Olá, meu nome é (Coroa), tenho 48 anos,1,55 de altura, e 58 kg, cabelos loiros , ondulados, peitos fartos e bumbum médio, e tudo começou a 3 anos e 6 meses atrás, quando conheci (Anjo) pela internet, foi através de um site de jogos (billiards), conversávamos quase todos os dias no jogo ou no msn, moramos longe um do outro, com o passar dos dias fui me apaixonando e o desejando cada dia mais e mais, nos tornamos amigos, companheiros, cúmplices, amantes e muito mais.
Durante esse período de conhecimentos falávamos sobre tudo e descobrimos que tínhamos sonhos e fantasias em comum, fomos nos envolvendo e fortalecendo o desejo de nos encontramos daí então decidimos que um dia nos encontraríamos e as colocaríamos em prática as fantasias e desejos.
Então já de passagem comprada dia e hora marcados do vôo me encontrava ansiosa e desejava demais que chegasse o grande momento de vê-lo pessoalmente. Quanto mais se aproximava me invadia uma mistura de sentimentos que não sabia explicar, medo, vontades, desejos, mas garanto que o tesao era o maior dos sentimentos.
No começo estava com um pouco de receio, pois embora eu gostasse muito dele, foi a primeira vez que o via pessoalmente, mas ao mesmo tempo talvez fosse minha única chance de fazer sexo com alguém que eu realmente amasse.
Cheguei no aeroporto às 7:00h da manhã, chamei um táxi, e fui direto para o hotel, o qual já havia reservado com antecedência para que nada saísse de errado. Queria que ele chegasse e estivesse tudo arrumado, levei pétalas de rosas vermelhas, um lençol branquíssimo, arrumei rapidamente e montei uma travessa de frios.
Enquanto arrumava a recepcionista avisa que ele havia chegado e que já estava subindo.
Eu estava com um vestido tubinho preto no meio da coxa, um sobretudo bege e uma lingerie preta e vermelha, um fio dental que não cobria o bronzeado, como sou branquinha, consegui fazer uma marquinha bem forte.
Ele subiu as escadas e bateu na porta, fui atendê-lo e ali parados na porta, ele disse, estou aqui todo para você e eu ali parada, ainda sem acreditar que se tornava realidade uma história de amor e fantasias começados pela net, suava frios e tremia muito, ele entrou se sentou me puxou e me afagou em seu peito me abraçando e dizendo : “O que foi? Fique calma, fique tranqüila eu estou aqui.” E daí começamos a nos beijar, tirou o sobretudo e começou a baixar o zíper, pedi a ele que me deixasse tomar um banho, então quando saí de cabelos molhados, cheiroso, perfumada, havia me preparado antes, levei um desodorante intimo, ele não me deu tempo que vestisse aquela lingerie que levei pra usar na primeira vez já tirou a toalha me jogou na cama como um leão pronto para devorar sua fêmea e eu delirava ao o ver ele louco por mim, me arrastou para os pés da cama e começou a me chupar toda, ele foi pra minha buceta cheio de vontade e me chupava com desejo, tesão e maestria, eu sentia sua língua dentro de mim, o que me levava a loucura, ele chupava com vontade, força, tesão e eu gemendo demais.
Chegou então minha vez, eu meti seu pau dentro da boca, grosso, gostoso, eu chupei com vontade, lambia as bolas, a cabeça, quase que engolia aquela pica gostosa e suculenta.
De repente ele pergunta, você já deu esse cuzinho? Eu disse que nunca tinha sequer tentado. Então ele ficou louco, imagina, estava ali um cuzinho virgem!!! Ele não hesitou, ele então me pôs deitada de bumbum para cima, abriu minhas pernas com delicadeza e carinhosamente com suas deliciosas mãos foi abrindo meu bumbum e já com a sua língua quente começou a lamber meu cú, saboreando-o tanto que minha buceta começou a babar de tanta excitação, ele também lambia ela é claro pois se deleitava com minha baba, meu mel, então deliciosamente em um movimento só me pôs de quatro e se colocou por trás de mim, apontou a cabeça daquela pica grossa e deliciosa duríssima e eu em um tesão que jamais senti em toda minha vida pedi, mandei que ele me fodesse o cú, comesse minha bunda então ele foi enfiando sua pica bem devagar mas muito delicioso em meu cú, o que foi uma mistura de prazer, alucinação e dor e eu feliz por estar satisfazendo a vontade do meu macho... Então estávamos loucos de tesão, ele tirou o pau do meu cú e colocou na minha buceta, gozei gostoso e depois colocou na minha boca foi então que ele gozou, bebi todo o seu leite, sem deixar sobrar nada nem uma só gota, foi a porra mais gostosa que já havia tomado...
Perguntei: Porque desistiu de comer meu cú, ele respondeu que ao perceber que realmente era virgem deixou pra um outro momento com mais calma.
E então voltei ao aeroporto, embarquei e voltei para minha realidade, longe do homem que tanto amo, que tanto desejo e já sonhando com nosso segundo encontro.
OBS: Conto escrito pela própria Coroa de Goiânia!!!