Como comi a namorada de meu enteado

Olá amigos, vou tentar resumir um pouco a minha história pra que fique mais light pra se ler...- Sou uma pessoa com vida de bem com a vida, casado com uma mulher 3 anos mais velha que tem um filho com 18 anos. Nossa vida sexual não é uma maravilha, mas tudo bem, ja prontei tanto nos tempos de solteiros que me contento, vez em quando ainda dou uma fugidinha bem escondida, é uma excelente pessoa e companhia.
Entrando na história, salientando que trata-se de uma história verdadeira, causa-me tanta excitação só de lembrar, que achei muito egoista guardar só pra mim...
Meu enteado é um rapaz muito mala,é o tipo bonitinho da cidade, mas bem mala mesmo, anda com um cachorrinho no colo, muito infantil para tal idade, agarrado no video game deixa de lado a linda e sensual namorada que tem.
Uma menina com os pes no chão, filha de pais separados mora com a mãe, bem carente, ao longo dos anos nos tornamos muito amigos, pois o namoradinho dela a deixa de lado e vai pro video game, ou jogar futebol, e ela fica la em casa, como temos muita afinidade, ela tem um grande desejo de realizar-se profissionalmente, enfim, ter independencia financeira; ás vezes, penso que ela, por sua carencia maior que a nossa, esta aguentando o namorado pelo esperança de, através de nos, ter maior possibilidades futuras.
Bem, vamos aos fatos. Nos conversamos muito, ela adora rallye e eu sou um apaixonado, ja levei ela algumas vezes comigo andar em um velho jeep que temos, outrora fomos fazer uma aventura na amazonia, paixoes dela e minha, claro, toda a família vai nessas...
O fato acontecido deu-se em um início de verão, odeio tirar ferias nas epocas de agito, prefiro sempre o mes de novembro, quando da pra se curtir bem mais o mar, a tranquilidade, enfim, descansar de verdade, sair do estresse. Naquele ano estavamos ansiosos, ela iria com a gente, na viagem, ela, muito falante ia sempre observando tudo e comentando sobre a grandeza das coisas que via, admiro muito isso nela. Estavamos com esta viagem programada ha dois meses e de ultima hora meu enteado recebeu a noticia que ganhara um filhote de cachorro, da tia dele que morava a 170 km aprox, em Joinvile, nos iríamos para o litoral de SC, para tanto, teríamos que chegar na praia, tiras as coisas do carro e seguir para Joinvile pegar o dito cachorro, pois a tia dele estava pra se mudar naquela data, e nao tinha com quem deixar, aí começou o crinção a por na cabeça da mae dele que tinhamos que ir ate la buscar o cachorro, alem disso, esconder no apto pq nao era permitido animais no predio onde tinhamos apto.
a viagem foi um saco, deixei claro pra minha mulher, - não vou viajar e continuar ate joinvile, é muito cansativo, se quiserem, vão voces e eu ja fico por aqui. Ela também estava de saco cheio com o filho, mas pra fazer a vontade dele, topou seguir na mesma noite pra la, a namorada dele, como teria que repartir o namorado com outro york shire, tambem ja demonstrava mais uma decepção com o " namorado".

Desculpem pelos detalhes, mas é preciso pra que vocês, leitores, entendam melhor.

Foi que aconteceu... chegamos e ficamos eu e a namorada dele e minha mulher seguiu viagem para buscar o cachorro e voltar pela manha... visto que ja era tarde e todos estávamos cansados.
pra mim foi uma tranquilidade só, um bom banho, fomos ao mercado, ela só de minissaia, muita gente olhava pra nós achando que fossemos namorados ate rss tenho certeza.
Ela, vou chamar pelo nome ficticio de Ninha, é muito deliciosa, logo chama atenção o tamanho dos labios, fato que se deve a genetica e a quantidade de hormonios circulantes no corpo dela, seios medios pra pequenos, muito simpatica, e como sou de analisar as pessoas, sei que ela é extremamente tarada por sexo...
Fui preparar o jantar, fiz uma massa deliciosa com ajuda dela claro, e comprei vinho pra tomarmos. Claro que se passava por minha mente ver ela chupando meu pau, admirar ela me deixava com muito tesão, mas isso e ir ate fazer algo seria loucura, muito arriscado, eu ficaria com o " rabo preso" , um risco que nao valeria a pena só por uma gozada.
Fomos jantar, a blusinha caia no ombro e ficava bem exposto ate parte do peitinho, nossa, meu pau estava cintilante embaixo da mesa, - eu tentava raciocinar, - preciso tirar isso da cabeça, vou almoçar e vou pra banheira bater uma e pra cama.
Ficamos conversando e ela pediu que eu ia fazer depois de jantar. - vou relaxar na banheira e dormir, preparar-me pra amanha ir cedo para o mar.
- posso ficar um pouco na banheira antes de você ir, por favor! nossa, adoro, ficamos da outro vez eu e o ( namorado) ...
vai, claro que pode .. voce pode tudo...

- caramba, dei uma indireta nela, estavamos meio que embreagados e falei isso!

- tudo! aí que bom, olha que eu peço então..
- sorri e nao tive resposta, fiquei com uma tremedeira, frio na barriga total, respirei fundo e fui pra varanda...
pedi pra ela ir pra banheira, eu fui ajeitar as coisas na cozinha, checar outros, o apto ficou fechado o ano todo.

aí, fui pra varanda com o vinho, sentei, fiquei admirando, e vendo que quase havia feito besteira, ainda bem que ouvi meu sexto sentido e contive-me, mas quase fui impelido pelo desejo sexual de fazer a merda de canta la .
eu ja estava com a cabeça fria e no lugar, ela demorava demais no quarto e então decidi ir ate lá.
- Ninha, voce demora muito, e porque quero ir dormir logo
- demorou um pouco a resposta e veio: - não! esta tão bom, se quiser tem lugar pra você, pode vir...- Lugar pra mim? Risos.... - e se o pessoal chega, vaí que foram ate la, pegaram o cachorro e estão voltando, vão dizer o que? você esta maluca né Ninha...!
- mais uma pausa de silencio- Vem cá!
pensei comigo- no minimo vou ver ela com pouca roupa, depois me masturbo, vou gozar intensamente se ver ela mais peladinha ( olha a testosterona falando)
fui ate a porta do banheiro e ela estava lá, linda, cabelos presos.
- Venha, ninguem vai ficar sabendo e nem precisa ne.
-Tem certeza?
resumindo...
lá estava eu na banheira, era meia noite! oh delicia!!
agora eu ja arquitetava um modo de comer ela! juro, perdi o juizo! olhava pra cama e imaginava nós la!
Entrei de sunga na banheira, a espuma escondia os detalhes do corpo...
terá continuação


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 28/04/2014

MUITO BOM E EXCITANTE

foto perfil usuario

Comentou em 28/04/2014

Hum, excitante seu conto ,meu entiado tem uma namorada ela é diarista na minha casa e safada mas fico com pé atraz se devo canta-lá




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


46373 - Comendo a namorada do enteado 3 - Categoria: Incesto - Votos: 6
46280 - a namorada do meu enteado 2 ( final) - Categoria: Incesto - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil summer
summerlast

Nome do conto:
Como comi a namorada de meu enteado

Codigo do conto:
46277

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/04/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0