Ola a todos!
Vo aqui postar meu primeiro conto... primeiro mas não a primeira história de "pegada" da minha vida rsrs. Ou seja, foi algo real, não inventei nada.. aconteceu mesmo.
Tenho atualmente 28 anos, sou moreno claro, magro, corpo legal, sou um cara bem contido e discreto mesmo e comecei na pegada com outros caras a pouco mais de 1 ano atras, só ficava com garotas.
Aqui vou contar um ocorrido de mais ou menos uns 2 meses atras.
Bem, certo dia acordei com muito tesão e o tempo no inicio desse ano estava muito quente aqui em SP, resolvi que tinha de qualquer jeito arruma uma pegada pra da uma aliviada hehe.
Resolvi ir a um supermercado daqui da cidade que já tinha rolado uns esquemas antes naqueles lances de banheirão e tal. Como não tenho carro fui de bus mesmo que passa bem em frente... Chegando la fui direto pro banheiro e fiquei um tempo, la tinha uns caras mas nada de mais. Pelo fato de ter bastante cara tambem la dentro fiquei meio que com medo de dar uma secada a mais em quem tava la rsrs.
Resolvi sair e dar uma volta no mercado e voltar depois. Ao andar pelos corredores do mercado vejo um cara, deveria ter uns 40 anos, magro, moreno claro e aparentemente peludo pois estava com camiseta social um pouco aberta, por causa do calor hehe. Ao passar por mim ele da uma risada e me cumprimenta com um oi, eu respondo com um ola mas passamos diretos um pelo outro... ao olhar para tras vejo que ele para e eu de imediato vou ao banheiro.. apos alguns minutos ele entra e para ao meu lado no mic onde ele ja com a rola meio bomba mostra e balança. Era grande.. devia ter uns 19cm. Ao ver que tinha mais gente no banheiro ele da um sinal para segui-lo e eu faço pensando que vamos ao estacionamento pra troca ideia no carro dele e tal.
Mas começo a estranhar que ele segue em direção a rua e para na calçada.. Eu paro ao seu lado e começamos a troca ideia. Ele diz q é atv e eu respondo que não curto dar mas chupar faço de boa.. Ele aceita e diz que se quiser podemos faze ali mesmo! Eu estranhando pergunto onde e ele mostra uma Ambulancia!! SIM!! Uma ambulancia não muito velha mas, aparentemente bem usada. La dentro havia uma maca velha coberta com aqueles papeis aparentemente reciclados que secamos as mãos em banheiros públicos.
Ele diz que não mora na cidade e vem as vezes para algo que não me lembro, era casado e tambem diz que quando me viu lembrou de mim de outro dia (ou seja, ele me confundio com outro carinha que ele tinha ja traçado de la do mercado rsrs).. Em seguida ele ja tira toda a roupa e eu tambem pois estava muito quente mesmo. Num passei nem 2 minutos chupando aquela rola grande e cabeçuda e ja to pingando suor como se tivesse acabado de sair de uma lagoa! Como disse, ele realmente era peludão.. chupo sua rola e saco cheios de pentelhos.. Delicia demais!!!! Ele pega uma camisinha e diz que quer tenta me comer mas as tentativas são em vão.. (não curto mesmo) Volto a mama aquela rola da cabeçona rosa. A maca onde estavamos deitados parece uma picina de tanto suor e ele continuava mandando ver aquela rola na minha boca.. Após certo tempo mamando ele diz que vai gozar.. acelero na minha punheta e na mamada que logo ele solta varios jatos de porra na minha boca, cara e peito. Acabo gozando junto de tanto tesão.
Depois disso ficamos mais uns 10 minutos tentando nos secar e limpar o suor que tava la na maca. Claro que foi meio sem sucesso pois quanto mais secava mais suava... Ele partiu com a ambulancia e me deixou na esquina mais proxima ainda suado pra voltar pra casa satisfeito.
Pra quem curtiu, sou atv mas meu fraco é mamar rola de cara discreto. Negros, morenos e peludos são meu franco mas sendo discreto, podemos troca ideia e deixa rola. So entra em contato!