Traição leva a Traição

Bom, como todos que leram meus últimos contos, eu estou namorando com o Matheus, não estou mais. Descobri que ele tinha relacionamentos com o irmão dele e umas amiguinhas dele.
Meu nome é Emerson mais todos me chamam de Sheik, Era uma quinta-feira se não me engano (29/03) estava indo para a casa de Matheus para fazer uma surpresa e quando chego na casa dele o encontro beijando uma menina, fiquei sem chão pois eu sempre amei aquele garoto e hoje estamos namorando e ele tá com outra, fico escondido e depois de muito beijos com aquela menina, ele foi em direção para casa, chegando em casa ele entra e eu o sigo sem ser visto, ele entra e eu entro pois ele nunca fecha o portão e eu vou para a janela de seu quarto e vejo ele passando pro quarto de seu irmão e vou pra janela do quarto de seu irmão que estava quase fechada, só uma brecha estava aberta, vejo o mais improvável, ele pegando seu irmão e o beijando, mais não foi um beijo qualquer não foi um beijo de deixar qualquer um louco de tesão, ele se jogam na cama e eu não aguento ver aquilo e saio correndo, estava chorando muito e as pessoas me perguntavam se estava tudo bem, fui em direção a casa de uma amiga minha e falo tudo e ele me fala o que eu não queria ouvir, me fala que ele já namorou com muitas meninas enquanto estava comigo e eu pensei agora ele tá lá trepando com o irmão e eu aqui sofrendo por ele e saio a procura de uma boa tarde de sexo. ai eu me lembrei do Mauricio e é claro que ele iria falar pra Matheus que ele tinha trepado comigo, ai peguei o número dele com minha amiga e liguei pra ele, mandei ele ir na minha casa e
ele disse: porque você acha que eu iria na sua casa?
eu disse: ok, então eu vou na sua, e se prepara que hoje você vai comer um cu bem gostoso
ele disse: o que? e você e o Matheus? vocês não estavam namorando?
eu disse: que se dane o Matheus, não estou nem ai pra ele.
ele disse: ok, eu irei na sua casa, fechou?
eu disse: ok, estou a sua espera
Ele chegou, entrou e eu fui logo beijando ele, tirei sua camisa e fui logo mordendo seus mamilos e lambendo seu pescoço e tiro o seu pau já duro e começo a chupar, chupo a cabecinha rosada, chupo de cima a baixo, começo a lamber o seu saco, chupo um ovo, depois o outro e depois vou subindo lambendo ele. Estava fazendo isso tão intensamente que cheguei a machucar ele algumas vezes. Ele começou a me chupar e eu louco de tesão forcei e muito a ele ficar chupando toda a minha rola, ele engasgou muito e começou a chupar meus ovos e lambei meu cu e dei um grito de tanto do tesão que estava sentindo, ele chupa um cu muito bem, chupou bastante, puxo ele pelos cabelos e dou um beijo que senti o gosto do meu cu misturado com o gosto da minha pica, boto ele de quatro e meti sem dó e sem lubrificante e ele grita e manda eu tirar, boto minha mão tapando sua boca e começo a estocar muito forte, meti muito forte mesmo, até sinto uma coisa molhada e quanto tiro meu pau estava melado de sangue e eu realmente fiquei preocupado, ele estava chorando e eu lavei ele e fui muito carinhoso, boto ele deitado e começo a beija-lo pedindo desculpas e ele disse que tudo bem, eu fico deitado na cama com ele e fico fazendo carinho na barriga dele e no cabelo e ele pega no sono. Volto pra sala e desligo a câmera. é eu realmente tinha gravado e estava ainda com muita raiva do Matheus e entro no Facebook e o vejo online, edito o vídeo e mando pra ele pelo email. mando ele ver no email dele, ele ver o vídeo e depois me pergunta o que significava aquilo e disse: você ainda não entendeu, acabou otário. e saio.
Mais tarde o Mauricio acorda e eu o pergunto se ela já está bem e ele diz que sim, e então dou um beijo e a gente ficou assim até minha mãe chegar.
No outro dia Matheus me puxa até o velho e calmo almoxarifado e me pergunta porque eu fiz aquilo com ele e eu falo: Ué, você não faz isso com seu irmão e suas amiguinhas por ai, porque eu não posso fazer o mesmo?
Ele fica calado e quando saio ele me puxa e me pede desculpa e eu digo já é tarde para pedir desculpas e ele então me puxa pra mais perto dele e nossos rostos ficam a menos de 3 centímetros perto um do outro e ele fala então me da o último beijo e eu ali fiquei sem ação, eu estava sentindo sua respiração e seu hálito fresco, me solto dele e quando vou sair não aguento e dou um beijo nele, o último beijo entre nos, será?
Eu ainda estou muito dividido pois eu amo o Matheus e ele também me ama, pelo menos ele deu a entender isto. o que vocês acham que eu devo fazer.
Porque se eu voltar com ele, eu sei que ele vai voltar a fazer tudo de novo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


51696 - O Irmão Novo 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
51376 - Um Irmão novo - Categoria: Gays - Votos: 10
45031 - Dessa vez fui eu que Fodi ele - Categoria: Gays - Votos: 5
44885 - O Amigo Afeminado - Continuação - Categoria: Gays - Votos: 5
44845 - Amigo Gay Afeminado - Categoria: Gays - Votos: 4
44675 - Meu amiguinho hetéro - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil puckett100
seu-sexo-meu-prazer

Nome do conto:
Traição leva a Traição

Codigo do conto:
45157

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/04/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0