Desculpem pelos detalhes, mas é preciso pra que vocês, leitores, entendam melhor.
Foi que aconteceu... chegamos e ficamos eu e a namorada dele e minha mulher seguiu viagem para buscar o cachorro e voltar pela manha... visto que ja era tarde e todos estávamos cansados.
pra mim foi uma tranquilidade só, um bom banho, fomos ao mercado, ela só de minissaia, muita gente olhava pra nós achando que fossemos namorados ate rss tenho certeza.
Ela, vou chamar pelo nome ficticio de Ninha, é muito deliciosa, logo chama atenção o tamanho dos labios, fato que se deve a genetica e a quantidade de hormonios circulantes no corpo dela, seios medios pra pequenos, muito simpatica, e como sou de analisar as pessoas, sei que ela é extremamente tarada por sexo...
Fui preparar o jantar, fiz uma massa deliciosa com ajuda dela claro, e comprei vinho pra tomarmos. Claro que se passava por minha mente ver ela chupando meu pau, admirar ela me deixava com muito tesão, mas isso e ir ate fazer algo seria loucura, muito arriscado, eu ficaria com o " rabo preso" , um risco que nao valeria a pena só por uma gozada.
Fomos jantar, a blusinha caia no ombro e ficava bem exposto ate parte do peitinho, nossa, meu pau estava cintilante embaixo da mesa, - eu tentava raciocinar, - preciso tirar isso da cabeça, vou almoçar e vou pra banheira bater uma e pra cama.
Ficamos conversando e ela pediu que eu ia fazer depois de jantar. - vou relaxar na banheira e dormir, preparar-me pra amanha ir cedo para o mar.
- posso ficar um pouco na banheira antes de você ir, por favor! nossa, adoro, ficamos da outro vez eu e o ( namorado) ...
vai, claro que pode .. voce pode tudo...
- caramba, dei uma indireta nela, estavamos meio que embreagados e falei isso!
- tudo! aí que bom, olha que eu peço então..
- sorri e nao tive resposta, fiquei com uma tremedeira, frio na barriga total, respirei fundo e fui pra varanda...
pedi pra ela ir pra banheira, eu fui ajeitar as coisas na cozinha, checar outros, o apto ficou fechado o ano todo.
aí, fui pra varanda com o vinho, sentei, fiquei admirando, e vendo que quase havia feito besteira, ainda bem que ouvi meu sexto sentido e contive-me, mas quase fui impelido pelo desejo sexual de fazer a merda de canta la .
eu ja estava com a cabeça fria e no lugar, ela demorava demais no quarto e então decidi ir ate lá.
- Ninha, voce demora muito, e porque quero ir dormir logo
- demorou um pouco a resposta e veio: - não! esta tão bom, se quiser tem lugar pra você, pode vir...- Lugar pra mim? Risos.... - e se o pessoal chega, vaí que foram ate la, pegaram o cachorro e estão voltando, vão dizer o que? você esta maluca né Ninha...!
- mais uma pausa de silencio- Vem cá!
pensei comigo- no minimo vou ver ela com pouca roupa, depois me masturbo, vou gozar intensamente se ver ela mais peladinha ( olha a testosterona falando)
fui ate a porta do banheiro e ela estava lá, linda, cabelos presos.
- Venha, ninguem vai ficar sabendo e nem precisa ne.
-Tem certeza?
resumindo...
lá estava eu na banheira, era meia noite! oh delicia!!
agora eu ja arquitetava um modo de comer ela! juro, perdi o juizo! olhava pra cama e imaginava nós la!
Entrei de sunga na banheira, a espuma escondia os detalhes do corpo...
terá continuação
MUITO BOM E EXCITANTE