Resolvi voltar pra sauna, claro que fazendo com que ele visse pra onde eu estava indo. Não deu outra, ele foi atrás. Lá tive certeza que ele curtia e que me desejava. Ficamos disfarçadamente nos atiçando um pro outro até que saímos. Ele me mostrou que tava super excitado. Perguntou onde eu estava e me contou que estava sozinho em casa também. Decidimos que iríamos pro flat que eu havia alugado. Seguimos conversando como se fossemos velhos amigos. Ao entrar ele me disse que a bermuda esta atrapalhando e a tirou ficando só de sunga. Fiz o mesmo.
Nos abraçamos, começamos a nos beijar até que nos deparamos totalmente nus. Ele me jogou sobre a cama de casal do flat e continuamos os amassos. Quando ele me virou de costas para ele e deitou sobre mim fui à loucura. Ele me disse que não me penetraria, pois estava sem camisinha. Imediatamente peguei a minha. Ele vestiu e começou a me fazer delirar de prazer. Penetrou devarzinho, depois deu estocadas fortes que me faziam gemer de dor e prazer. Meteu em mim em diversas posições: papai-mamãe tradicional, frango assado, de quatro. Me chamava de gato. Me contou que quando eu passei ele não resistiu, o pau dele subiu na hora. Quando ele anunciou o gozo fui á loucura. Gozamos juntos e ficamos algum tempo esticados (eu por baixo e ele por cima) até que o pau dele foi amolecendo e saiu pro si mesmo de dentro de mim. Eu ia meter também, mas não foi possível. Eu estava desprevenido, só tinha uma camisinha. Mas ele me deu seu cartão e indicou sou local de trabalho para que o visitasse. Depois tomamos uma ducha e saímos pra avenida pra tomar cerveja e lanchar.
Ao despedir ele disse que no outro dia voltaria no clube. Esperei a noite toda e ele não apareceu. Me contentei com uns amassos com uns argentinos (um de cada vez). Mas não aprofundei, porque achei que iria repetir a dose com meu amante da noite anterior. Mas sei onde ele trabalha, onde mora. Nos encontramos durante o dia por duas vezes no local de trabalho dele. LOGO LOGO VOLTO EM CALDAS.