Olá! Este é meu primeiro conto. Nem sei por onde começar, pois, tive vários começos. Hoje tenho 28 anos, 1, 75 de altura, sobrepeso, moreno, olhos cor de mel, cabelos raspados, e com uma pica de 17 cm... O relato aconteceu por há cerca de 9 anos, época em que vinha passar as férias na capital, já que na época era do interior.
Certo dia,já era fim de tarde, estávamos (Junior, um sobrinho meu e eu)jogando baralho no quarto dos fundos, da casa de minha irmã. Junior tinha a mesma idade na época, magríssimo, cerca de 1,70 de altura, mas muito cheiroso. Estávamos lá jogando e meu sobrinho precisou sair, ficando somente Junior e eu. De repente, Junior pega em meu pau por cima da bermuda, na hora fiquei muito excitado, onde ele perguntou se podia pegar. No mesmo momento, meio receoso, tirei o pau pra fora e ele começou me masturbar e iniciou uma deliciosa chupeta, que foi interrompida, pelos passos que sinalizavam a vinda de minha irmã. Refeitos, continuamos a jogar, como se nada tivesse acontecido; meu sobrinho chegou, logo caiu uma chuva ejá era noite, quando Junior disse que precisava ir embora. Mas o meu tesão continuava. O meu pau continuava babando de tesão e eu sentia que Junior queria mais.
A chuva cessou um pouco, Junior resolveu ir e eu o acompanhei até parte do caminho, com um guarda-chuvas pequeno. Naquela escuridão, avistamos uma viela deserta (afinal era noite e com chuva) e ali tinha uma arvore. Resolvemos ir pra lá, e Junior retomou a chupeta que fazia no quarto. Sua boca quente e macia lubrificava todo o meu pau, que ficava cada vez mais inchado de tamanho tesão. Virei Junior de costas, encostado num muro, embaixo da árvore e arriei sua bermuda e cueca e comecei pincelar a cabeça do meu pau em seu rabinho apertado. Ele não me deixou penetrá-lo, porque tinha medo que fossemos pego naquela viela deserta. Esfreguei meu pau naquela portinha, por alguns minutos e gozei fartamente. Saímos dali sem tocar nenhuma palavra, acompanhei Junior até a esquina da sua casa (por causa do guarda chuvas) e voltei pra casa com vontade de mais...
Prazer, sou Paciente 09, um louco por mamada (dar e receber). Sou "fortinho", moreno e adoro sacanagem. Não curto afeminados e estou disposto a conhecer gente nova por aqui, de preferência casados, mais velhos (não muito)e interessantes, para um lance real e com sigilo total. Se você gostou do conto, vote e comente, por favor.
Abraços,