O PM me comeu no Cine Sex Imperador no Recife.

Esta semana acordei mais uma vez com muito tesão e vontade de dá o cuzinho. Resolvi então ir ao Cine Sex Imperador no Recife. Assim que me levantei fui ao banheiro me preparei e saí. Neste dia choveu muito e cheguei ao cinema todo molhado quando me dirijo ao banheiro pra me enxugar abro a porto tinha lá dentro um coroa pauzudo lavando o pintão.
-Na hora ele falou eita? Esqueci-me de fechar a porta;
-Aí eu falei: sem problemas fechei a porta e saí.
Percebi que não havia muita gente no cinema naquele horário, então fui ao primeiro andar onde na sala de vídeos Gay vi um povo se masturbando e o coroa que eu havia visto lá em baixo no banheiro estava se masturbando também. Eu fiquei paralisado, pois sua Piroca era grande e cabeçuda do jeito que gosto, mas sentia que não era ele o meu fodedor. Após umas subidas e descidas do primeiro andar pro térreo. Quando estava saído da sala de vídeo Gay vi entrar um negão bonito e forte e todos perceberam. Encostado na parede ele botou o pau pra fora e começou a se punhetar. Que visão na penumbra da sala eu fiquei louco, mas fiquei na minha até que ele balançou a piroca pro meu lado e ao passar por ele perguntei:
- Trabalhando ou Curtindo?
-Ele: só curtindo, vamos num quarto aproveitar?
- Cheio de Tesão disse: claro.
Descemos alugamos um quarto por uma hora e fomos trepar. Chegando ao quarto ele começou a despir - se e eu congelado com aquela visão. Ele era um gato negro, pernas torneadas, peito largo e peludo, um pinto de uns 17cm e grosso que debaixo da cueca mexia comigo. Tirei minha roupa me ajoelhei e disse: Deixa que tiro sua cueca. Ele acenou a cabeça e fui tirando bem devagar até que a Rola pulou na minha cara que delícia mamei a cabeça e ele logo me levantou me encostou na parede e lambeu minhas axilas, fiquei com medo da forma como ele me puxou, e logo ele me perguntou:
- Você é uma Putinha ou um Veadinho?
-Fiquei sem saber o que responder.
Então ele perguntou novamente com tom mais grave.
- Você é uma Putinha ou um Veadinho?
Então resolvi dizer que um Veadinho, pois nunca tinha dado a um negão e queria muito carinho na foda.
Ele então me puxou contra seu corpo, passou a mão por baixo de minhas pernas e começou a acariciar meu cuzinho. Fiquei louco, pois ele fazia cara de mal e falou sou policial militar e adoro comer viadinhos. Pediu então para eu agachar e abrir a boca. Assim que fiz ele começou a socar a rola na minha boca e garganta me fazendo sufocar. Ele dizia vou lhe afogar com rola e gala. Meus olhos marejavam de lagrimas e ele falava chora veadinho do papai. Eu fiquei com tanto tesão que gozei. Quando ele viu falou: já gozou, não tem problema eu ainda não gozei. Levantou-me bruscamente e me deu um beijo, eu não esperava logo fiquei excitado novamente. Ele me pôs de frango assado e começou a chupar meu cú. Eu via estrelas , pois ele socava dedos depois lambia, cuspia e depois chupava. Então ele falou: vamos meter que tenho que voltar pra casa irei trabalhar a noite. Perguntei se era casado e ele disse: sou e por incrível que pareça já comi a buceta da mulher hoje, mas como ela não dá o cú, pois é evangélica vim comer um Veado.
Ele pediu pra eu segurar seu pau na raiz, pois iria colocar a camisinha e com prática de quem come muito cú por aí num instante vestiu o alargador de cuzão. Ele pediu pra eu ficar de quatro e começou bem devagar e quando a piroca estava toda dentro eu gritei de dor. Ele falava grita veado relaxa que depois vou esfolar a cabeça da pica no teu cú. Logo que começou o vai e vem gozei novamente eu gemia, gritava e ele perguntava: esse cú gosta do que? E eu respondia: de ROLA, ele então em um momento parou pra segurar o gozo e começou a roçar os pentelhos na minha bunda, sentia todos espetando e gemia. Ele dizia: tu gosta não é? Eu respondi MUIIIITO. Após uns 3 minutos ele me colocou de frango assado meteu a pica e mandou-me segurar em seu pescoço. Ele então me levantou e em pé comigo no colo me fudeu me beijando e olhando nos meus olhos pediu para eu abrir a boca e ele então cuspiu minha boquinha. Logo os gemidos começaram a ficar mais intensos, foi aí então que ele se deitou na cama e mandou eu ir por cima e como uma submissa eu fiz.
Que delicia! meu cú estava todo dolorido e eu querendo mais e mais. Ainda fomos ao banheiro e em frente ao espelho ele puxava meu cabelo e eu via sua cara safada me comendo e gemendo no meu ouvido. Voltamos ao quarto e ele então pra gozar me colocou de frango assado mais uma vez e começou a frenética gemedeira e metida. Em determinado momento ouvimos alguém batendo a porta do quarto, mas continuamos, porém a batida persistia então ele resolveu abrir peladão com pau em riste e eu todo abertinho na cama esperando mais rola e quando a porta abriu era um Boy de uns 20 anos que ouvindo os gemidos do quarto resolveu se aventurar a pedir pra nós o deixarmos tocar uma punheta nos vendo ao vivo, pois tem tesão em ver casais transando. Ele nem me perguntou disse entra. Como tudo foi muito rápido o boy sentou numa cadeira baixou a bermuda e começou a se punhetar, logo nossos gemidos voltaram a aparecer e a situação deu mais tesão. Foi aí que prestes a gozar meu PM perguntou ao Boy se ele já estava gozando e que gozasse em meu peito. Logo fiquei alí de frango assado com meu caralhão fodedor enquanto boy gozava gemendo muito em meu peito. Meu PM logo gritou tirou a camisinha do pau e soltou muita porra que banhou a mim e o menino de porra. Ele logo me deu um beijo de paixão??? Trocou-se e disse fui. Eu sujo junto com aquela criança de 21 aninhos que dizia se chamar Miguel fomos nos banhar e ainda deu tempo pra dá pra o garoto cheio de tesão vestir uma camisinha e dá uma gozadinha em meu rabo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paumaduro

paumaduro Comentou em 28/06/2015

Conto de tesão, nice!

foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 08/09/2014

Que tesão. De pau duro com o rabo piscando!!!!!

foto perfil usuario chup

chup Comentou em 18/07/2014

Cara que delicia de conto eu adoro ir a cinema a dar meu cu e mamar rolas quando vou a saao paulo ou rio aqui menha cidade não tenho cine, minhaa tara é terum pm em me cuzinhi e si é negro melhor mas ainda meu sonho não esta realizado parabens votado

foto perfil usuario pirocapreta

pirocapreta Comentou em 02/05/2014

pm e negão!!!! tesÃO!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


80295 - Dando pra dois na Locadora gay! - Categoria: Gays - Votos: 16
65633 - Bebendo leitinho no Clube da Punheta! - Categoria: Gays - Votos: 20
56552 - Tomando leitinho do filho da amiga de 18 aninhos! - Categoria: Gays - Votos: 25
50343 - Papai e seu amigo (Edu) encheram meu cú de gala! - Categoria: Gays - Votos: 33
41243 - Orgia com amigo de Papai no Pornõzão em Recife. - Categoria: Gays - Votos: 31
35999 - Trocando o óleo do marido da amiga. - Categoria: Gays - Votos: 16
35998 - Meus dois Vigilantes da repartição publica. - Categoria: Gays - Votos: 23
34696 - Bebendo o leitinho do coroa casado em Natal/RN. - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil pasfernandes
pasfernandes

Nome do conto:
O PM me comeu no Cine Sex Imperador no Recife.

Codigo do conto:
46392

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/04/2014

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0