Já tinha um tempo que eu estava chamando meu marido pra fazer sexo a 3 com outro homem.Eu sinto muito prazer sendo completamente preenchida e estava quase implorando por uma DP,mas ele só dizia: não quero saber de outro homem tocando na minha mulher.Então desisti da ideia e parei de insistir. Em casa continuavamos fazendo sexo com a nossa empregada e as vezes com minha melhor amiga.Sexta feira ele me ligou do trabalho ,todo meigo e carinhoso como sempre,. Ele disse pra eu me arrumar e encontra-lo para jantar fora, tomei um bom banho, me perfumei, vesti uma micro calcinha preta completamente enfiada no rabo e um vestidinho amarelo. Sempre saio de casa chamando atenção, adoro saber que os homens me devoram com os olhos,estava linda mas não vulgar porque não tinha nada demais a mostra.Cheguei no restaurante combinado e ele já estava lá,tascou um beijao na minha boca, me abraçou e já levou a mão na minha bunda , (marido tarado rsrs) jantamos tranquilamente e as vezes ele enfiava a mão por baixo do meu vestido e eu apertava o pau duro dele por cima da calça. Já que não poderiamos passar o feriado com nossa familia ele me chamou pra sair dali e passar o fim de semana no nosso Hotel favorito, eu na hora abri um sorriso safado e disse vamos amor.Pagou a conta e fomos. Chegamos no hotel ele já havia feito a reserva,pegou as chaves e subimos, na porta ele disse: fecha os olhos amor ,tenho uma surpresa pra você, fechei os olhos e entrei, ele disse no meu ouvido: voce não queria sexo a 3? então voce vai ter. Abri os olhos e vi uma mulher linda sentada na cama . Me decepcionei, afinal nós ja faziamos sexo com outras mulheres,mas já que estava lá mesmo o jeito era curtir.Meu marido sentou no sofá e disse: esta é a Aline ,toda sua amor,presente pra você.Aline era realmente linda, cabelos compridos, pele bronzeada e uma boca carnuda .sentei no colo dela e comecei a beija-la ( que boca gostosa ela tinha) Aline apertava minha cintura e me beijava loucamente, tirei a blusinha dela e deixei os seios a mostra, seios fartos e bem desenhados,beijei, mordisquei e literalmente cai de boca, minha buceta roçava nela ,foi quando senti algo estranho roçando em mim mas não falei nada.Passei as mão em seus seios e desci , abri um botão e depois o outro e foi ai que veio realmente a surpresa,um cacete grande e grosso, olhei para o meu marido e ele disse: não queria ser toda fudida? hoje voce vai ser. Aline tirou a calça e eu cai de boca naquele pau, que crescia cada vez mais, eu não conseguia engolir nem metade de tao grande que era aquele cacete.Enquanto eu mamava senti que meu vestido estava sendo levantado. Minha boceta ficou à mostra. Enquanto eu ocupava a minha boca com o cacete da Aline, minha boceta era deliciosamente lambida pela língua do meu marido.
- Tá gostoso, Aline? – Renato perguntou
- Muito! Ela chupa bem gostoso – Aline respondeu.
E, depois de um elogio daqueles, chupei com ainda mais vontade. Passei a pontinha da língua em cada canto daquele pau. Sentia as veias. Sentia a pulsação. Sentia muito tesão. Lambia coordenadamente até que, abruptamente, senti uma pedra de gelo deslizando pelo minha bunda.Ele começou a deslizar o gelo sobre a minha bunda enquanto fazia a língua entrar em mim. Aquilo me desconcertou. Até que, para gemer melhor, tive que tirar o pau da Aline da boca. Mas logo voltei a chupá-lo. Sugava o cacete dela e o olhava nos olhos. Ela mordia a boca e me olhava profundamente. Enquanto isso, o gelo deslizava pelo meu cu. Nunca senti algo como aquilo. No começo foi estranho, mas depois eu passei a amar a sensação que uma simples porção de água congelada era capaz de proporcionar.
- Sua vez de chupá-la bem gostoso. Não me decepcione! – Renato falou para Aline
- Com o maior prazer! – ela respondeu, antes de trocar de posição com meu marido.
E eu fiquei ali, imóvel, esperando o que viria depois. Meu marido disse: abre meu ziper.
Obedeci. E, enquanto o zíper descia, senti que Aline se aproximava da minha buceta , se apenas me beijando consegue me deixar assim, (louca de tesão) com a língua ela vai me matar!”, pensei. E foi exatamente isso que aconteceu quando senti a primeira lambida. Senti algo que nunca havia sentido antes. Não sei nem como explicar! Só sei que enlouqueci. E que, feito uma esfomeada, comecei a chupar o pau do meu marido.
- Aline, para um pouco! – pedi ofegante, com medo de gozar.
- Parar? – aqui não tem essa. Aguente!
Eu não conseguia nem falar.
- Não vai gozar, hein? Ainda vai ter que nos nos aguentar fodendo você bem gostoso.
E, logo após dizer isso, Aline meteu o pau em mim. Como é bom se sentir preenchida.Aquele
pau era enorme e eu achei que não ia aguentar tudo , gritava de dor e prazer ao mesmo tempo .Sentia as bolas do saco dela batendo em minha bunda. E ouvia as respirações ofegantes dos dois.
- Fode mais! – gritei e coloquei o pau do meu marido novamente na boca.
Renato, sem tirar o pau da minha boca, com as mãos fortes, abriu a minha bunda para que o cacete do Paulo entrasse ainda mais fundo em mim.
- Fode ela! – ordenou meu marido.
E parece que a Aline gostou da ideia. Pois ela começou a me comer bem rápido. Sentia o cacete dela entrando e saindo de mim. Penetrava fácil. Eu estava muito molhada.
Então, quando achei que nada mais poderia me deixar com tesão…
- Come o cuzinho dela! – ordenou Rodrigo.
E, poucos segundos depois, bem devagarzinho, eu senti o cacete grosso da Aline invadindo meu rabo. Ela, com muita calma, bem lentamente, entrou em mim. Entrava um pouco e saía. Depois, entrava mais um pouco e saía um pouco menos. Até que, quando vi, estava com pau todo dentro do cu.
- Pela carinha dela ela está gostando, não acha Aline? – falou meu marido.
Aline apenas respirou fundo e continuou a socar o pau em mim.
Foi aí que o meu marido mostrou extrema agilidade e, quase sem me tirar do lugar, deitou-se sob meu corpo. Não só isso: ele meteu em minha boceta. E, pela primeira vez na vida, senti-me realmente completa. O pau da Aline dentro do meu cuzinho e o do Rodrigo em minha boceta.
- Gosta disso, sua putinha?
- Prefere no cu ou na boceta? Ou assim, nos dois?
- Quer mais fundo, quer?
- Fode ela, vai!
- Come essa gostosa!
- Enfia tudo, sem dó!
- Vai, come ela!
- Já fizeram isso com você antes?
- Come essa putinha!
- Ela está pedindo mais, come sem dó! Enfia tudo!
- Gosta de dois paus em você?
- Gosta, né?
- Gosta quando enfiam no seu cu?
- Quer mais?
Foram as ultimas frases que ouvi antes de explodir num gozo fantastico com aquelas duas picas maravilhosas enfiadas em mim. Frases que, neste momento, já nem sei mais de qual boca saíram. Se é que um dia soube rsrs.... os dois continuavam socando, eu já estava mole ,parecendo uma boneca na mão dos dois. Meu marido disse que ia encher minha buceta de porra e Aline então pediu: goza na minha boca safado.Os dois sairam de dentro de mim, meu marido disse: ajoelha vadia ,ela ajoelhou e nesse momento levou um tapão na cara...Meu marido mandou Aline ajoelhar e deu um tapão na cara dela. Eu so observava a cena.
Então Renato puxou ela pelos cabelos e disse : abre a boca vadia do caralho e socou o pau na boca dela com violencia, deus umas 5 estocadas e gozou muita porra,tanto que encheu a boca dela.A safada engoliu tudo e ainda lambeu os beiiços. Foi quando ela levou outro tapa, dessa vez ainda mais forte.
Oh vadia porque bebeu tudo?
e a minha mulher?
Ela tambem precisa de porra. Vai cadela, vadia piranha, fica de 4.
Ela obedeceu e meu marido socou o pau com toda força no cu dela, eu me posicionei na cama e ela começou de novo a chupar minha buceta.Meu marido socava no rabo dela e batia na bunda, eu entrei no embalo e dei tambem uns tapas na cara, ela gritava e pedia soca mais . (realmente muito puta) Comecei a chupar Aline e Meu marido socou mais um pouco e gozou novamente. Ela tambem gozou, enchendo minha boca de porra,eu não engoli,mandei ela abrir a boca e cuspi na boca dela,nos beijamos ate engolir cada gotinha de porra.Fomos para a banheira , os 3 juntos e mal sabia eu que aquela noite eu teria uma outra surpresa,mas isso fica para um proximo conto...
Vote,Comente sua opinião isso é muito importante pra mim, saber que gostam das minhas experiencias, uma mamada no pau dos gostosos e uma lambida na buceta das safadinhas de plantão...