O conto é uma fantasia que não sai da minha cabeça, sempre quis ver minha esposa com outra mulher ou casal, mais ultimamente me dá muito tesão em imaginar outro homem transando com ela, só de imaginar ela rebolando em cima de outro pau, e chupando gostoso já fico com um tesão que minha cueca fica molhada.
Sem enrolação: Esse dias estava meio pra baixo com alguns problemas pessoais, e sempre negando para minha mulher os fatos que me incomodavam nesse período. Ela é muito desconfiada e sentiu que eu estava sim fora do meu normal. Então ela me dize para tentar sair um pouco encontrar novos amigos, (somos moradores a pouco tempo na cidade de Vila Velha-ES).
Então pensei, que estava na hora de dar um UP no meu trabalho e principalmente na vida sexual. Nesses dias fui dar um rolé e acabei conhecendo um homem uns 5 anos mais velho do que eu guando estava vendo um jogo na TV de uma lanchonete no sábado a noite. Eu estava com minha esposa e ele estava com uma moça bem mais nova na mesa ao lado da nossa. Ele percebeu que eu torcia para o mesmo time que ele e começou a puxar conversa sobre o jogo. Para quem gosta de futebol sabe que isso é a coisa mais normal do mundo. Quando acabou o primeiro tempo a moça que estava com ele falou que ia embora, quando ela se levantou, caiu minha cara no chão, uma mini saia da matar qualquer um de tesão, tentei não olhar mais era impossível.
Ele saiu com a moça e depois de uns 20 minutos voltou sozinho para ver o resto do jogo.
Conversamos muito sobre o jogo e no fim ele perguntou se queríamos uma carona, pois agente estava sem carro no momento. Falei com ele que não era necessário, pois agente morava em um condomínio próximo. Por acaso era vizinho nosso, e acabamos indo com ele, combinamos de ver o próximo jogo na casa dele, ele disse que ia fazer um churrasquinho e eu aceitei numa boa.
Nessa noite eu e ela transamos gostoso, e no meio da transa ficamos falando coisas safadas um para o outro. E eu perguntei como ela achava que o pau do nosso novo conhecido era?! Se ela poderia imaginar chupando o pau dele na minha frente. Ficamos loucos de tesão e gozamos gostoso.
No dia que combinamos eu perguntei para minha esposa se ela queria ir, na hora pensou bem e aceitou ir. Quando chegamos lá ele estava sozinho, dize que a sua namorada queria dar um tempo e foi para casa. Pediu para agente ficar a vontade, que iria tomar um banho para eu e ele sair no mercado e comprar umas bebidas. Ficamos na sala com a tv ligada, faltava mais de 1 hora. Ele saiu do quarto só de toalha e entrou no banheiro. Percebi que minha esposa ficou sem jeito quando ele apareceu de toalha, foi a deixa para eu pensar em uma putaria pela primeira vez à três. Levantei passei pelo corredor onde tinha o banheiro e vi que estava meia aberta e tava para ver ele no banho. O tesão aumentou e começei a pensar em um jeito de minha esposa ver ele pelado no banho. Sentei no sofá e para ir até a cozinha tinha que passar pela porta do banheiro. Então falei: " Amor pega água pra gente". Ela sempre gentil se levantou e foi, ela demorou muito, fora do normal, mais eu não chamei, deixei rolar, fiquei imaginando ela espionando nosso conhecido peladão no chuveiro. Quando ela voltou me deu um beijo, e estava meio nervosa. Eu retribuir o beijo passando a mão na bucetinha dela, ela estava sem calcinha e de mini saia. Foi um tesão muito doido, não pensava direito, agarrei ela com força e levantei a mini saia dela, fiz ela me chupar, ela estava diferente, com um tesão que nunca tinha visto antes. Começei a peguntar se ela queria chupar o pau do nosso conhecido, e que ela tinha que ficar de quatro para ele meter o pau nela! Ela falou que sim com a cabeça enquanto chupava meu pau. Percebi que o chuveiro já tinha parado de cair água, e num lance de olho, vi que nosso conhecido estava olhando meio escondido no vão do corredor do banheiro. Não fiz nada, fiquei com um tesão e um tipo de ciúmes que me deixava mais doido ainda! Ela de quadro me chupando e eu olhei para ele e chamei com a mão, sem ela ver, ele chegou perto com o pau grande de tesão, ela tomou um susto, mais sem ficar inibida, continuou a me chupar e logo colocou a mão no pau dele. Tirei a boca dela do meu pau e direcionei para o pau dele, ela mamou muito, e assim começei a realizar minha maior fantasia. colocamos ela de quatro, e eu mesmo peguei no pau dele e coloquei na portinha da bucetinha da minha esposa, quando entrou ela começou a gemer de tesão e olhava em meu olho, ele estocava a bucetinha dela com muito tesão. Ele gozou muito junto com ela, e eu me mastubei até a exaustão. Foi uma delicia, e eu já estava pensando em um segundo roud, até que a campainha tocou. Nosso amigo ficou tenso pois era a namorada dele que resolveu aparecer para discutir a relação. Hoje somos amigos, e a namorada dele transou muito com minha esposa. Mais aí eu conto em outra hora.
Se gostou me Add.
Se for do ES mande fotos vamos retribuir.
hum delicia...sou de vila velha...votado
Maralhoso seu conto muito excitante mesmo q mulher gostosa q vc tem parabens.votado
Humm....quanta gente daqui. Sou nascido em Vitória, moro em Campo Grande-Cariacica, e trabalho na Glória e estudo em Itaparica(ambos em Vila Velha).
sou de vila velha ibes quero fazer mt sexo cm vcs adorei o conto!
Delicioso conto, sou seu vizinho daqui de Vitória. Ficaria linsogeado em ser convidado para assistir um jogo com vocês. Add no skipe se tiver e conversamos: fotografoes
ola..adorei o conto...muito excitante...adorei as fotos um tessao sua esposa ...tambem sou do es quem sabe nao marcamos para realiza um novo conto para esse site
MARAVILHA DE HISTÓRIA, UMA SITUAÇÃO MUITO EXCITANTE E GOSTOSA
nossa que gostosa..belo conto