Olá, há muito que venho acompanhando os contos deste site, decidi então dividir algumas das minhas experiências com vocês. Primeiro vou me apresentar: Meu nome é Cleiton, tenho 20 anos, estudo em uma conceituada faculdade de Curitiba, tenho 1,70m, 69kg, não sou magro, mas também não sou definido.
O conto que vou relatar aconteceu quando eu tinha 17 anos, estava no meu primeiro ano da faculdade. Na época eu tinha uma namoradinha da época de colégio ainda, eu realmente era muito apaixonado por ela, achava que minha vida toda seria com ela, mas, naquele ano descobri que as coisas não seriam assim.
Como todo, em meu primeiro dia de aula, estava tímido, porém, também estava na empolgação do tipo “Ah, finalmente estou na faculdade”. Já no primeiro dia, um rapaz me chamou atenção, Rafael, moreno, tinha 20 anos na época, cerca de 1,80m, corpo um pouco definido e olhos cor de mel combinados com suas sobrancelhas finas e sempre arqueadas, isso era o que mais me chamava atenção nele.
Rafael era simpático com todos, sentávamos um perto do outro, no início apenas um rapaz sentava entre nós, Igor, o qual eu passei a odiar por ser ele o motivo da minha distância de Rafael.
Vamos direto aos fatos, certo dia, um professor passou um trabalho em equipe, devíamos formar trios e apresentar um trabalho sobre o livro “A Política” de Aristóteles. Rafael, Igor e eu decidimos fazer o trabalho juntos. Rafael nunca foi do tipo nerd, mas, era muito inteligente, porém disfarçava para não perder a pose de popular que tinha desde o começo do curso, Igor era o típico “fardo” em trabalhos em equipe, ficou o tempo todo “nas nossas costas”, já eu, desde o colégio era um aluno aplicado e isso não mudou na faculdade.
Combinamos então de nos encontrarmos na casa de Rafael para fazer o trabalho, mas, como já esperávamos, Igor furou, sendo assim, so eu e o Rafa fizemos o trabalho, em certo momento reparei que Rafa olhava demais pra mim, perguntei:
- Algum Problema?
-Não, só tô olhando! Não posso?
- Acho que pode, sei lá...
Ficamos em silêncio um pouco, até que Rafa puxa assunto sobre músicas, filmes, livros, ele parecia disposto a saber meus gostos, descobrimos que ambos gostamos Demi Lovato, Kelly Clarkson, assim como eu ele leu as 7 Crónicas de Nárnia e ainda era apaixonado pela sequência “Todo Mundo em Pânico”, ele também confessou que chorou ao assistir Rei Leão, nesse momento não contive o riso, mas em troca contei que eu havia chorado ao assistir “Um Amor Para Recordar”.
A partir daquele dia criamos muita afinidade, inclusive passamos a sentar lado à lado deixando Igor de lado. Ficamos amigos com o passar do tempo, tão amigos que minha namorada terminou comigo por eu passar mais tempo com ele do que com ela.
Comecei a investir em ficar com outras meninas na faculdade, obtive sucesso em algumas investidas, Rafael começou a se demonstrar incomodado com isso, até que um dia teve uma crise de ciúmes, pois, ao invés de dar atenção para algo que ele falava, eu estava conversando com uma garota.
Na hora fiquei meio sem reação, e fui conversar com ele:
-O que foi aquilo Rafa?
- Aquilo o que?
-Essa crise de ciúmes que tu teve agora?
-Sei lá, Clay (era assim que ele me chamava) tô meio confuso.
-Confuso com o que?
-Nós...
Sem nem me dar chance de falar algo, Rafa se aproximou e me deu um beijo, na hora fiquei sem reação, esqueci que alguém podia estar vendo, já que estávamos no estacionamento da biblioteca, não correspondi, mas também não tentei forçar ele a parar, apenas deixei rolar. Foi ai que começou minha primeira história de amor, mal sabia eu que muita coisa ainda ia acontecer...
Deixem comentários se devo continuar postando ou não e se devo mudar a forma de contar a história que destaco que é VERDADEIRA. Beijos