Branquinho dotado

Ola, este é meu primeiro conto aqui, me chamo Rodrigo (digo) 1,65mt, 65kg, corpo magro mas gostoso, olhos verdes e pele branca, este conto aconteceu em Janeiro agora 2014.
Em uma bela noite sem fazer nada em casa fui navegar a toa na net, entrei em site de bate papo e comecei a conversar com um rapaz Felipe, papo vai papo vem combinamos de nos encontrarmos e trocamos telefone, na noite seguinte mandei msg pra ele e combinamos de nos encontrarmos em um barzinho da cidade, chegando la liguei pra ele e disse que estava na porta do bar, logo avisto um rapaz de 1,80mt 70kg corpo de falso magro mas gostoso, entramos no bar e começamos a conversar muito e nos conhecemos um pouco melhor e bebemos uma cerveja, tempo depois decidimos sair de la pra dar uma volta na cidade em seu carro, ele foi conduzindo o carro ate um ponto bem calmo e escuro da cidade, descemos do carro e do nada ele me pega e me puxa pelo braço e beija, nossa que beijo bom que pegada ele tem, meu pau ficou duríssimo na hora e o dele percebi que estava um enorme volume na calça, quando abri o zíper da calça dele nossa que mastro enorme 23cm cabeçona rosada, algumas veias saltadas e muito gostoso, abaixei em sua frente e coloquei na boca e chupei loucamente lambia das bolas ate a cabeça ele soltava uns gemidos que me deixava louco, depois de um tempo chupando aquele mastro ele me ergue e me beija e me vira de costas e comeca a dedar meu cuzinho que nesta hora ja piscava doido pra ser penetrado, ele comecou com 1dedo depois passou pra dois e logo ja estava em tres dedos. Ele disse que iria me dar o que eu mais queria seu mastro maravilhoso... subi no capo do carro ele veio esfregando seu mastro em meu rabo, mirou na porta do meu anelzinho e foi forçando devagar quando entrou a cabeça doeu muito uma dor aguda e forte ele ficou sem forçar pra eu acostumar por um tempo depois foi forçando o restante dai a dor deu lugar ao prazer.
ele me disse: nossa que cuzinho apertadinho e quentinho vc tem, e foi gemendo e dando umas estocadas fortes e um vai e vem que era uma delicia. Eu so gemia de tanto tesão que estava sentindo.
Mudamos de posição fiquei de lado e ele foi metendo cada vez mais rapido, que delicia de homem, delicia de pau. Entramos no carro ele deitou no banco de traz e eu fui por cima pra cavalgar ele foi fazendo um vai e vem mais rapido e estocava la no fundo, comecei a me punhetar depois de uns 30 minutos ele anuncia que iria gozar, senti jatos de porra quentinha dentro do meu cu foi tanta que comecou a escorrer pelo meu anelzinho, logo depois gozei em seu peito, deitei minha cabeça em seu ombro e ficamos por uns minutos sem falar nada somente a respiração ofegante e sem tirar aquele mastro do meu rabo, depois que nos recuperamos ele me deixou no bar e disse que teria que ir embora pois no outro dia iria trabalhar cedo, nos despedimos e combinamos de nos falar pra combinarmos outro encontro... Dias depois nos encontramos mais isso é outra historia.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico diguinhoddos

Nome do conto:
Branquinho dotado

Codigo do conto:
46088

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/04/2014

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0