Uma vida em um dia .

Olá, sou novo aqui com os contos mas, vim compartilhar minhas experiências com vcs. E esse conto é real, veridico. Foi um fato de minha adolecência, gosto de relembrar esses momentos de pura adrenalina.
Eu estava cursando o 3° ano do ensino médio e o fato ocorreu no meu primeiro dia de aula. Cheguei pra primera aula da tarde no horário de 13:00, estava com saudade da turma pois estavaa de férias, a turma era a mesma, só que haviam alguns meninos que reprovaram. Cheguei alguns minutos antes e fiquei na sala aguardando o inicio da aula, resolvi sair um pouquinho da sal pra dar uma fresca , quando abro a porta, dou de cara com um menino perfeito, seu nome era Lemes (fictício), lemes me estendeu a mao e cumprimentou-me, com um sorriso lindo. Lemes era um menino de 1,73, era branco, tinha cabelos castanhos escuros e seus olhos eram pretos, ele era bem forte, tinha uma coxa grossa que dá tesão só de olhar, sem contar aquela bunda grande e empinadinha . Ele reprovou por conta de muitas faltas, mas suas notas eram excelentes .
Eu nao o conhecia, e era o primeiro contato que fiz com ele, após me cumprimentar perguntou se ali era a sala 103, com um sorriso gigante respondi que sim e tirei a mochila das costas dele e coloquei em uma cadeira, sai da sala com ele e fomos dar uma voltinha rapida, sentamos na cantina e nos conheçemos de minuto a minuto, disse lhe que eu queria ir a um shopping proximo a escola ver um filme, e convidei-o numa boa pra ir comigo, ele aceitou com prazer e disse :
- nossa rodrigo, vc é um cara bem bacana, poucas vezes fui recebido de tal forma como me tratou.
- àh que nada lemes, toda hora é hora para novas amizades.
-ta certo rodrigo, vamos pra aula
Logo depois desse momento maravilhoso, seguimos para a aula, que de fato nao prestei atençao, só conversei com ele, sobre diversos assuntos.
Vou acelerar um pouquinho com o conto por que temuita coisa. Logo ao fim de todas as aulas, eu e lemes fomos para o shopping ver o filme, chegando lá comprei os ingressos e vi que tinhamos um tempinho ate o filme começar, fomos olhar as lojas e comer alguma coisa, a gente comprou o lanche, sentou no pátio do shopping em uma mesa para dois " fato que me surpreendeu por que muitas vezes meus amigos heteros nao se sentiam à vontade sentado com um homem em uma mesa para dois ", lanchamos perfeitamente e eu fiz um truque que funciona comigo até hoje, experimentem, olhei fixamente em seus olhos e ficamos ali paralizados por varios minutos e ele puxou um assunto bobo, eu respondi com claresa e quando me dei conta, lemes colocou a mao sobre a minha e disse.:
-vamos rodrigo, a sessao vai começar.
Nessa hora suspirei, mas disfarcei, afinal enlouqueci por ele.
Fomos depressa para as salas de cinema e entramos em uma, escolhemos 2 poltronas na ultima fileira de cima, e como era uma terça, o cinema tava bem calmo. À partir dai, posso lhe garantir que vi 5 minutos de filme kkkkkkkkk.
Arrumei uma desculpa de otário e lhe disse que tava com frio kkkkkk, lemes retirou o casaco dele e botou em mim, me senti uma mocinha, lemes me abraçou junto com o casaco e me surpriendeu com as seguintes palavras :
- ja saquei a sua rodrigo, desde quando vc retirou a mochila das minhas costas hoje às 12:48 .
Eu fiquei pasmo e concordei, olhei para os olhos de lemes e ele me tascou um beijo daqueles de sufocar, fiquei abismado e segui o fluxo kkkkkk, eu era novo entao tudo pramim era amor, mas dessa vez foi realmente amor.
Eu afoito e sedento pelo pau dele, fui logo abrindo o se zíper e tirando aquele pau maravilhoso 19 cm mais ou menos e com a glânde vermelhinha. Chupei com muito carinho, trocamos beijos novamente, suguei-o novamente até que ele pegou uma camisinha do bolso e me disse :
- topa a gente brincar aqui mesmo?
- claro lemes, ja comecei, vou terminar :3
- antes eu quero mais uma coisa
- o que '-' ?
- um beijo seu.
Me-de-rre-ti com aquela voz suave que se projetava aos meus ouvidos de tal forma que me enlouquecia de prazer.
Dei-lhe um beijo bem quente no qual durou muito, coloquei a camisinha nele, me despi cuidadosamente, mas nao me despi por completo, como nao era minha primeira vez nao doeu ( nao era e ainda nao sou arrombado) kkkkk, lemes soltou um gemido e eu tapei sua boca por que estavamos em um cinema e eu era mt troxa kkkk. Ta, fiquei la, cavalgando no pau grosso de lemes, eu delirava de prazer e lemes se retorcia e emborcava de tesão, como eu estava cavalgando de frente pra ele, eu podia beija-lo à vontade.
Lemes mordia meu pescoço e eu me senti no direito de retribuir esse adicional maravilhoso kkkkkkk. Lemes logo anunciou que ia gozar e eu acelerava e sentava com força nas cavalgadas, tapei a boca dele e senti seu pau inchar e esporrar, Lemes soltou um grito tao forte, que eu garanto que se nao tivesse tapado a boca dele, o pessoal de fora da sala iam achar que é do filme.
Retirei a camisinha, dei uma chupadinha pra limpar e me vesti, sentei ao seu lado e nos beijamos mais ainda. Geral deve estar pensando " por quê se beijaram tanto assim? " , poisé se vcs pudessem sentir a boca daquele homem ....., quando me dei conta, as pessoas estavam saindo da sala e as luses ligaram, levantamos e saimos normais, sem frescuras, sem dar bola, e nós fomos ao banheiro e advinha .... chupei mais aquela rola vermelha ( adoro rolas com a cabeça vermelhinha) , ele gozou na minha boca e me " beijou em seguida " ( obs: a gente tava no banheiro para deficientes) .
Saimos discretamente, e partimos para casa. Nos despedimos com um perto de mao para nao levantar suspeitas e assim fomos embora.
Depois deste dia, eu e lemes nos conhecemos cada vez mais, e lembro muito claramente que pouco tempo depois ele me pediu em namoro e a gente se amou por muito tempo até ele se mudar, mantemos contato por um bom tempo e depois nos perdemos, mas soube que ele se casou com uma moça linda, e eu ainda o amo muito e se pudesse reencontra-lo .... ainda tenho certeza que ele lembra de mim e que ainda me ama -.- . bom, espero que tenham gostado, outra hora vou postar uma aventura muito louca que fiz com ele :3 .

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fofuxo4.0

fofuxo4.0 Comentou em 27/04/2014

doido pra ler as proximas bjs, votei no conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


48816 - SURPRISE *-----------* - Categoria: Gays - Votos: 4
48006 - LORÃO DO BUZÃO - Categoria: Gays - Votos: 7
47409 - 1 Só nao , peguei o Bonde :p - Categoria: Gays - Votos: 8
47371 - Golpe na hora certa. - Categoria: Gays - Votos: 13
47316 - O ENTREGADOR DE GÁS SE ENTREGOU. - Categoria: Gays - Votos: 27
46615 - FETICHE DO MEU BROTHER - Categoria: Gays - Votos: 12
46401 - LABORATÓRIO DE VIADINHOS. ENTRA MACHO, SAI PUTINHA - Categoria: Gays - Votos: 21
46237 - MOTORISTA TARADÃO E UM SAFADO DE BRINDE. - Categoria: Gays - Votos: 17
46210 - Eu e 2 machos, mas será que sao machos ??? - Categoria: Gays - Votos: 18
45818 - Fui jogar Video game e fui amado pelo bruto. - Categoria: Gays - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico man.woman

Nome do conto:
Uma vida em um dia .

Codigo do conto:
45869

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/04/2014

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0