A Recepicionista cavala (amiga da minha mulher)

Olá caros leitores, esse é meu primeiro conto que compartilho com vocês em breve virão mais. é um conto verídico, vou ocultar nomes para preservação.E u e minha esposa tínhamos um negocio próprio em Guarulhos e tínhamos uma cliente que a recepcionista acabou virando amiga da minha esposa, uma ligava para outra todos os dias trocavam confidencias dos seus problemas. E um dia eu falei esposa vocês estão muito amigas né?
Ela me respondeu que sim que a Recepcionista tinhas muitos problemas um deles era que seu marido era muito preguiçoso, ela segurava a barra sozinha e ainda fazia faculdade. Não dei muita importância, um certo dia eu fuçando o face da minha esposa, achei a recepcionista resolvi cúria um pouco, caros quando eu as fotos daquela cavala fiquei boquiaberto, quanta carne naquela bunda que gostosa meu pau já disse eu quero ela, kkkkkkkkk, mas fiquei na minha como eu ainda não tinha ido a empresa depois que ela havia entrado, fiquei na minha nem comentei com minha esposa que havia visto ela no face, pois minha esposa é uma mulher muito ligeira, porém eu sou mais, rsrsrsrrs. Em um dia minha esposa me chamou e disse olha a recepcionista eu olhei e nem dei muita bola para não chamar atenção.
Passaram-se alguns dias e minha esposa não estava se sentindo bem e decidiu ir embora, ela acabou esquecendo o msn aberto. Depois do almoço, alguém, chamava no msn no outro pc, então fui ver quem era para minha surpresa era ela a cavala. Respondi oi a esposa foi embora estava com enxaqueca, como nos falávamos direto por telefone já tinha uma certa liberdade, e perguntei como ela estava e as crianças, como um bom caçador que sou já comecei a buscar algo que eu pudesse tirar vantagem e perguntei do marido, e o maridão está bem?
Para minha alegria ela disse me separei. Pronto era o que eu queria. Logo Respondi nossa uma mulher como você sozinha é um desperdício, ela como uma puta discreta deu risinhos. Continuamos o papo e disse que havia visto o face dela que achava ela muito atraente muito gostosa, logo ela me cortou disse vou falar para sua esposa, disse que ela não era louca, e paramos por ai.
No outro dia minha esposa para minha alegria não veio trabalhar, entrei logo cedo no msn e que estava lá, me esperando mas dando uma de santa a recepcionista cavala e muito puta, logo comecei a tc com ela, disse que havia sonhado com ela o sonho com muita sacanagem e queria fude-lá logo, queria sentir o sabor da sua buceta, ai ela já não me cortou mais, disse que não teria coragem de fazer isso com sua amiga, eu me aproveitei da ocasião e perguntei mas você quer sentir minha pica em vc ela disse hãhã, pronto pensei comigo essa eu vou comer, dai para a putaria no msn começou, foi um dia cheio de putaria, cheguei em casa com a cueca melada e as bolas doendo, e minha esposa havia melhorado da enxaqueca peguei ela e levei ao banheiro e descontei todo tesão retraído o dia inteiro.
Como toda sexta minha esposa não trabalhava pois a diarista iria para casa e minha esposa ficava em casa para ajudar e supervisionar, sai de casa imaginando que seria mais um dia de tesão com a recepcionista cavala. E assim foi, para que não 1º dia iria me delatar, no 2º não teria coragem, no 3º logo cedo já estava a minha espera no msn, deixando um recado que queria que sua gruta escondesse todo meu pau, e como o outro dia foi uma loucura, marcamos pra outra semana pois ela iria ir na Vila Olímpia resolver um assunto bancário.
Então a tão esperada quinta chegou, dei um jeito de poder passar um bom tempo fora, e fui ao encontro da cavala antes visto apenas por foto. Quando cheguei no local marcado, lá estava ela com uma calça coladinha e uma blusa de malha era um dia de outono, nem muito frio mas com sol.
Ela entrou no carro trocamos um olhar de dois predadores e demos aquele beijo com muito tesão, pesei vamos para Guarulhos assim não corro risco de minha esposa me ligar e eu demorar muito assim o fiz no caminho ela alisava meu pau e eu sua buceta, logo chegamos no motel entramos, coloquei o carro na garagem e abaixei o lona, dai meus caros a putaria começou, quando entramos no quarto eu fui fechar a porta, logo que me virei ela me agarro e disse vem que quero sua rola na minha buceta, que esta pingando de tesão. Fui tirando sua roupa e ela a minha logo ví aquele monumento na minha frente só de calcinha, nossa meu pau ficou louco, ela tem uns 1.80, cabelo no meio das costas castanho, olhos castanho claro, peitinhos p, uma bumbum avantajado tipo cavala mesmo uma buceta que parece um big mac, não me contive, cai de boca comecei a chupar seu corpo e logo fui em direção daquela buceta enorme, lisinha e cheirosinha, logo escorria o caldo de dentro dela, mudamos para um 69 e eu alternava na buceta e no cuzinho linguadas com força e mordiscadas no seu grelão, e la chupava como uma profissional, cuspia, punhetava, engolia até engasgar e gemia como uma vadia isso me deixava com muito tesão, ficamos um pouco assim e depois a coloque na posição franco assado e fui introduzindo meu mastro duro como ferro e sua gruta, que estava encharcada, foi uma loucura sentir as paredes quentes e úmidas daquela mulher, fui bombando devagar pois o gozo já queria vir e tive que ter um controle muito grande, virei ela e coloquei ela de quatro foi ai que pude ver aquele rabão empinado com um bucetão todinho melado, pois ela já havia gozado 2 vezes uma na minha boca e outra na minha pica, fui me aproveitar daquilo tudo comecei a bombar na buceta grande e massageando o belo cuzinho ela gritava loucamente fode, fode minha buceta seu cachorro, puto, fode com essa pica gostosa, e gritava ai meu deus que tesão que pica gostosa, mudei um pouco a posição ficando de cocas assim a rola ia bem fundo, minhas bolas batinha na testa da sua buceta com tanta forço que eu bombava que estava me machucando mas como o prazer era maior nem liguei, com certeza não iria aguentar muito tempo aquela putona gostosa gritando de tesão enquanto eu a fodia, e assim foi gozei em um tesão frenético junto com ela era tanto gozo que mais parecia uma mangueira de alta pressão. Enchi aquele bucetão de porra, deitamos um pouco descansamos tomamos um banho e depois almoçamos picanha com fritas.
Como não podia ser fomos para a piscina e ali começamos a nos chupara novamente, se eu pudesse daria uma mordida em sua buceta de tirar um pedaço de tão suculenta quer era, chupei, passava minha língua no seu grelo que parecia um caroço de tão duro que estava, enquanto eu esfolava com minha lingua quente o grelão da safada ia fudendo a bucetona com 3 dedos, puxava os lábios carnudos que davam estalos até ela gozar novamente em seguida como ela deu uma boa gozada me retribuiu com um maravilhoso boquete, depois de muitas chupada comecei a fuder ela dentro da piscina meu pau tremia dentro daquele bucetão grande e gostoso, eram muitos gritos até chegarmos ao ápice total do prazer, gozei de novo dentro daquela gruta deliciosa, porém ainda queria fechar com chave de ouro queria encher aquele cú de porra, mas infelizmente não deu, minha esposa pressentiu que estava sendo passada para traz e começou a me ligar. Então decidi ir embora.
Como a recepcionista é muito cachorra e puta, adora uma sacanagem virtual, provavelmente ela poderá ler esse conto. Espero que tenham gostado, votem nelel e em breve colocarei mais contos.
Se alguma gata estiver afim de gozar muito comigo sem compromisso mande um e-mail com foto.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morenobaiano

morenobaiano Comentou em 14/05/2014

pro




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil adriano fogoso
adriano fogoso

Nome do conto:
A Recepicionista cavala (amiga da minha mulher)

Codigo do conto:
46903

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/05/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0