Surpreendido pela sogra do meu irmão.

Venho mais uma vez através deste conto contar mais um acontecimento, e posso dizer que esse foi o mais surpreso que aconteceu.

No mês passado ( Abril de 2014 ), aconteceu um feriado municipal em minha cidade que caiu exatamente em uma 5ª Feira, sendo assim eu e meu irmão programamos uma viagem para uma praia do ES onde temos uma pequena casa.

Então nessa viagem fomos em 7 pessoas mais a sogra do meu irmão que é uma coroa de 51 anos de pele morena cabelos cacheado castanhos, ela não é muito bonita de rosto e é um pouco gordinha, mais é dona de uma bunda e de um par de seios que eu já até bati algumas pra ela, mais vamos ao que é bom.

Chegamos na casa de praia por volta de 2 da manhã de 4ª p/ 5ª, chegamos ajeitamos as coisa e fomos dormi.

Todos dormiram em s quartos da casa menos eu e a sogra do meu irmão que dormíamos na sala, eu como sempre apenas de bermuda e a sogra do meu irmão com uma camisola que ia até na altura do joelho e quando deitamos ela falou rindo para mim:

_ Não vai me abraçar pensando que é as namoradas não em, todos riram e fomos dormi.

Eu de costume gosto de acorda bem cedo para prepara o café e quando eu me virei para o lado q estava a sogra do meu irmão me deparei com uma sena q eu fiquei exitado na hora, a sogra do meu irmão estava virada de bunda para mime o lençol q te cobria estava deixando a mostra a sua bunda q estava com a camisola na cintura deixando amostra aquela bunda com uma calcinha rosa que dava para ver perfeitamente aquele volume da xana e até uns pelinhos saindo de dentro da calcinha, fiquei olhando aquela sena por alguns minutos até q ela c virou e tampou minha visão fazendo eu levantar e ir até no banheiro p toca uma bem gostosa pra ela.

Nesse tempo todos levantaram arrumaram seus café e fomos p praia, fomos de carro pois fica uns 500 metro da casa e ninguém merece voltar pra casa depois de um dia inteiro na praia e tbm eu e meu irmão levamos um isopor cheio de cerveja.

Ficamos ali bebendo e eu sempre observando a sogra do meu irmão q estava com um biquíni muito atraente e tinha passado protetor solar por todo corpo oq deixava sua bunda brilhando ou seja uma delicia.

Teve uma hora que ela se levantou e perguntou quem iria com ela na água pois ela tinha um pouco de medo de entrar sozinha, minha cunha virou e falou que nem era pra ela olhar p ela e falou que era p ela me chamar q comigo era mais seguro, ela olhou pra mim e balançou a cabeça e falou:

_ Vamos lá Brunm?

Eu na hora me levantei e fui com ela.

Chegamos na água e ela falou q era pra mim ficar perto dela e eu fui andando do lado dela mas meio atrás, nisso veio uma onde mais forte ela c desequilibrou e caiu e eu mais q depressa agarrei ela por trás e meio sem querer eu coloquei as mãos nos peitões dela deixando assim um de seus biquinhos pra fora, que delicia eu pudi sentir aquelas mamas deliciosa na minha mão e depois ainda vi aqueles biquinhos bem escuro e pontudo, q delicia, nisso ela começou a rir e acho q ela não viu q seus peitões estavam de fora aí eu para dar uma indiretinha falei :

_ Aí arruma esse biquíni aí c não eles vão pular pra fora.

Falei olhando diretamente p os peitões dela.

Ela ainda rindo virou e falou comigo:

_Agora q vc já viu vc manda eu arrumar né seu safado, e voltamos a rir.

Ficamos lá dentro d?água por mais uns 10 min e ela pediu p mim dar as mão ela pra ela afundar a cabeça na água nisso q ela afundou a cabeça passou uma onda mais forte e me empurrou um pouco p frente, foi aí q sem querer eu encostei meu pau nela, ela levantou e me surpreendendo falou com uma carinha de safada:

_Nossa, ainda bem q eu estava com a boca fechada, pq c não ia entra um negocio dentro da minha boca.

Eu meio q fazendo de bobo falei com ela:

_È tem q fecha a boca mesmo c não entra água salgada e areia.

Ela olhando na direção do meu pau falou:

_Isso eu sei né, mais eu estou falando desse negocio q vc tem aí, eu sentir eler encosta na minha boca, nisso meu pau começou a querer da sinal de vida e eu meio q suando falei :

_ q isso, me desculpe não tive essa intenção, foi a onda q passou q fez isso, vc tem q fala com ela e comecei a rir e ela rindo tbm falou:

_Sei sei, quem não te conhece te compra Brunm.

Nisso voltamos p areia e eu peguei uma cerveja e comecei a tomar.

O tempo foi passando e todos resolveram voltar pra casa e fizemos um churrasco até anoitecer.

Quando chegou a noite chamei todos para ir até a praia para dar passeada, mais ninguém quis ir, a não ser a sogra do meu irmão, q falou q ia pois queria tomar uma água de coco.

Nisso eu fui de bermuda e sem camisa e ela com um vestidinho mais curto com tomara q cai, deixando akelas marquinha de biquíni a mostra uma delicia.

Entramos no carro e fomos, no caminha até a praia fui bem devagar e fomos conversando e rindo sobre o caixote q ela tinha levado na praia e ela falando:

_È fica rindo das desgraças dos outros fica, vc lá quase deixando eu afoga com os peitos de fora e ainda fica rindo d mim né

Eu de imediato falei rindo com ela:

_Q isso eu fui lá te dei minha mão pra vc não c afoga, e agora vc vem fala q eu quase deixei vc afoga? Q isso eu fui um herói e continuamos rindo.

Ele meio com uma cara de cachorra virou e disse:

_Deu a mão, vc me agarrou por trás segurando em meus peitos e depois ainda encostou esse piru na minha boca vc me abolinou sabia q eu posso-te prossessar? Continuamos rindo.

Nesse momento eu fui p um caminho onde tem muitas ruas escuras e por ser fora de temporada não havia praticamente ninguém na rua e continuei falando com ela:

_Q isso vc t doida? Eu jamais ia colocar as mãos nos seus peitos com intenção e oq esbarrou na sua boca deve ter sido um peixe e vc está falando q foi meu... vc sabe né.

Aí q ela deu uma gargalhada e falou:

_Pode fala, seu piru seu pau, mais eu sei muito bem diferenciar um peixe de um pênis, e com akela conversa meu pau começou a marcar a minha bermuda e ela mais uma vez me surpreendendo falou:

_Aí d tanto agente fala nele ela ta dando sinal de vida q já esta até dando volume na sua bermuda.

Nessa hora eu já tinha encostado o carro na beira mar e enfrente a uma rua sem luz e na hora fiquei muito sem graça, mais eu tinha uma oportunidade q eu não poderia deixar passa então eu respondi:

_Vc que oq, agente falando dessas coisas, eu fico imaginando as coisas aí ele da sinal de vida e q pula p fora, ela virou meio q de lado olhando pra mim e perguntou me deixando mais uma vez muito surpreso:

_È safado, oq vc fica imaginando em? Fica imaginando os meus peitos pro lado de fora do meu vestido né.

Eu olhando p seus peitos falei:

_Ainda bem q é só uma imaginação pq c fosse realidade meu pau ia fura minha bermuda.

Nisso ela começou a passa a mão em seus peitos por cima do vestido e falou:

_Hum q delicia eu quero ver ela rasga a bermuda e abaixou o tomara q caia e deixou seus dois peitos amostra, akilo eu na hora abocanhei suas tetas e comecei a mama igual um cachorro e ela logo levou sua mão até meu pau e começou a punhetar por cima da bermuda, meu pau parecia q ia estoura de tão duro q estava, ela começou a abrir o velcro da bermuda e tirou meu cacete pra fora e começou a punhetar bem gostoso.

Nisso eu liguei o carro e fui pra a rua escura q eu estava parado em frente, enquanto eu ia dirigindo ela abaixou a cabeça e começou um boquete muito gostoso, lambia minhas bolas e depois engolia meu pau todinho, encostei o carro onde não tinha casa nenhuma e passei meu braço por traz das costa dela e levantei o vestido dela até a cintura e comecei a enfiar meu dedo nakela xana q estava toda melada e ela chupando meu cacete falou:

_Isso seu safado, enfia esse dedo na minha xereca, faz ela fica molhadinha pra depois vc enfia essa piroca gostosa dentro dela, quero q vc jogue leitinho dentro da minha boca.

Eu delirava de tanto tesão e comecei a a falar:

_Isso sua cachorra chupa meu pau chupa, deixa ele molhadinho pra eu te enfia bem gostoso.

Ela ficou mamando uns 10 minutos e eu enfiando o dedo na sua xana q nessa altura estava escorrendo de tanto tesão.

Peguei arredei o banco do carona bem pra trás e abaixei o encosto e ela ficou de 4 expondo akela xereca toda pra mim q estava com uma calcinha vermelha de renda q estava toda molhada, eu na hora comecei a lamber sua xereca e a enfiar meu dedo no cuzinho dela q estava todo piscando e ela falando:

_Aííí q gostoso, isso seu fdp, lambe minha buceta e enfia esse dedo no meu cuzinho vai, ela estava me surpreendendo com tudo akilo, lambi a xereca dela até ela pedir pra mim enfia minha pica nela e assim eu fui enfiando minha piroca na sua xereca muito quente e molhada ela ia gemendo e falando:

_Isso fode , mete gostoso vai, enfia bem gostoso e faz eu goza nessa rola gostosa eu ia fazendo um vai e vem e ela ia rebolando na minha pica como uma cachorra, pegou meu dedo e começou a lamber ele e falando q não era pra mim para de fuder q ela estava com muito tesão.

Depois de alguns minutos nessa posição eu peguei e sentei no banco e ela veio virada pra mim sentando na minha piroca, e começou a cavalga igual uma puta no cio e colocou os peitos dela na minha boca e começou a falar:

_Toma, lambe meus peitos q eu quero q vc rasga a minha xana todinha com essa pica, isso mama na titia e começou a pula igual uma louca no meu colo, akela bundona batendo nas minhas pernas e na minha virilha era muito gostoso.

Nova mente eu coloquei ela de 4 e falei:

_Eu quero o seu cuzinhoo, da ele pra mim? Ela olhou pra trás e só balançou a cabeça e pediu q era pra eu ir devagar pq ela sentia muita dor.

Passei um pouco de saliva na portinha do cuzinho dela e fui forçando a entrada ela ficou gemendo e esfregando sua xereca e meu pau rasgando akele cu gostoso, fui enfiando até entra tudo comecei bem devagar um vai e vem e do nada ela começou a rebola e falou:

_Vai safado enfia gostoso arregaça meu cu faz eu gosa gostoso, e começou a lamber meu dedo novamente e rebolando igual uma cadela e eu comecei a esfregar sua xeréca, foi quando ela falou novamente:

_Vai Brunm, fode mais rápido q eu vou goza, ela começou a rebola mais rápido e gozou feito uma cadela no meu dedo.

Nisso eu tirei do cuzinho dela e coloquei na xereca e falei com ela q era a minha vez de goza, comecei socar fundo na bucetona dela e ela falando pra mim:

_Quero q vc goza na minha boquinha, quero leitinho na boca seu safado, isso enfia gostoso q eu vou fazer vc goza na minha boca e vou toma sua porra todinha, nisso eu não agüentei e falei q ia goza ela virou a boca e começou a chupar meu cacete falando:

_Isso me dá leitinhoooo , deixa minha cara cheia de leitinho vai, gozei mais gozei muito gostoso naquela boquinha gulosa, eu fiquei muito surpreso pq ela tomou tudinhoo e ainda lambeu meu pau até fica limpinho.

Daí eu estava muito suado, agente colocamos a roupa e fomos até a praia e acabou q eu ainda dei um mergulho pra refresca.

Logo depois fomos embora para casa e no caminho ela falando q estava surpresa comigo e eu falei o mesmo pra ela.

Eu ainda falo com ela no Skipe, mais ela tem trabalhado a noite e até hoje eu não peguei ela novamente, mais tenho certeza q vai rola de novo.

Abgraços.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 21/05/2015

Nossa que delícia, amei seu conto meu amigo. Fiquei com um tesão danado enquanto lia, votado claro. Quando der, faça uma visitinha na minha página sua amiga aqui, vai adorar. Beijinhos. Ângela: Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


47038 - Eu minha amiga e um amigo dela. - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil brunm22
brunm22

Nome do conto:
Surpreendido pela sogra do meu irmão.

Codigo do conto:
47123

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/05/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0