Até que um dia tomei coragem e insinuei para o Guilherme que tinha outros sentimentos por ele, que acabou por admitir que também sentia atração por mim. Como morávamos em cidades diferentes (eu em Belo Horizonte e ele no Rio de Janeiro) começamos a ter encontros quentes pelo Skype, só aguardando a oportunidade de realizar aquelas loucuras. A primeira vez que vi seu pau grande, duro e todo depilado pela tela do computador, queria passar por dentro daquela tela, cair naqueles braços e rolar naquela cama quente e macia.
Até que um dia surgiu um trabalho no Rio de Janeiro e eu teria que passar a semana toda lá. Convidei-o para ficar comigo no hotel durante aquele período e ele aceitou de pronto. Desde que dissemos um ao outro o que sentíamos, não havíamos nos encontrado pessoalmente e por vezes me peguei pensando em como este encontro seria. Pensava em como seria seu beijo, e em meus pensamentos mais loucos sentia o calor da sua pele e o toque das suas mãos. E logo o dia chegou e peguei o avião rumo à Cidade Maravilhosa. Assim que o vi, senti que estava muito excitada e mal via a hora de chegarmos ao hotel. Antes de chegarmos ao carro ele me beijou e por ali já soube que aquela semana tinha tudo para ser maravilhosa. Mas nada do que pensei até então me faria ter ideia do que aconteceria no hotel.
Ao chegarmos, ele já foi logo me beijando e passando suas mãos macias e quentes sobre os meus seios. Quando me dei conta, ele já tinha tirado a minha roupa toda, me deixou apenas de botas e começou a lamber minha xana completamente depilada com aquela língua quente, explorando cada centímetro. Gozei como uma louca e ele continuou me lambendo até me deixar sem forças. Quando achei que aquela era a refeição principal, vi que o banquete estava apenas começando...... começou a chupar meus seios, a princípio delicadamente, e logo estava sugando os dois enquanto colocava um dedo dentro do meu cuzinho e ficou brincando com aqueles dedos safados, me deixando cada vez mais excitada. Desde que vi seu pau duro pela tela do computador desejei lamber aquela delícia. O pau dele é grosso e deve medir uns 19 cm de puro prazer. Abri o zíper da calça dele e comecei a chupar aquele pau tão desejado. E ele realmente era gostoso, quente e pulsava quando a minha língua ia percorrendo cada pedacinho. Chupei também aquelas bolas macias e adorei vê-lo gemendo de prazer.
Sentei em cima daquele pau e comecei a cavalgá-lo com força até minhas coxas ficarem dormentes. Não aguentando mais de tanto tesão, ele me puxou e ficou por cima de mim, enfiando aquele pau delicioso na minha buceta melada enquanto beijava minha boca. Disse baixinho no meu ouvido que sempre desejou comer minha bunda e me perguntou se eu deixaria. Quanto mais ele se mexia dentro de mim, mas eu sentia que estava delirando de tesão. Que homem gostoso! Lambi aquele pescoço suado me deliciando com aquele cheiro de macho. Em seguida, ele me virou de quatro e começou a lamber meu cuzinho que mal podia esperar para receber aquele pau grosso. Confesso que estava receosa, porque minhas experiências com sexo anal, até então não tinham sido das melhores. No entanto, quando ele foi extremamente delicado e percebi que sabia o que estava fazendo e que com certeza já havia comido vários rabos antes do meu. A sensação daquele pau grosso entrando no meu rabo era indescritível! Logo relaxei e ele começou a se mexer lentamente para que eu me acostumasse com aquela vara enorme comendo meu cuzinho apertado. Depois começou a morder minha nuca enquanto se mexia cada vez com mais intensidade. Cheia de tesão, perguntei quem era a putinha gostosa dele e ele respondeu com a voz rouca que era eu e que ele seria o único macho a me comer e que meu rabinho era uma delícia. Já havia percebido antes o olhar dele para a minha bunda e sei que ele já havia pensado em comê-la várias vezes. Aquilo me deu mais tesão ainda e comecei a gemer com mais força até que ele disse que ia me lambuzar meu cuzinho todo com a porra dele. Quando ouvi ele grunhir de prazer, gozei e ele encheu meu rabinho com aquele leite de macho tesudo.
Jamais imaginaria que por trás daquela aparência tímida havia um amante quente e experiente. A semana toda foi assim. Chegávamos do trabalho e transávamos feito loucos uma, duas, três vezes. Era na cama, no chuveiro, na cadeira......... Frequentemente ele me acordava de madrugada a comia minha buceta sem nem tirar minha calcinha. Acordar daquele jeio foi realmente uma experiência nova e que jamais vou esquecer.
Tivemos outros encontros quentes como esse e sempre ficamos esperando a oportunidade de poder repetir a dose.
MUITO BOM GOSTEI MUITO