Só sei que acordei com ele beijando minhas costas...
- Nem vem Marcelo, vc me deixou toda dolorida de ontem e hj ¬¬
- Desculpa, vc mereceu esse castigo!
- Fiz nada, só dava dançando ..
- Se esfregando vc quis dizer né nega?!
- Oxe .. Vamos parar de DR e chamar o povo pra ir pra praia?
Ele concordou e fomos chamar as meninas, que já estavam acordadas. Por volta das 16:00Hrs saímos, o sol até que não estavam tão forte, o que é uma raridade aqui em fortaleza.
Elas ligaram pro seus rolos e nos encontramos em um dos quiosques que tem por lá.
Em seguida fomos procurar um lugar e ficamos conversando, eu e a Carol deitadas em cima das toalhas fofocando, o Rodrigo e o Marcelo falando de futebol (¬¬) e o Matheus ensinando a Taíssa a surfar (tarefa muito difícil pra quem não sabe nadar né u.u kkk).
Enfim, ficamos nessa até mais ou menos umas 17:00, foi quando o resto do pessoal chegou também. Claro que o Mauricio estava na rodinha e chamou meu nego pra conversarem, ao longe dava pra notar que eles estavam se acertando. Ainda bem, odeio homens que ficam me disputando, afinal de contas eu posso me dividir em varias, kkkk.
Então o clima voltou ao normal, eu estava deitada de bumbum pra cima ainda conversando com a Carol e percebi que o Mau e o Cello não tiravam os olhos do meu bumbum, modéstia parte é um dos meus atribuídos e além dos mais o biquininho branco minúsculo fez chamar mais atenção ainda, hehe ..
Fiquei provocando eles (eu adoro isso). Me virando e ajeitando a parte de trás, a parte da frente nos seios .. E eles só de olho, deviam tá fazendo um esforço tremendo pra ninguém perceber, ainda mas o Cello que estava de sunga branca, rs. Ele sem mais nem menos correu pra água e eu fiquei rindo ..
- Que foi? – perguntou a Carol
- O Cello – apontei pra ele
Ele estava no mar, com a água na altura do seu peito e com cara de alivio. Kkk, tadinho.
- Isso não se faz Mell , bixinho dele
- Oxe faz sim, é bom que ele desconta em mim mais tarde por isso
- Tu tb quer que o Mauricio desconte em ti tb?
Eu que estava bebendo agua de coco, já sentada na toalha, me engasguei um pouco e perguntei a ela como assim?! (me fazendo de desentendida).
- Tu até que esconde bem, mas dá pra perceber um clima entre tu e ele. Eu não culpo ele, afinal de contas tu é uma delicia e mataria qualquer um de tesão.
- Até você? – perguntei e olhei pra ela
A bixinha ficou nervosa e não soube me responder, mudou de assunto e eu saquei a dela. Se desse chance pegava também, afinal de contas chupar uma pepeca é muito gostoso!
Então ficamos mais um pouco na praia e depois pegamos o beco pra casa. Chegando em casa decidimos que não iríamos sair aquela noite, ficaria em casa mesmo, bebendo um pouco e conversando. Fui pra meu quarto, acompanhando da Taíssa, que me disse que estava muito dolorida, pq ainda deu tempo de brincar com o namorado na água, safadinhos!
Ele foi pro seu quarto e eu pro meu, tomei outro banho e quando ia saindo do banheiro a Carol entra no quarto, me olhando preocupada.
- Tenho que falar cntg ..
- Senta ae .. Vou só me trocar visse ..
Tirei a toalha e ela arregalou os olhos, perguntei o que foi e ele olhou pra outro canto e disse que meus seios estavam cheio de marcas.
- Ah tá, nem liga, isso foi o que ganhei por dançar com o Mau.
- Nossa, o Cello é bem bruto né?! – Disse ela enquanto ligava a TV do quarto.
- Eu gosto, o Rodrigo não é assim?
- Nãm, todo carinhoso e tal , nem reclamo só que as vezes quero uma pegada forte.
Eu que ainda estava nua, resolvi brincar um pouco com ela.
Enquanto ela estava em pé mudando os canais, cheguei por de trás, sem fazer barulho.
Segurei firme em sua cintura, ela se assustou um pouco mas nem fez menção em sair.
Puxei seu cabelo de lado e dei um chupão em seu pescoço, uma mordidinha de leve em sua orelha, apertei forte suas cintura novamente e fui subindo minha mãozinha desde a barriguinha até chegar no seio direito, apertei forte o que fez ela gemer e sussurrei ..
- Assim que tu gosta ..
#Continua ..
colossal
Que carnaval maravilhoso! Betto
adoro seus contos se puder leia os meusssssssssssssss bjos Laureen
Delicia de conto de carnaval com uma gostosa assim a festa so pode ficar cada vez mais gostosa.
TE QUERO, MUIIIIITO.....
amei seu conto estou ansioso pela continuação e diga-se de passagem são lindas as fotos
Esse carnaval deve ter sido uma delicia... pena que nao estava la