Sou Vinny, 1,76 + 63kg, moreno + traços de negro, magro porem definodo e com 21cm grossa, veiuda, macia de cabeça rosada e babona.
Vamos ao conto! Era uma terça -feira se não me engano, fevereiro de 2013.
Estava em uma praia proximo a minha casa, uma das minhas preferidas na minha cidade natal, quando observo na parte mais alta e que da acesso a praia um garoto. Ele, 21 anos, magro tambem ainda mais definido (dançarino), moreno mais escuro que eu. 1,70 aproximadamente e estava usando uma bermuda jeans com cinto, tenis AllStar preto com meia, tinha uma mochila, estava com oculos RayBan estilo aviador espelhado e sem camisa, ele bebia uma cerveja em lata no canudo rs.. Este é o R.O.
Ele desceu silencioso e marrento (também sou ) e se posicionou a uns 5m de mim em outra pedra. (Esta praia fica px a orla, porem mais para baixo o que faz dela bem escondida e pouco movimentada. Ela é cercada por matagal, arvores, coqueiros e pedras- ela é paradisiaca). Continuei a me banhar e depois de um tempo, notei que ele havia desaparecido. Obvio foquei intrigado e fui ver. Fui me aproximando bem devagar e o vejo so de cuca boxe amarela sentado na pedra mexendo no pe. Ele me percebe e tenta esconder o corpo.
Eu digo que não precisa, pergunto o que aconteceu e ofereço ajuda.
(Ele havia furado o pe no oriço do mar_ bixinho preto cheio de espinhos - para quem nao conhece)
Fui ajuda-lo, eu estava de sunga... me apresentei, ele tambem e seguimos conversando enquanto o ajudava. Que corpo lindo, e tinha muita coisa naquela cueca rs... peguei minhas coisas e coloquei junto a de R.O.
Descobrimos afinidaedes e tal.
Foi se pondo o sol, e resolvemos sair. Subiamos a trilha de pedras onde paramos na metade, e o clima que ja existia cresceu ficando incomodado, ate que R.O. me tasca um beijo, e que beijo! Beijamos por uns 5mim e descemos.
La nao teve jeito, rapidamente ja estavamos semi nus, ate que ele pega no.meu pau, ja duraço e babão e poe na boca. Mama bem, porem tinha inexperiencia.
Arrancou minha sunga, eu fiz o mesmo com sua cueca e de la pulou um belo pau uns 22cm porem mais fino que meus 21.
Chupei, ensinando como deve ser. Ele ergue sua perna na minha cintura roçando seu buraquinho no meu pau. Deito ele sobre a pedra e passo a chupar seu cuzinho (curto muito meter, mais não resito en fazer um bokete num belo e grande pau, muito menos linguar um cu lizinho e cheiroso), ele gemi baixinho... ja é noite, a lua esta gigante clareando nós dois.
Podiciono meu pau em seu cu lubrificado por minha lingua, e vou empurrando, ele tem muita cara de dor, porem em silêncio, quando a cabeçona começa a invadir o.buraquinho do R.O., ele.gemi.baixinho.. era muuuuito apertado, meu pau doia de tao apertado... mais entrou e ele nada dizia, mantinha os olhis fechados e gemia, eu segui bombando, aumentei a velocidade, asvezes.alternando... ele de frango na pedra e eu todo atochado... e bombo,bombo estava muito bom, ja haviam se passado quase 40mim, quando me arrepiu e antes de gozar tiro meu pau esporrando tudo na portinha do cu dele, coxa e peda... foi uma das melhores transas que tive! Ao terminar nos abraçamos e ele diz no meu ouvido: amei a minha primeira vez!
Eu o questiono e ele diz que nunca havia tranzado, so havia chupado duas ou tres vezes e so, fiquei chateado porque poderia ter sido mais cuidadoso.
Nos vestimos,trocsmos beijos r caricias eseguimos. Nos vimos outras vezes mais nao deu para rolar sexo, só.amassos e chupadas
Hoje,mudei de cidade, mais continuamos bons amigos!
Fotos do meu pau, e do dele.
Cara oi eu aqui de novo. Ponha mais historias suas, adoro ler e ficar pegando na minha pica dura e babona.
Lindo, adorei.
MEN LI SEU CONTO COM O PAU DURAÇO. CARALHO QUE GOSTOSO VOCES SAO. MORO NA BAHIA TAMBEM. ABRAÇETAS CARA.
Lindas fotos. Adoraria ver minha noiva de 4 p vc.
belos caralhos fodas boas as vezes duram pouco mas são otimas