Tirando o professor do sério

       Desde os meus 15 anos de idade eu já me masturbava, era viciada em vídeos pornôs e também adorava ler coisas desse mesmo site aqui. Dos meus 15 aos 16 esqueci um pouco e acho que foi isso que acendeu tanto o meu fogo no final. Hoje tenho 19 anos, sou ruiva claro, olhos castanhos quase verdes e tenho um corpo de dar inveja. Sou magra, peitos médios e branquinhos e um bundão que sempre atrai olhares.
       Depois do meu ensino médio concluído, começei a fazer cursinho pra passar no Enem. Os primeiros mêses foram tranquilos, aulas normais, com a professora Nâgela. Ela estava grávida de 7 mesês quando comecei a estudar naquele cursinho, ou seja, ela saiu e deixou um professor gostoso e perfeito no lugar dela. (Acho que vocês já estão me entendendo).
       A primeira aula do professor Fred eu cheguei na sala e fiquei esperando por 10 minutos, ele estava atrasado. Os outros alunos nem ligaram mas eu queria realmente estudar. Abaixei a cabeça e acabei dormindo, estava cansada pois na noite anterior tinha ficado até tarde me masturbando e vendo vídeos interessantes!
       Logo ele chegou e eu - mesmo de cabeça - senti o cheiro de macho no ar. Levantei a cabeça pra matar a curiosidade E COMO MATOU! Ele era de um morelo meio caramelo, olhos castanhos, cabelo bagunçado (o que combinava muito com ele) e de um corpo que meu pai.... QUE TESÃO!
      Eu sempre ia pras aulas de bermudão, blusão. Mas agora, não tinha como, eu sabia o que eu queria e QUERIA MESMO! E ia conseguir, por bem ou por mal! Fiz um puta esquema de uma semana. Era assim:
Dia 1: calça jeans BEEEM colada e blusinha com minhas tetas quase pulando.
Dia 2: shortinho com a bunda aparecendo e blisa transparente com top apertando meus meloes
Dia 3: sainha com calcinha transparente (ficava derrubando coisas e pegando, pra mostrar tudinho pra ele.
Dia 4: vestido soltinho e sem sutiã (ficava deixando a alçinha cair pra aparecer mais os peitos
Dia 5: saia curta, dem calcinha e top
Dia 6 e 7: nem precisei!

Então vou contar do dia 5

Cheguei na salinha e os outros 6 alunos ainda não tinham chegado. Sentei na mesa do prof e fiquei esperando ele chegar, enquanto me masturbava gostoso. Quano vi ele entrandosoltei um gripo (me mentira) fingindo um orgasmo. Quando ele percebeu o que eu estava fazendo ele disse:
- "acho que você esqueceu de colocar calcinha"
- "me mostra onde ela deveria estar prof". Respondi

Em menos de 5 segundos ele caiu de boca na minha xoxota. Chupou tudinho, fiquei louuuca! Ele colocou 1 dedo, depois dois e foi me masturbando e eu provocava ele, xingando ele, mandando ele meter na putinha, falando pra ele lamber! HUUUUUUM QUE GOSTOSO VOU GOZAR!
Quando eu estava quase gosando a gente ouviu um aluno chegando e tivemos que parar, ele me disse que na saída ia me fuder tanto que eu não ia aguentar. Tive que ir ao banheiro terminar o trabalho, gozei gostoso pensando naquele gostoso.
A aula foi um saco, parecia que ninca ia acabar, a gente sempre trocando sorrisos e ele semprw olhando pros meus peitos que estavam mais a mostra do que nunca.
Finalmente e aula acabou e os alunos foram embora. Quando todo mundo saíu eu tranquei a porta e fui dar um beijão no meu prof taradão, beijamos uns 5 minutos, ele agarrando os meus peitos como ninguem tinha feito antes. Quando paramos de beijar me deparei com o pauzao dele duriisssimo! Toquei e ele me olhava com cara de safado! Pequei aquela tora gostosa que tinha uns 20cm e dui de boca, vai e vem, lambi as bolas, lambi o pau inteeeiro, aquela cabeçona vermelha quase explodindo de tesão, que delicia, aqueles gemidos que ele dava me deixavam alucinadas.
Me sentei na mesa dele e ele chupou um pouco a minha xoxotinha que estava palpitando de tesão nessa hora e ele deu um tepão gostoso que me fez tremer todinha. Veio com aquela tora e esfregouum pouco na estrada da minha xoxita depiladinha depois ele socou com tudo de uma vez e foi socando rapido aquele caralhao gostoso dentro de mim que delicia, meu Deus. Osgasmo! Ele esperou eu me recompor e meteu de novo até a gente gozar junto gostoso. Fomos para o chao da sala e eu que ainda queria mais fiz outro boquete pra deixar o caralho duro do jeito que eu queria. Fomos em 69 e ele me lambeu tao gostoso que eu me contoncia e rebolava na cara daquele tarado que enfiava 2/3 dedos na minha xoxotinha me deixando maluca e me fazendo gozar o tempo inteiro, e sempre chupava todo o meu mel, serviço completo né? Chupei o pau dele até ele me levantar e me colocar encostada em uma das carteiras de estudantes. Ai ele me lambeu mais e foi lambendo o meu cuzinho, que até então era virgem. Ele ia colocando o dedinho no meu cu pra abrir espaço quando eu gritei: AI NÃO! E ele não me deu ouvidos, entao eu acabei deixando. Ele colocou a cabeça quentona do caralho na portinha do meu cu apartadinho e enfiou tudo ate onde dava, dói muuuito mas quando acostuma o prazer é da mesma intensidade. Um vai e vem no meu cu ate que gozei. Pra quem acha qur gozar pela xoxota é bom, pelo cu é ma ra vi lho so! Depois a gente se limpou nos agarramos de beijos e carícias e fomos embora. Depois daquilo as minhas aulas nunca foram as mesmas! Até que um dia eram 2 cacetes pra uma xoxota... Mas essa historia eu conto depois! Beijos, espero que gozem. Opa! Gostem*

Ps: agora vou me masturbar pois só de lembrar daquele caralho que ja fico molhadinha!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico metetudinho

Nome do conto:
Tirando o professor do sério

Codigo do conto:
45811

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
14/04/2014

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0