Comendo enteado

Bem, tenho 45 anos, e ha 3 anos moro com uma mulher. Ele tem 2 filhos, um casado de 28 anos e outro de 20. O maisnovo mora com a gente. Bem, sempre tive duvidas quanto a masculinidade do mais novo, nunca apareceu com namorada em casa e tambem nunca ouvi falar em mulher.
Bem, como minha mulher trabaha dia sim e dia não é comum pelo menos aos finais de semana ficarmos sozinhos em casa. Ele sempre faz almoço para mim, sempre preocupado com o que vou almoçar e coisas do tipo.
Bem, em um final de semana, fui levar a mulher para trabalhar e na volta resolvi dormir até um pouco mais tarde.
Depois demais ou menos meia hora que eu estava deitado, percebi que ele abriu a porta do meu quarto bem levemente. Fiquei quieto, pois achei que ele iria pegar uma toalha no guarda roupa para tomar banho, e de fato ele assim o fez.
Passado uns 20 minutos, novamente ouço ele abrir a porta do meu quarto bem devagarinho. Desse vez ele estava enrrolado na toalha em pé proximo ao guarda roupa, de costas para mim procurando alguma coisa. Me virei de frente para ele e perguntei se eu poderia dormir ou ele iria ficar entrando e saindo do quarto.
Ele me disse que na verdade queria falar comigo. Eu estava deitado de Shorts na cama e ele sentou-se a beira da minha cama. Muito sem graça começou a me falar de uma garota do trabalho dele que queria ficar com ele, porem que ele não estava afim. Perguntei o porque e ele muito sem graça me fez prometer que não contaria nada para a mãe dele. Quando concordei, ele me disse que não era exatamente de garotas que ele gostava e que estava com muita vontade de experimentar dar para um cara para ver se ele sentia mais tesão por homens. Eu falei para ele que seria normal ele tentar para ver o que rolava. Bem, entao ele me disse que queria experimentar comigo, pois sentia mais confiança e saberia que eu não iria contar nada para ninguem. Bem, esse papo me deixou de pau duro e ele percebeu por debaixo de meu shorts. Bem, falei para ele como ele iria querer, tipo se iria fazer tudo ou algo leve. Ele me disse que teria que ir tomando coragem para ver ate onde ele iria.
Nesse momento, fiquei com mais tesão ainda. Peguei a mão dele e ja fui colocando sobremeu shortz para ele sentir o nervo duro. Ele apertou um pouco de leve, puxei o pau para fora do shorts e deixei ele pegar no pau de verdade. Ele pegou e ficou apertando, depois começou a subir e descer, puxei ele para mais perto e fiz ele por na boca. A principio ele colocou a cabeça, depois fui forçando e invadindo a boca dele com meu pau, senti por alguns momentos bater no fundo da boca e ele dar sinais de engasgar.
Tirei a toalha dele e fiquei apreciando aquela bunda para o lado de cima, ja que ele estava de bruços.
Comecei a apertar as nadegas dele, passei saliva no rabinho dele com os dedos e pude sentir ele dar um gemidinho de prazer e chupar meu pau com mais fome,
Bem, ele ja tinha perdido a timidez e o medo. Fui virando o corpo dele na cama ate que a bundinha dele ficasse bem pertinho do meu rosto.Fui mordiscando as nádegas dele e massageando se cuzinho com um dos dedos. Percebi que ele estava mais afoito e sugava meu pau com mais vontade. Meu pau ja estava dolorido de tão duro. Tirei o pau da boca dele, me deitei ao lado dele, deixando ele de costas para mim. Abracei ele e deixei meu pau roçando na bunda dele. Ate que ele deu um sinal que estava gostando pois deu uma arrebitadinha para traz. Pedi que ele relaxasse e fui roçando o pau no rabinho dele. Passei saliva no rabinho dele e comecei a esfregar mais forte. Com o outro braço por debaixo dele, consegui pegar no seu pau e percebi que ele tambem estava bem excitado. Entao comecei e forçar um pouco e percebi que as vezes ele trancava o cuzinho com medo de doer. Fiquei assim por uns 5 minutos, ate que percebi que ele começou a relaxar até que pude sentirquea cabeça de meu pau estava forçando para entrar, mas eu ainda sentia alguma resistencia. acho que ele era virgem de cuzinho mesmo. Porem em dado instante senti um tranco do pau e percebi que a cabeça entrou, dei um tempinho e ele uma gemida, mas não pediu para tirar nao. Fui punhetando o pau dele e senti ele totalmente relaxado. Comecei um vai e vem, apenas com a cabeça dentro do cuzinho dele e percebi que ele relaxou todo. ficando totalmente entregue, empurrei mais e senti cada centimentro entrando dentro dele, fazendo um vai e vem as vezes para ele relaxar mais. Quando percebi, ja estava tudo dentre no rabo dele. Comecei a bombar, virei ele de bruços com o pau dentro do rabo e bombiei com mais força. As vezes percebia que ele sentia dor,, mas ele estava gostando. Não demorei muito e acabei enchendo o cuzinho dele de porra. Ele passou a mão no cuzinho e disse que talves eu tivesse machucado ele,, mas pedi que ele fosse tomar banho para ver se estava machucado.
Me levantei da cama e fui com ele no banheiro, debrucei ele sobre a pia do banheiro e examei seu cuzinho. Estava apenas avermelhado, mas não tinha sinal de sangramento nao.
Ele tomou o banho, depois eu tomei banho. Fomos para a sala e ele estava com cara de quem gostou.Então disse a ele que sempre que ele quisesse poderiamos repetir. Dei uma tapa na bundinha dele e fui para meu quarto.
Depois disso, quase todos os finais de semana quando a mae sae para trabalhar ele vem para minha cama para repetir tudo. Ja estamos no ponto que ele ate ja usou roupas intimas da mae para me provocar quando veio para cama.Agora ele meu enteado virou minha putinha e eu gosto muito.
Abraços a todos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luizcasadorj

luizcasadorj Comentou em 28/05/2014

Que tesão eu senti lendo seu conto. Sexo tem fazer com vontade e carinho. Espero que continue comendo ele.

foto perfil usuario by me

by me Comentou em 06/05/2014

Que delícia!

foto perfil usuario

Comentou em 05/05/2014

gostei do teu conto,foi mais ou menos como aconteceu comigo,que por sinal minha mulher tbm tem a mesma idade e ela sai seg e volta sex,ai ja viu tenho todo o tempo que preciso agora pra trocar com meu enteado,que tbm gosto de uma safadeza com homem.

foto perfil usuario rabo guloso

rabo guloso Comentou em 04/05/2014

Passivinha sortuda!

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 04/05/2014

agora vc tem duas bundinhas pra comer...

foto perfil usuario flaviokhun

flaviokhun Comentou em 04/05/2014

bha cara muito bom tenho um caso assim , meu enteado tem 17anos , mas ele se fechou comigo to com dificuldade de poder comer ele outra vez mas ele é tudo de bom

foto perfil usuario titanoeda

titanoeda Comentou em 04/05/2014

Que loco.. bom conto!

foto perfil usuario rodrigoalemao

rodrigoalemao Comentou em 04/05/2014

Delicia,queria ser sua putinha.. ou assistir vcs dois transando




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tonguarusp

Nome do conto:
Comendo enteado

Codigo do conto:
46622

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/05/2014

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0