Presente de aniversário

Este conto estou escrevendo junto com a protagonista do fato..
ola.. meu nome é Lucas (nome ficticio).. tenho 24 anos, 1.87 , 84 kilos ,pele clara, mto gostoso , e olhos hipnotizantes (segundo ela),estou namorando à pelo menos 1 ano e meio...
Ela, seu nome é "Ma", 1.63 de pura gostosura,21 aninhos,loirinha, seios perfeitos (rosinhas nem grandes e nem pequenos),55 kg,uma boca perfeita que sabe o que faz...
Bem , vamos ao que interessa...
Trabalho em uma empresa multinacional com mais de 3000 funcionarios só na cidade onde moro, estou no cargo q atuo a pelo menos 1 ano e meio e a 3 semanas conheci a Ma pois ela veio fazer treinamento pra entrar no nosso grupo..
No primeiro dia ela se sentou com as garotas q ja trabalham aqui (uma pior q a outra), neste dia não rolou nem um olhar, pelo menos de minha parte..
Ja no segundo dia ela se sentou comigo e aí q eu vi o q poderia realmente acontecer..
Ela me dizia q poderiamos conversar com ela sobre qualquer assunto pois ela era mto "liberal" o q eu descobriria mais tarde q era mesmo..
Tudo estava correndo mto bem inclusive um fator q achei primordial.. estava chegando meu aniversário...
Começamos a conversar sobre sexo, (bobo né??)..disse q ela q ja tinha ganho um presente de uma garota a mto tempo q teria ido a um motel comigo pra comemorar esta data..aí então veio a pergunta ;.._ o q vc quer ganhar de presente???
Eu como não sou mto bobo dei aquele sorrisinho safado e ela logo entendeu..
Marcamos para o outro dia levando tudo na brincadeira .. diziamos um ao outro q iríamos no motel pra ficar conversando..
No outro dia , ela como saía 30 minutos antes de mim , pedi q me esperasse em uma empresa q tem aki perto pra não gerar suspeitas, pois minha namorado trabalha comigo , só q sai bem mais tarde..
Passei nesta empresa e nem acreditei qdo á vi esperando , ela linda... com uma cara de safada q só vendo pra saber mesmo...
Ela entrou no carro e no caminho só conversamos besteiras e nem comentamos sobre o q estava prestes a acontecer..
Chegamos ao motel.. ela desceu e ja subiu rápido para o quarto.. ligou a televisão e o rádio e disse q ja q iamos ficar conversando ela queria criar um "ambiente"..rs
Vendo esta situação decidi q aquela era a hora... comecei a beija-la mas não com mta sede..
ela parou e olhou a televisão denovo, aí pensei.. ou é agora ou nunca..
Comecei a beija-la com mais sede e ela começou a dar aqueles gemidinhos deliciosos q levam qualquer homem a loucura..
e por falar em loucura, cada vez q olhava aquela carinha de "ninfa" dela eu ficava mais louco...
Bem, desde o primeiro dia e q á vi me apaixonei pelos seios dela.. comecei a morde-la bem proximo aos seios e ela gemia mais alto... abaixei sua blusa e os vi, durinhos , rosinhas, nem cabia na boca , mas não custava tentar né?? ela gemia mto e eu ficava mais louco com aquilo, tirei sua blusa e fiquei apreciando aquela visão por uns 30 segundos..
de repente ela vem e tira a minha camiseta e começa a me beijar o peito , pedi (logico) pra ela não deixar marcas pois vcs sabem como é..
Ela começou a descer e me beijar mais próximo de meu delicioso (segundo ela) pau..
pediu para q eu a ajudasse a tirar minhas calças... e aí então começou a beija-lo por cima de minha cueca, dar mordidinhas nele o q me fazia esquecer do mundo..
Qdo ela o tirou de dentro da cueca ela estava duro como uma pedra e seus olhos brilharam ao vê-lo, começou então uma guerra de língua onde ela o lambia de cima até embaixo, mordia e gemia ao mesmo tempo..aí então ela colocou ele em sua boca e chupava com mta vontade, parecia q queria algo q estava dentro dele .. uma pequena coisa atrapalhou.. mnha namorada me ligando e o celular tocando na cabeceira da cama.. ela me olhou em meus olhos e eu pedi esquecesse e q continuasse..,como ela chupava bem, sua boca deslizava nele inteirinho.. me fazia gemer e ficar com mais vontade de come-la com vontade e força.. comecei a tirar sua calça e então a apreciar o resto de seu corpo..tem uma bunda linda e uma xaninha com os pelinhos clarinhos e bem poucos..
Comecei a chupa-la tbm e ela até então não tinha tirado meu pau da boca.. fizemos um 69 incrível q quase me fez gozar dentro de sua boca..
Decidimos mudar um pouco , no primeiro momento foi um pouco difícil tirar meu pau de sua boca pois ela não queria largar de forma alguma mas assim q consegui começamos do mais básico, tipo papai mamãe... ela gemia mais alto e comecei a colocalo bem devagar.. aqueles gritinhos de menininha nova me levavam a loucura , comecei a bombar com mais força buscando alcançar o mais fundo possível..ela estava toda molhada e mto quente..por falar em quente aquele dia estava um sol maravilhoso e o quarto estava um forno.. mas nem nos lembramos de ligar o ar condicinado e ela começou a suar mto o q fazia com q ficassemos muito molhados...
Ela como é bem branquinha, loirinha, ficou com uma cor bem rosinha q combinava com todo o seu corpo q ardia em tesão..
Aí ela resolveu mandar um pouco.. me disse q queria trocar de posição e meter de quatro.. via nos seus olhos o qto ela pedia q metesse meu pau em sua xaninha com força..
Ela ficou de quatro e nem esperei ela respirar, coloquei ele de uma vez pra ouvi-la gritar e foi o q ela fez.. gritava mto e qto mais gritava mais forte eu fazia.. queria vê-la gozando daquele jeito.. deixando meu pau molhado e pingando com o fruto de nosso tesão....ela gozou frenéticamente e tentava fugir de mim, porém sem sucesso, a agarrei com mais força e coloquei ele mais fundo.. ela gritava e segurava o lençol da cama , tremia mto e meu pau ficava quente e sentia q tinha um coração em sua xaninha...ela tentava me arranhar a todo momento e eu pedia pra q ela não fizesse isso pois como ia explicar isso em casa..?? mas era em vão.. qto mais eu pedia mais ela arranhava e ainda me dizia q era sem querer..
Decidi então q era hora dela cavalgar um pouquinho .. me deitei na cama e ela se sentou nele e foi escorregando bem devagar pois tinha acabado de gozar e tremia mto.. eu para não deixar passar aquela situação a puxei para baixo pra q ele entrasse de uma vez e mais uma vez ela gritava.. começou então o movimento de sobe e desce então percebi q ela ja estava se recuperando do último gozo.. dexei ela ficar mais um tempinho sentando sobre ele... aí cheguei perto de seu ouvido e lhe pedi pra q agora ela gozasse denovo e junto comigo.. ela me obedeceu.. segurei em seus seios com mta força.. ela sentada sobre ele ficou um pouquinho distante dele.. só com a cabecça la dentro.. comecei então um movimento bem forte onde ela quase não aguentava , gritava misturando um pouco de dor e mto tesão..olhava dentro de seus olhos e ia aumentando o ritmo.. ela só gritva mais e mais a cada momento.. pedi mais uma vez pra q ela gozasse comigo.. na verdade nem sei se ela ouviu pois sua alma estava longe dali eu possuia seu corpo como ninguem havia possuido.. senti q meu gozo ia chegar e ela ja estava toda molinha sobre mim, então aumentei mais o ritmo e ela gritava mais e mais.. de repente senti q havia um vulcão entrando em erupção tanto dentro de mim qto dentro dela.. gozamos mto .. ela se deitou sobre meu corpo todo molhado com o suor de seu corpo.. ficou ali por uns 2 minutos sentindo o gozo e o q acabava de acontecer...
depois disso ela se levantou tremendo me dizendo q estava sentindo o orgasmo em seu corpo...
Bem , decidimos ir embora pois meu celular ja tinha 5 chamadas não atendidas..
Esta foi nossa primeira vez... ela ja me disse uam fantasia dela e quem sabe realizaremos certo?? se acontecer colocaremos aki tbm.. e depois digo qual a minha fantasia q do mesmo jeito colocarei aki tbm...

Bjus


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico eu e ma

Nome do conto:
Presente de aniversário

Codigo do conto:
4737

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/05/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0