MEU SEGUNDO MENAGE (REAL)

Bem, como ja tinha adiantado no primeiro conto vou relatar o segundo menage com nossa amiga.
Me chamo albert tenho 1,80m 70 kg, moreno claro, cabelos pretos um pau de 19x4cm.
Eu era motorista na capital sergipana e nos fins de semana sempre ia ao interios do estado pra fazer uma vizita aos parentes da minha companheira, e numa dessas idas reencontramos nossa amiga, (do primeiro conto que agora vou intitular como vanessa) saímos e fomos a um bar da cidade, entre bebidas e conversa tocamos no assunto do dia em que fizemos sexo a tres, ela foi logo falando que tinha gostado muito, então veio a idéia da minha companheira... O que vc acha de passar um fim de semana com a gente vanessa?
A vanessa ñ pensou duas vezes e disse que sim, nossa nesse instante fiquei todo exitado e comecei a imaginar como seria, tomamos umas e outras e fomos leva-la em casa na despedida minha companheira disse que as 5:00hr da manhã iríamos passar em sua casa para pega-la.
Fomos pra casa da minha sogra e dormimos, no dia seguinte levantamos cedo e fomos buscar nossa amiga, pegamos ela e fomos pra capital, e na viagem decidimos que iríamos a praia, então fomos pra uma praia do interior que era meio deserta e levando conosco algumas bebidas é claro! Chegando lá encostei o carro próximo a areia e fomos a um lago bem pequeno que ficava bem próx ao mar, ali começamos a beber e conversar a conversa foi ficando exitante e logo estavamos os tres abraçados e nos beijando, e dentro do pequeno lago começamos a fazer sexo, primeiro pedí pra elas comessarem, nossa que tesão ver duas mulheres se beijando e acariciando uma a outra, eu só observando enquanto as duas se pegavam pareciam até profissionais foi aí que a vanessa me puxou e foi logo pegando meu pau e chupando ela chupou de uma forma que ñ resisti e gozei em seu rosto, depois que gozei no rosto da vanessa minha companheira veio e disse... Agora é minha vez seu safado e pegou meu pau que ñ estava mais tão duro e foi logo engolindo aos poucou ele foi endurecendo e logo estava duro ela mamou muito até que se levantou e virou aquela bunda enorme e pediu enfia esse pau gostoso no meu rabo safado, obedeci e enfiei com jeitinho mas ela estava com tanto tesão que ñ resistiu e empurrava aquele rabo enorme e gostoso contra meu pau enquanto a vanessa me beijava e passava as mãos em minhas bolas (só de lembrar fico até de pau duro), meti muito na minha companheira até ela gozar muito (era cada gemido alto que se estivesse gente a 1km de distancia ouvia), ela então saiu e deitou na areia falando que ñ aguentava mais, nunca tinha visto ela desse jeito, a vanessa foi logo perguntando - posso uzar um pouco esse pau gostoso?
Ela então respondeu -pode sim mas com moderação!
Então veio aquela morena e me agarrou, ficamos nos beijando ppr uns 2min e foi virando aquela bunda (ñ tão grande quanto da minha companheira mas bem bonita e durinha), e pediu mete bem gostoso na bucetinha que depois te dou um presente!
Fiquei imaginando se o presente seria seu cuzinho que ainda era virgem...
Quando ela me falou isso comecei a meter meter e meter com vontade enquanto dava tapas em sua bunda quanto mais batia mais ela pedia, bate bate safado mete esse pau na minha buceta vai seu tarado, equanto mais eu batia e ela falava mais meu pau endurecia que espetaculo ao ar livre, meti meti muito em meio a palmadas e gritos... Foi então que ela pediu - agora tira a virgindade do meu cuzinho pois meu namorado é muito fraco vai, mete mas com cuidado.
Eu respondi que pode deixar comigo, ela saiu um pouco da água deixando apenas os pés dentro e abaixou empinou aquela linda bunda nossa que cuzinho bem fechadinho estava prestes a sentir pela primeira vez um pau entrando, comecei a beijar suas costas meti o dedo na buceta e fui levando pro seu cuzinho fui amaciando com o dedo e depois lubrifiquei bem a cabeça do meu pau e coloquei com jeitinho, quando a cabeça entrou ela trancou, eu disse pra ela relaxar se não iria doer ela então relaxou e fui empurrando aos poucos ela dizia que tava doendo um pouco mas tava bom até que entrou toda (nesse momento minha companheira já estava de olho e incentivando a amiga - vc vai gostar muito ñ vai se arrepender mete gostoso nela meu amor!), daí comecei a fazer o movimento de vai e vem ela deu um grito e começou a gemer logo sentí que dava pra aumentar o rítimo e aumentei ela gemia.
-isso vai mete mete vai ai que gostoso mete safado enquanto eu metia no seu cuzinho minha companheira acariciava o clitoris da amiga, vai safada vc gostou de ser enrrabada pelo meu macho ñ foi safada sente essa rola entrando e saindo do seu rabo sua vadia, meteamor mete nessa vadia vai empurra com força vai safado, vc gosta tbm né seu puto!
Cara minha companheira tava que tava e quanto mais ela falava mais eu empurrava com força e a vanessa gemia e gritava - vai safado mete porra mete safado gostoso vai vai vai aiiiiiiiiiiii vou gozar aaaaaiiiiiiii ui ui ui hummmmmmm... Gostosooooooo aaaaaai.
Ela gozou e eu nada, deitou-se na areia minha companheira foi ao seu encontro e se beijaram ela disse que tava morta, chamei minha companheira e falei... Agora eu quero gozar bem gostoso com vc meu amor!
Ela veio e começou a me beijar nos beijamos muito enquanto beijavamos eu ia metento nela em pé fomos pra água me agaixei ela ficou por cima e começamos a tranzar ela subia e descia sentava e rebolava com meu pau todo em sua buceta mete gostoso meu safado vai mete nessa sua puta vai isso isso vai vai vai... Agora mete no meu rabo tbm tirei o pau da buceta e fui metendo bem de vagar entrou mais facil poia a gente sempre fazia sexo anal.
Vai safado mete isso me arromba toda va mete com força va va safado gostoso mete mete mete
Meti com vontade mesmo mas meu pau já estava doendo devido a água salgada e de tanto meter daí forcei sua bunda contra meu pau fui forçando cada vez mais e anunciei meu gozo
Vou gozar meu amor ai aia ai huuuuu huuuuu. Huuuuu hammmmmm gostosas que maravilha.
E lá estava eu todo arrebentado o pau vermelho e ardido mas....

Então galera essa foi a segunda vez que tranzei com duas mulheres, depois desse dia nunca mais ví essa amiga pois nos mudamos pra uma cidade chamada Laguna em SC, mas o próx conto será da terceira vez que tranzei com duas mulheres e desta vez foi com minha companheira e sua irmã.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


45024 - Meu primeiro menage - Categoria: Fantasias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil albert.ant
albert.ant

Nome do conto:
MEU SEGUNDO MENAGE (REAL)

Codigo do conto:
45144

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
01/04/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0