Viagem para o prazer - PARTE VI (QUASE UM ESTUPRO)

QUASE UM ESTUPRO
Durante o banho aquilo tudo não saia de minha cabeça e apesar de ter gozado ha pouco, enquanto batia punheta e chupava suas costas com a porra do Marcão, meu pau novamente ficou duro, e imaginando que ali bem próximo você estava com uma rola enorme socada na boca, fazendo um outro homem gemer, iniciei uma punheta mas logo parei porque queria ver o que acontecia na cama entre você e Marcos.
Ao sair do banheiro me deparei com Marcos gemendo e gritando, ele olhou para mim e se mostrando muito satisfeito e completamente dominado pelo tesão quase gritando disse:
- Caralho Anderson, da uma olhada no que a Laura ta fazendo!
Olhei e vi que você muito calmamente socava bem devagar a rola dele na boca e centímetro a centímetro vimos, eu e Marcos, que não tirava o olho da cena, o pau dele quase sumindo em sua boca, incrível o que você estava fazendo, apenas uma de suas mão segurava o que sobrava do pau, e mesmo assim, você já a tocava com os lábios, dando mostras que ainda cabia mais, você sem fôlego engasgou e entre reclamações de Marcos que não queria ter seu pau retirado de tua boca, você retirou o que havia engolido, era muita rola que sai de sua boca e garganta e enquanto você tossia entre muita baba que melava suas mãos, o pau e a barriga dele, e seu rosto ele dizia muito feliz, como se fosse uma criança que havia acabado de ganhar um brinquedo:
- Que delicia, que maravilha, é muito gostoso sentir e ver meu pau sumindo nesta boca deliciosa. Nunca havia sentido esta emoção. Caralho Anderson esta é, sem duvidas, a melhor chupeta que já recebi, parabéns meu Bebezinho, que boca maravilhosa!
Deu pra notar que a felicidade era real, pois ele não parava de expressar o seu tesão, e completou falando:
- Quero você pra mim pra sempre, nunca mais vou viver sem esta boca deliciosa, aliás, você é toda deliciosa, meu bebezinho, você quer ser minha, quer bebê?
- Vamos ver! Disse você. – Mas você não viu nada ainda, eu disse que ia socar seu o pau todinho na minha boca e vou conseguir!
- Nem precisa enfiar tudo! Este tanto que entrou é muito mais que qualquer uma já enfiou, você é foda!
- Mas eu vou engolir todinho, ou não me chamo Laura! Não é Anderson?
- Pior é que é, você é foda mesmo, sei que vai conseguir engolir o pau dele todinho! Disse saindo.
Você se levantou, sorrindo de satisfação, pois adorou os elogios lançados por Marcos, e minha resposta positiva sobre suas qualidades como chupadora excepcional de rola que era, e foi ao banheiro para tomar banho e Marcos permaneceu na cama de pau duro, lhe perguntando:
- Vem chupa mais, por favor, quero gozar!
- Não agora não! Vou tomar um banho bem gostoso pra ficar bem fresquinha pra você, ai você me come gostoso que eu também quero gozar! Veja como estou! Disse mostrando as pernas de onde se via escorrendo muito liquido (meu mel) provocado pelo tesão em mamar o pau dele e pelos elogios.
- Vem Anderson, lambe minhas pernas, não vamos desperdiçar seu mel, meu amor.
Sem demora, me abaixei e comecei a lamber desde os pés, onde também meu mel escorria, e fui subindo até chegar em sua buceta onde chupei gostoso, arrancando gemidos de você e de Marcos que batia uma punheta enquanto olhava eu chupando gulosamente sua buceta toda melada.
Quando você percebeu que já estava sem nenhuma gota do mel, você disse:
- Agora para, senão vou gozar na sua boca e hoje to a fim de gozar no pauzão dele. Disse pegando no pau do Marcão, interrompendo a punheta que ele batia. – E você vai gozar dentro de minha boceta, ta Marcão?
- Então ta, vem pra gente gozar!
- Não já disse que não, vou tomar um banho pra você, meu macho!
Saiu e foi em direção ao banheiro, para seu banho.
Eu permaneci imóvel, assistindo a cena, sentado no chão, onde antes chupava as buceta, sem nada dizer.
Pouco depois de você entrar no banheiro Marcos disse:
- Esta puta ta pensando que manda, vou mostrar pra ela quem é o Marcão! Disse se levantando e indo em direção ao banheiro, passando por mim, com o pau completamente duro, demonstrando estar louco de tesão, pois passou a bem próximo de mim e pude ver seu pau bem de perto, e pude ver o quanto era enorme.
– Você fica ai Anderson, vou dar um jeito nesta puta.
Abriu com violência a porta do banheiro o que te assustou, e você disse:
- Não Marcão já falei que agora não, deixa ao menos eu terminar o banho!
Como a porta ficou aberta, assisti a tudo ainda sentando no chão com a boca toda melada de mel, que antes havia retirado de suas pernas e buceta. Ele permaneceu calado, entrou embaixo do chuveiro com você, puxou você contra ele e segurando seus cabelos fez com que você se abaixasse e entre os não que você tentava dizer, enfiou o pau na sua boca e ainda segurando seus cabelos bombava em sua boca, socando mais da metade do pau. No inicio você tentou resistir, mais foi em vão, pois ele passou a dominar a situação, e você permaneceu ajoelhada com a água caindo no seu corpo e rosto enquanto ele bombava em sua boca com muito tesão. Ficou assim por alguns minuto e depois, te puxando pelos cabelos te fez se levantar te virou de costas e meteu o pau na sua buceta sem dó, o que lhe arrancou um longo grito:
- Aiiiiii Marcão, devagar, assim você me arrebenta!
Deu pra notar que você naquela altura já havia se entregue aos prazeres e ao domínio de Marcos, pois suas palavras saiam dengosas e bem puta. Ele então passou a te foder, ora segurando pela cintura e ora te puxando pelos cabelos, e enquanto fazia isto permanecia calado, fora de si. E você chorando, dizia:
- Vai devagar, meu macho! Fala comigo, me chama de puta, de sua puta!
Suas palavras só incentivavam ele a te foder mais e mais, e por vezes, seus pés nem tocavam o chão, erguida pela rola dele. Depois te virou de frente, se abaixou um pouco, direcionou a cabeça do pau na entrada de sua buceta e foi socando aos poucos, fazendo você até perder o fôlego com aquele pauzão enorme te arrebentando, e por estar de pé, você não tinha mais forças para permanecer assim, sendo segura por ele, para não cair. Em dado momento ele te puxou e fez com que você entrelaçasse as pernas em na cintura dele, fazendo o pau entrar ainda mais, assim ele bombou mais algumas vezes e ainda naquela posição saiu do banheiro e foi em direção à cama, passando por mim, me molhando todo, já que ambos estavam completamente molhados pela água do chuveiro que permaneceu ligado.
Neste momento tive uma visão privilegiada da cena, pois olhei pra cima e vi o pau dele quase todo dentro de sua buceta. Ele percebendo que eu olhava parou onde eu estava e ficou bombando ali, e eu vendo o pau dele entrando e saindo de sua buceta e via também seu cuzinho piscando, completamente fechado, devido ao volume que havia dentro de sua buceta.
Diante daquela cena não resisti e percebendo que naquela posição Marcão não poderia me ver, me ajoelhei e alcancei seu cuzinho, onde fiquei passando a língua, fazendo com que você passasse a gemer mais ainda. Fiquei assim por alguns minutos e apesar de forçar a língua para tentar enfiá-la no seu cu, não consegui, pois estava bem fechado com aquele pauzão enterrado na buceta, porém minha alegria logo acabou, foi quando você disse:
- Vai Anderson, chupa meu cu bem gostoso, me fode com a língua!
Ele ainda sem dizer nada, te puxou, fazendo com que seu cu saísse de meu alcance e te colocou na cama, ainda com o pau enterrado.
Logo o tirou, e eu vi ele saindo todo melado pelo seu tesão, pelo mel produzido pela sua buceta, me dando vontade de cair de boca e me enfiar dentro de sua buceta para aproveitar tudinho até a ultima gota, mas permaneci parado, pois sabia que ele não deixaria, já que até seu cu ele me impediu de chupar; ele te virou de costas te pondo de quatro, e passou a socar o pau. Quando já havia entrado a metade ele te deu um tapa na bunda, arrancando um grito de dor e de tesão, sendo seguidos de outros tapas, o que fez com que sua bunda ficasse vermelha e com a marca da mão dele, após esta seção de tapas, que lhe arrancaram lagrimas, ele finalmente falou:
- Vai puta, rebola no meu pau!
Você obedeceu e como uma verdadeira vadia passou a rebolar gostoso, fazendo com que o pau deslizasse quase todo para dentro de você. Ele segurando e puxando seus cabelos, disse bem perto de seu ouvido:
- Isto gostosa, rebola bem gostoso no meu pau, pra eu gozar, isso minha putinha.
Ao ouvir aquelas frases e naquela posição, você não se conteve, e passou a gozar, gemendo e gritando, anunciando o gozo. Imediatamente após seu gozo, e por você não ter parado de rebolar, o pau dele sumiu todo dentro de você, o que fez com que ele também anunciasse o gozo e bombando passou a gozar muito, dentro de sua buceta.
Sem forças você se deixou cair na cama e ele deitou-se em suas costas, ainda com o pau todo enterrado. Permaneceram assim por longo tempo até que percebi que ambos dormiam, cansados por aquela foda maravilhosa.
Ao acordarem ele lhe disse:
- Você viu quem manda aqui, sua puta!
Você apenas acenou positivamente com a cabeça. E ele falou:
- Com puta tem que fazer assim viu Anderson?
Permaneci calado, e você disse a ele:
- Não sou mais seu bebezinho?
- É sim, pois ninguém mama igual a você, mas as vezes tenho que te lembrar que aqui você também e minha puta e eu sou seu macho, ok?
Mais uma vez, você só respondeu que sim com a cabeça.
- Agora vai lá, toma seu banho, que ta na hora de almoçarmos.
Imediatamente você se levantou e foi tomar seu banho, dizendo:
- Sim meu macho, já to indo. Foi até ele, lhe deu um beijo dizendo:
- Desculpa, eu sei que é você quem manda, e eu vou ser obediente!
Após você entrar no banheiro e iniciar seu banho, ele se virou pra mim e disse:
Ta vendo como se faz? Mais uma puta domada! E sorriu vitorioso.
Calado estava, calado permaneci, pois não havia como contestar o poder que o pau dele exercia sobre putas iguais a você.
Continua........
(àqueles que pediram fotos, ela liberou só uma (por enquanto)
Foto 1 do Conto erotico: Viagem para o prazer - PARTE VI (QUASE UM ESTUPRO)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


45794 - Viagem para o prazer - PARTE V (O BEBEZINHO DO MAR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
45792 - Viagem para o prazer - Parte IV (PUTA E CIUMENTA) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
45610 - Viagem para o prazer - Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
45609 - Viagem para o prazer - Parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
45505 - VIAGEM PARA O PRAZER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico andersonmoura

Nome do conto:
Viagem para o prazer - PARTE VI (QUASE UM ESTUPRO)

Codigo do conto:
45795

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/04/2014

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
1