Olá Amigos e Amigas... Sou Fernando, um homem de 40 anos, casado, que adora sexo e que curte SWING, porém minha esposa não gosta nem de ouvir falar.
Tenho acessado este site a mais ou menos dois anos e já vi muitas historias algumas excitantes e outras nem tanto.
O fato que irei relatar para vocês teve inicio ao perceber que a esposa de meu amigo de infância que também e minha amiga andava muito triste. Não sabia o porque e nem tinha tanta intimidade ao ponto de perguntar a ela oque estava acontecendo.
Para não colocar ela em risco irei chama-la de Ma... Ela e uma mulher de 45 anos com um corpo bonito (Apesar dos quilinhos a mais ) e cabelos longos, sorriso sedutor e olhar triste.
Depois de perceber sua tristeza, passei a me dedicar mais a ela, estando sempre presente em seu local de trabalho e em outros locais que sabia que ela estaria.
Em uma das oportunidades pedi a ela o seu número de telefone e passei a ligar sempre (tendo cuidado com os horários do marido) e em uma destas ligações relatei a ela o desejo de conversar mais intimamente, pois tinha algo a dizer mais teria que ser em local mais tranquilo de forma a não sermos interrompidos.
O tempo passou e nada dela me dar a oportunidade, mas eu sempre lembrava ela sobre isso. Certo dia estava em casa e o telefone tocou, era ela que me disse, estou passando enfrente sua casa. Eu rapidamente fui até o portão e lá estava ela que me olhou com aquele sorriso malicioso e disse: Quer conversar hoje?
Eu disse: Sim. Entre e ela perguntou cadê sua esposa? Eu respondi: Esta viajando.
Na hora ela abriu um sorriso e entrou. Como minha casa e pequena a entrada é pela cozinha, ao entrar fiquei parado na porta para ela passar e ao passar eu a abracei e lhe dei um beijo no rosto, ela virou e me beijou ardentemente e com muito desejo. Falei para mim mesmo: É hoje que faço a festa.
Ela sentou na cadeira bem de frente para mim do mesmo lado da mesa e perguntou: Oque vc tem para me falar. Ai disse a ela que não sabia direito oque acontecia entre ela e o marido, mas que independente de qualquer coisa eu estava com muita vontade de ter ela para mim não só como amiga, mas também como mulher.
Ela começou com aqueles sermões que as mulheres adoram... Mas eu não deixei falar muito e já levantei passando por trás dela, assim abracei ela com os braços abaixo de seus seios que são fartos e dei uma forçada para cima e alisado seus biquinhos ela suspirou fundo e disse: Assim vc acaba comigo... Eu disse quero e te deixar de pernas bamba...
Neste momento dei um beijo em sua boca e peguei em sua mão levando há em direção ao quarto onde beijamos arduamente e assim comecei a retirar sua roupa... Ao retirar a sua blusa dei de cara com um par de seios lindos e me pedindo para serem beijados oque fiz rapidamente... Chupava um e depois o outro e ela se contorcia e começou a pegar em meu pau que neste momento estava que nem pedra...
Ela pediu para que eu retirasse sua calça e eu assim fiz... Ao deparar com aquela calcinha de renda branca o tesão aumentou ainda mais. Fui abaixando e arredei a calcinha de lado, ficando a metade daquela bucetona para fora... Comecei a passar a língua e ela mais uma vez se contorcia toda... Ai começou a pedir... Deixa eu chupar este seu pau. Eu deixei minha calçar cair e ela veio como louca, chupava como uma putona...
Logo em seguida pediu... Me fode gostoso vai... Fode esta sua puta...
Eu não perdi tempo e fui colocando ela de quatro penetrando aquela bucetona que piscava feito louca... Quando penetrei ela deu um gritinho e começou a rebolar o vai e vem estava ótimo, mas não podia deixar de fuder o cuzinho dela... Assim fiz, dei uma de que meu pau tinha saído e ao recolocar direcionei a cabeça para a porta de seu cuzinho ela ao perceber veio dizer que não, pois nem seu marido fazia isso. Eu ignorei seu pedido e fui forçando ela tentou resistir, mas quando percebeu eu já tinha colocado a metade ai dei um tempo e ela relaxou assim pude enfiar o resto e fazer um vai e vem bem gostoso...
Depois de uns 30 minutos, gozei feito louco naquele cuzinho e ela caiu de bruso sobre a cama com aquele bundão lindo...
Deixei ela descansar e chamei ela para irmos tomar banho, no banheiro peguei ela por trás e novamente transamos bem gostoso e ela sempre me falando... Adorei.. Vc fez tudo que meu marido não faz...
Logo ela se recompôs e foi embora... Na semana seguinte teve mais no carro...
Este eu conto em outro momento...