uma partida de videogame

Eu tinha meus 15 anos, tinha interesses e desejos por mulheres mas também por homens, em geral adoro sexo, porem eu ainda era virgem e estava doido pra transar, uma noite fui dormir na casa de um amigo, que ficava sozinho todo sábado anoite, e assistimos uns filmes porno, aquilo era de mais eu via ele mexendo e esfregando a mão no seu pau por cima da calça, e ficava babando e imaginando como seria gostoso saborear aquele pau, e percebia dele que tinha vontade também porem ninguém nunca teve coragem de intimar um ao outro. Depois do filme fomos jogar um videogame e vi um oportunidade, eu já tinha ganhado dele umas 6 vezes seguidas, então joguei no ar.
_ Vou te dar uma chance, vou com o time mais fraco, e tenho certeza que você não tem a minima chance.
ele respondeu logo, e bravo.
_Vou dar uma goleada em você, que você vai ficar desnorteado.
Eu pensei naquela hora agora é a chance de ver se ele ta afim mesmo, falei na hora.
_Se você conseguir empatar comigo eu chupo seu pau, se perder então eu do o cu pra você. E ele respondeu na hora beleza então, prepara seu cuzinho que vou comer ele a noite inteira, e já escolheu o melhor time do jogo.
eu perdi, mas nunca perdi tão gostoso na minha vida, acabou o jogo ele já colocou o pau dele pra fora, era grande e grosso maior que o meu, olhou pra mim e falow agora chupa, eu mais que correndo meti a boca no pau dele, a sensação foi inesquecível como era saboroso como era gostoso como eu fiquei exitado e todo arepiado, não queria parar mas ele tirou da minha boca me empurrou no sofá de costa abaixou meu shorts e tentou enfiar com tudo... nossa doeu de mais e não entrou então ele pegou gel de cabelo passou no meu cuzinho enfio, 1 depois 2 depois 3 dedos até lacear eu gemia e ele num falava nada, até que aquela rola grande me penetrou e vi estrelas e mais estrelas, então ouvi ele falando no meu ouvido agora geme, pq você achou seu macho, e começou a socar no meu cuzinho eu gemia ele me dava tapa na bunda me xingava, até que disse que ia gozar eu não podia perder aquela oportunidade queria tudo então virei correndo e abocanhei o pau dele e ele gozou em minha boca... tomei tudinho, virei uma putinha, e depois desse dia ele me comeu quase todo fim de semana por 2 anos, hoje em dia é mais difícil mas pelo menos 2 vezes por ano sou de novo a putinha do videogame.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico euapucarana28

Nome do conto:
uma partida de videogame

Codigo do conto:
46583

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
02/05/2014

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0