdade, me senti até estranho, e decidi dá uma dispersada de cansado para Fábio. Fui pra casa decidido.
Abri a porto estava tudo arrumado, a bagunça toda, tinha uma garrafa de cerveja pela metade na mesa e Fábio estava usando uma cueca box longa minha bem justa e de licra, e uma blusa grande xadrez, que me deixou com muito tesão, cheguei bem perto dele, ele sentado no sofá e eu em pé a sua frente, abaixei o short , a cueca e puxei pelo cabelo para chupar meu pau.
- Vem seu viadinho, você não queria, agora me chupa, chupa bem gostoso meu pau...
Ele me chupava, mais chupava muito bem parecia que tava comum sorvete derretendo nas boca, estava me deixando de perna bamba até que me deitei e fizemos um 69 bem gostoso, ficamos assim por um bom tempo, e comecei a lamber seu saco e lambia o cuzinho, queria sentir mais uma vez..., depois de bem lubrificado, o coloquei de quatro e comecei a meter bem gostoso. Aí ele se deitou eu por cima meio entrelaçado, o penetrava bem lentamente, ficamos assim até ele esbarrar na mesinha e derrubar um dos copos de cerveja e lambrecar tudo.
Deixamos tudo ali e fomos nos lavar no banheiro, ele me beijava me lambia e começou a me chupar, aquilo tava d mais, eu gozei na boca dele, ele lambia e sugava cada goto do meu leitinho, e eu falava:
-Bebe safadinho, bebe todinho esse leitinho quente e o empurrava a cabeça ao encontro do meu pau..
Até que ele bebeu tudo e eu me abaixei para o chupar também, e foi aonde ele gozou na minha boca e eu cuspi. Nos terminamos de tomar banho, tive de emprestar uma roupa para ele.
Acabei de tomar banho, me vesti e limpamos a bagunça, tomamos mais umas cervas, e ele pediu se eu não pudesse lavar a roupa dele, que depois ele me entregava as minhas, eu concordei é claro, não havia porque não.
Passamos mais umas meia hora e fomos dormir.
No dia seguinte acordei com uma ressaca do caralho, dor de cabeça e tudo, e reparei que ele havia ido embora mais cedo.
Não o via, esperei por uma semana e não o vi mais, até que após umas três semanas passo pela praça e lá estava ele, conversava com uma mina, cheguei perto o chamei, e antes que eu falasse algo ele me cortou apresentou a sua namorada, se levantou me deu um abraço de irmão (de sacanagem), e ficamos conversando por uns minutos. Me despedi e ele disse qualquer dia ia lá para me devolver a blusa.
Essa foi a ultima vez que o vi (ele estava muito feliz pelo q reparei). Deve ter se casado ou coisa assim, Mariana eu sei que está grávida, ela sim ainda tenho contato, mais a gente nem comenta, nada ele tem um cara, até somos colega. Enfim.
Isso aconteceu há uns oito meses. Eu?!?!?! Ainda continuo sozinho...
Aí gostou? Dê sua nota, comente ou venha me conhecer....
Mande uma mensagem eu respondo, prometo!
Nota 10 cara. Pena nao ter rolado de novo.
Bem gostoso
O conto foi bom ate a segunda parte. Mais valeu pela primeira parte
Nossa,todos os dois arranjou alguém e você chupando dedo.Tá carente,não se preocupe uma hora alguém aparece.