meu tipo de mulher...


Olá novamente, Estou aqui para relatar mais uma de minhas experiências.
Como havia dito em meus contos anteriores, meu apelido e Leo. Sou de são Paulo, capital.
Desta vez vou relatar uma experiência que tive quando ainda era muito jovem, naquela época minha mãe trabalhava muito para sustentar a casa pois era mãe solteira. E para sustentar minha irmã e eu sempre trabalhou como empregada doméstica em uma casa de família no centro de são Paulo. Ela saia muito cedo e voltava já tarde, certa vez ela recebeu uma proposta de sua patroa em que ela dormiria no emprego e ganharia mais. Ela não recusou! Foi então q ela contratou uma moça para cuidar de minha irmã e eu.
Eu aproveitava muito a idade q tinha na época, totalmente sem responsabilidade era de casa para a escola da escola para casa. Em casa assistia muita TV e jogava muito videogame meu interesse por garotas estava apenas no início. Com a chegada da nossa babá minha vida mudou, admirava mulheres muito gostosas quadris largos, com suas bunda carnudas, e seios enormes. Estudava de manhã e a tarde estava em casa. Já minha ainda pequena irmã estudava a tarde.
Certa vez estava a tarde em casa jogando meu videogame quando minha babá que se chamava Katia, se sentou ao meu lado e ficou me assistindo a jogar. Ela era totalmente o oposto das mulheres que me chamavam atenção na época. Era magra, meio baixinha, braços e pernas meio finas. Porém seus seios eram grandes e duros.
Quando terminei de jogar uma fase do jogo ela me pediu para jogar, mais me recusei a deixar ela jogar. Então ela a força tirou o controle de minhas mão e correu para o quarto, corri atrás dela mais ela trancou a porta do quarto e não me deixou entrar. Minutos depois ela destrancar a porta e eu entrei, ela estava em cima da cama sentada é com o lençol sobre ela, achei estranho!! Chamei seu nome e perguntei a o que ela fazia, ela respondeu q estava nua e que não poderia sair pois eu iria ver ela sem roupa. Perguntei se queria que eu saísse do quarto, sua resposta foi que se eu quisesse eu poderia sair porém ela não queria. Curioso fiquei no quarto, ela perguntou se eu queria entrar debaixo do lençol para ela não ficar sozinha. Meio sem graça disse q sim! Quando entrei embaixo daquele lençol não acreditava no que via, pela primeira vez via uma mulher nua, logo fiquei de pau duro. Ela me disse q se ela estava nua eu também tinha q ficar, tirei minha roupa e ficamos conversando um bom tempo quase não prestava atenção na conversa, só queria ficar vendo aqueles seios lindos e durinhos, aquelas perninha com seu pelinhos louros e sua bucetinha com pelos bem aparados. Estava muito excitado.foi aí q deitamos e ela me disse q estava com uma dor em sua virilha e nas costas, me pediu uma massagem nas costa e se virou de bruços! Tirei o lenço que estávamos em baixo e ao seu lado comessei a massagear suas costas, olhei sua bunda era pequena e não muito grande. Fui descendo minha mão em suas costas até seu reguinho, e subi novamente! Foi aí que ela me disse que queria a massagem em todo lugar, ainda meio sem graça não encostei em sua bunda. Ela pegou minhas mãos e levou até suas nadegas. Eu comecei a apertar e a abrir sua bunda e vi seu cuzinho vermelho e sua bucetinha carnuda, me encantei. Só que a hora para ela ir buscar minha irmã na escola estava chegando. Ela se levantou se vestiu e disse q depois eu tinha q terminar a massagem.
Quando ela voltou com a minha irmã ela nos deu um lanche e mandou minha irmã ir assisti TV. Fiquei com ela na cozinha e perguntei quando ela iria querer a massagem, ela me respondeu que a noite quando minha irmã estivesse dormindo. Quando minha irmã dormiu, fomos para sala. Logo ela tirou a roupa e ficou nua só q desta vez ela deitou de costa e deixou seus lindos e grandes seios a amostra, pergunteu onde ela queria a massagem. Ela me disse q onde eu quisesse fazer! Coloquei minhas mãos trêmulas em seus seios e comecei a apertar, ela começou a gemer e pediu para eu me sentar em suas coxas. E comecei de novo a minha massagem eu seus seios, estavamuito excitado e não acreditando no que estava acontecendo, só que ficou melhor do que eu imaginava pois ela me pediu para deixar ela abrir as pernas é abriu aquela buceta branquinha e molhada, e me disse q agora era a vez da massagem na virilha onde ela havia reclamado de dor. Comecei em suas coxa até q toquei seu grandes lábios, púbis e finalmente seu grelinho que estava inchado e durinho. Ela começou a gemer e se contorcer e pedia para mim não parar de massagear, me mandou eu parar e me tirou minha cueca e pediu para mim me deitar e ela subiu em cima de mim. Eu estava com pau duro ela colocou a cabeça do meu pênis na entrada de sua bucetinha e ficou rebolando, eu sentia sua bucetinha se abrindo. Era quente, úmida, macia e gostosa!!!! Ela não aguentando mais o tesão se sentou engolindo meu membro com sua bucetuda quente e começou a subir e descer. Ela não sabia mais ela me presenteou, sendo a primeira mulher de muitas que iria me proporcionar aquelas maravilhosas sensações. Gozei e ela também.
Desse dia em diante comecei a prestar mais atenção nas mulheres magras com seios grandes. Elas são, meu tipo de mulheres preferidas! Porém mulheres seja como for seu tipo físico, sempre vai me dar tesão em quatro paredes!!!!!
Espero q tenham gostado. Novamente perdão pelos Erros gramaticais e de pontuação e até a próxima!!!! (^·^)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario popo gg

popo gg Comentou em 20/05/2014

hummm isso ae sendo mulher q tipo for pod t proporcionar grandes prazeres nehh gostei e votei bjaoo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


47229 - sou todo delas - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
47021 - perdendo o controle com minha enteada. parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
46769 - perdendo o controle com minha enteada - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil leo marvel
marvel

Nome do conto:
meu tipo de mulher...

Codigo do conto:
47111

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/05/2014

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0