Bem, vamos ao que aconteceu realmente (verídico nda de mentira):
Ja fazia um tempo que não saia com nenhum homem, meu anel até estava original novamente rsrss.. Eu estava de férias do serviço, isto faz umas duas semanas atrás quando derrepente meu celular toca, era um motorista que havia pego meu numero no banheiro de um posto de combustível (deixei a meses atrás, havia até esquecido). Ele se apresentou como Paulo e que estaria no posto até a meia noite, então eu disse a ele que as 21 horas estaria lá.
Tomei aquele banho, xuca bem feita e fui até o posto. Ao chegar fui ao caminhão que ele havia descrito, bati na porta e logo em seguida ele destrava a porta, entro e está tudo escuro, as cortinas fechadas tudo escuro mesmo não via nada....daqui a pouco ele diz um oi meio que com vergonha. comprimentei e ele logo me diz para tirar os tenis e subir para cama com ele.
Pensei que ele ja queria se livrar logo de mim, mas pelo contratio, ele me mandou tirar a roupa toda e deitar na cama e ele também tirou e ficou abraçado em mim de conchinha e conversando...daqui a pouco sinto o pau dele ja duro roçando nas minhas costas, dou uma rebolada e deixo na reta, começa a empurrar bem devagar ate q achou o buraquinho e foi tentando tentando...começou a doer, então coloquei a camisinha nele e passei cuspe mesmo nao havia lubrificante, ele foi metendo metendo e entrou a cabeça..que dor parecia q era cabaço ele me apertou contra o peito e foi enfiando mais e mais, me senti totalmente dominado por aquele macho forte hereto. me comeu por uns 15 min e começou a ficar ofegante e gemer então deu uma estocada forte que me arrepiou, me apertou me segurando forte enquanto urrava de tezão e despejou leite quente dentro de mim. ficamos engatados por um tempo ate q o pau começou a diminuir e saiu por conta.
Foi uma das melhores fodas que dei ate hoje. Ele passa duas vezes por semana em minha cidade e sempre me liga. ontem foi a segunda vez que dei pra ele.
Muito gostoso, deve ter 38 anos, 165 de altura, 75kg moreno claro, queimado do sol. braços fortes do trabalho e barriguinha de cerveja. pau bem roliço.
Obrigado, desculpe se não ficou bem escrito. Mas não costumo criar muito texto assim.