Adoro coroas e esse conto não poderia ser diferente. Ainda não aconteceu, mas acredite falta pouco... rsrs Espero que gostem!!
Fui a fazenda dos meus pais, desta vez sozinha e lógico, mal intencionada. Lá é afastado da cidade e vive um caseiro que tem aproximadamente 58 anos e que sempre me olhou diferente.
Eu já pensando nele que por sinal é um tesão, moreno, alto, sarado pelo esforço físico,o rosto um pouco desgastado, mas muito charmoso. Ele é viúvo e os filhos já casados. Fica na fazenda, já que desde de jovem mora lá.Quando cheguei fui logo na cidade comprar umas coisinhas que faltava na casa e já tarde voltei pra fazenda. Fiz o jantar e lógico, o convidei para me fazer companhia.Tomei meu banho e vesti uma camisola de seda sem calcinha e fui chamá-lo para me acompanhar. O mesmo um pouco amedrontado disse que iria tomar banho e viria jantar. ÓTIMO!O que eu planejava... chegando muito cheiroso e um pouco molhado, fui recebe-lo e ele me olhando do pé a cabeça pediu licença entrou e sentou a mesa. Sentei de frente pra ele e fui servi-lo, deixando a camisola descer um pouco aparecendo meus peitos pra ele. Ele tava paralisado e senti que louco de desejo pra mim pegar. Ao término do jantar e já com boas conversas comecei a esquentar a situação, passei os pés em suas pernas por baixo da mesa,ele levantou rapidamente qd pensei que ia embora, me pegou pelo braço me levantou e deu um beijo super gostoso. Nossaaaa que tesão, logo pedi mais e ele me pegou no colo e me levou até o quarto me jogando na cama. Seu pau já duro, começou a me beijar e me lamber, que língua gostosa... Chupando meus peitos e passando o dedo na minha bucetinha que já estava encharcada e latejando de tesão, logo tirou minha camisola,a sua camisa e calça e que pau enorme e grosso, fiquei louca de tesão, fui encima e chupei muito, até ele enfiar todinha em mim, com força. Puxava meus cabelos e me comia de quatro, eu louca de tesão só gemia, me dava umas palmadas e dizia que era louco pra me comer a tempos, me comia e apertava meus peitos. Enfiava o dedo no meu cuzinho e eu adorando aquilo tudo, me fodia como ninguém... Passamos a noite no sexo, todas as posições e lugares na casa, muita tapinha e pau na bucetinha!! No dia seguinte chegaram os familiares, tive que disfarçar, esperando chegar a noite pra mais sexo com o titio da fazenda. Isto é um sonho que eu irei realizar em breve... Bjinhos.