Curiosamente, enquanto casados, alimentávamos a fantasia de outra pessoa juntamente conosco em uma tórrida relação sexual, entretanto, esta fantasia somente ocorreu quando estávamos já separados.
Ressalte-se que apesar de separados ainda mantínhamos uma vida sexual ativa, ou seja, transávamos esporadicamente, e, em uma dessas "trepadas" surgiu a hipótese de contratarmos alguém para participar de nossas brincadeiras, optando-se pela contratação de um homem.
Feito isso, contratamos o garoto e encontramos com ele em um hotel. Feita as apresentações, quebrado o gelo com uma cerveja e uma conversa descontraída subimos do bar para o quarto e, quando lá chegamos disse a minha ex esposa e ao rapaz que eu iria tomar banho mas que retornaria em seguida.
Após o banho retornei ao quarto e o que encontrei materializava minha fantasia. Minha ex esfregando sua bundinha, ainda vestida, no "pau" de um desconhecido nu na minha frente, ao ver a cena desenrolei a toalha e comecei a me masturbar.
Sentei e passei a apreciar o que via, agora ele tirava a blusa dela e acariciava seus peitinhos empurrando-a para a cama. Neste momento minha ex ninfeta encontrava-se trajando um short preto e nada mais. Espetacular ver aquela super gata de 20 anos com corpo esguio e bem definido, ser acariciada por um estranho e caindo de bruços na cama com ele nu esfregando-se sobre ela.
Após muita esfregação ele a virou, tirou seu shorts e calcinha em um único movimento, abriu-lhe as pernas e chupou sua bucetinha com poucos pelos por algum tempo, então ela virou-se, montou sobre seu rosto, curvou-se e dirigiu sua boca carnuda até aquele pau duro, iniciando um 69 cheio de gemidos que eu nunca tinha ouvido antes.
Totalmente excitado ele a empurrou, colocando-a deitada com as pernas abertas, colocou a camisinha, deitou sobre ela beijando-a e enfiando o pau em minha ex.
Agora ele a beijava e socava forte em minha ninfeta que urrava de prazer e beijava-o com enorme volupia, causando-me até um pouco de ciúme a forma com que ela "trepava" com um desconhecido, mas o ciúme passou quando ela ficou de quatro e chamou dizendo "(...) vem cá, a fantasia era de eu fazer sexo com dois homens, vem me comer vem (...)" e, enquanto eu metia ela chupava com muito tesão o nosso amigo.
Depois de algum tempo ela pediu para ser fodida por ele alternando, desta vez ela me chupava e dava de quatro pra ele, ficamos nesse revezamento por algum tempo até o garoto ir embora deixando-a satisfeita, mas não plenamente, pois não havia gozado ainda.
Assim, quando voltei após ter acompanhado e pago o rapaz que contratamos, a encontrei ainda nua na cama, com as pernas abertas e pedindo (...) vem, me chupa até eu gozar (...), claro que atendi prontamente seu pedido, chupando-a até que ela alcançasse o gozo que merecia.