Ontem conheci um carinha de 20 anos no bate papo. Como muitos já sabem, sou casado, 30 anos, moreno claro, 1,78 de altura e um pau de 16cm. Trocamos whats, e hoje pela manha ele me manda uma mensagem dizendo:
Vai me dar teu cacete pra chupar hoje? Respondi que sim.
Estava louco pra receber uma mamada de um novinho. Marquei de pega-lo próximo do Parque. Quando fui chegando com o carro próximo dele, meu Deus, que tesãozinho. Parrudinho, trabalhadinho na academia, com piercing na língua e usando um brinco em cada orelha, olhos verdes, cabelos castanhos e uma boquinha que a hora que eu vi, pensei: Vai levar porra. Rsrs. Entrou no carro, nos cumprimentamos, e fui em direção ao tal parque. No caminho, ele pediu permissão pra pegar no meu pau, claro que deixei, pois a essas alturas estava mais duro que concreto, fui passar a mao no pau dele, ele disse que não curtia, que o negocio dele era apenas mamar. Chegamos lá, estacionei, e fomos andando. Ai ele:
Cara, vamos pro banheiro?
Ai eu falei: Não é arriscado? Perigoso?
Ai ele: Não, é tranquilo, passei aqui esses dias atrás, não pra zoação, apenas pra usar o banheiro mesmo, e não tem movimento nenhum. Fiquei mais tranquilo.
Entramos numa cabine, e deixei ele agir. Veio, deu uma pegada com gosto, por cima da calça mesmo, e disse: Vou matar a vontade desse caralho (Ontem havia enviado uma foto do meu pau pra ele pelo Skype). Disse pra ele:
É todo seu. Vai fundo.
Se ajoelhou, tirou minha pica pra fora e começou a fazer o serviço. Mamava gostoso, passava o piercing na cabeça do pau, e isso me levava a loucura. Ai ele pediu pra mudar de posição e sentar no vaso, pois suas pernas doíam. Trocamos de posição, e ele mamando gostoso. Ai ele diz:
Soca essa vara gostosa na boca do teu macho vai. Foi a permissão que eu esperava. Soquei fundo na boca dele, engasgava, dava um tempo e pedia mais rola. Não estava mais aguentando, vi que não ia aguentar muito tempo, e ia acabar gozando. Acho que ele percebeu, e disse: Quando for gozar, só me avise pra não sujar minha roupa. BELEZAAAA... Continuei socando, dei um tempo, dei uns amassos gostoso nele, uns beijos na boca, e ele voltou ao trabalho. Não levou mais 5 minutos, avisei que ia gozar, e perguntei se ele curtia beber. Ele apenas confirmou com a cabeça, sem tirar o caralho da boca, e continuou a mamada, até que esporrei dentro da boca dele. A principio, achei que ele fosse cuspir, mas como bom macho, engoliu todo meu leite depositado na sua boquinha. Continuou chupando, fazendo um trabalho de limpeza, até que ficou limpinho, e nada do meu pau abaixar. Ai ele olhou pro relógio, e disse: Gato, tenho que trabalhar. E eu como havia fugido do trampo pra dar leite pra ele, concordei. Chegando no carro, ele pegou sua mochila, nos cumprimentamos e ele disse: Quando tiver leitinho e quiser me dar, me chama no whats que eu vou querer sempre teu mama, e quem sabe não te dou meu cuzinho numa dessas oportunidades? Vou dar um tempo, e quando rolar de volta, certeza que vou querer ele mamando novamente.
É isso galera, votem que continuo escrevendo minhas aventuras...