Bom, tudo começou quando me mudei de bairro, uma vila gigante cuja primeira impressão era de puro tédio; então minha ambição por sexo se viu estimulada com os relatos de uma rapaziada que conheci no futebol:
- "O que tem a mais de bom nesta vila?"
- "Po a parada bomba é lá pro valqueire..mas se quer putaria fica por aqui mesmo hahaha"
Nossa, quando ouvi a palavra PUTARIA acho que meus olhos brilharam, era tudo o que eu queria ouvir, não transava já a umas 3 semanas por aí e tava dificil achar uma mulher certa.. tarada que quisesse liberar sempre.
Como não conhecia muita gente resolvi
- "Sou, me mudei faz 2 semanas..."
(Depois de trocar uma ideia mandei o papo reto)
- "Cara, amanhã devo ficar sozinho em casa.. o tédio vai me engolir, então tava pensando em ver um filme, tomar uns drinks sei lá, partiu?.."
- "hahahaha.."
- "Que foi ? rs"
- "Na moral, tu é muito cara de pau sabia ?"
-" Faz parte.."
Ela negou o convito, más me passou o número de celular dele, fiquei puto, era minha oportunidade de ouro. No dia seguinte começanos a trocar uma idéia pelo whatssap e depois de um tempo de conversa ela me surpreendeu:
- "O filmezinho ainda tá de pé?"
Nossaaaa, lembro que meu corpo no mesmo instante dobrou quase que a temperatura, imaginei rapidamente aqueles labios me chupando todo más me controlei para não estragar a "festa", pois mulher é foda, do nada troca de ideia. Óbvio que disse "sim" e quando foi de tardinha ela apareceu aqui em casa com um shortinho curto quase aparecendo a polpa da bunda, olhei ela de cima abaixo e ela percebeu o tesão que causava em mim, e me provocou ao extremo; entrou em casa e logo perguntou onde era meu quarto, lembro ter ficado pasmo com tal atitude, nossa SAFADA (pensei) mostrei meu quarto a ela e a primeira coisa que fez foi se debruçar na minha cama bem devagarzinho..depous girou, cravou aqueles lindos olhos negros em mim e disse:
- "vem delicia, eu sei muito bem o que você quer..vem pegar"
Por um segundo não acreditei, más era real, tava ali, a ruiva gostosa que tanto fantasiei deitada na minha cama; meu coração parecia querer saltar da minha boca, meu corpo fervia de tesão e eu então pouco a pouco fui beijando aqueles perñoes deliciosos e quentes, fui subindo lentamente e notei seu primeiro ponto franco, a parte detrás da coxa.. eu mordia, beijavaa bem devagarzinho e eu sentia como seus pelinhos da perna ficavam em pé, ela se estremecia inteira, que delicia, a essas alturas meu já latejava de tanto desejo.. quis deixar a bunda pro final e devorei suas costas seu pescoço e orelhas.. chingava ela de cachorra, de piranha no pé do ouvido e ela se curvava toda, aii, que safada.. coloquei ela de quatro e comecei a brincar com sua bucetinha linda, estava toda molhaada, nunca tinha visto igual..eu lambia bem fundo, fiquei com a cara toda melada e adorava isso me enchia de tesão, fiquei o bom tempo até ela gozar na minha boca, nunca tinham gozado tanto e na minha boca, fiquei impressionado.. Então ela me deitou segurou meu pau já duro que nem pedra e passou primeiro a linguinha nele todo e me olhando, sempre me olhando, em seguida engoliu a cabeça e se concentrou só nelaa, ela fazia uns barulhos de prazee com só me chupar.. nossa, já tava sendo a melhor transa.. foi tanto o tesão que acabei gozando na garganta dela e a safada engoliu..
Para não esfriar o clima joguei ela na cama e comecei a chupar aquela xana deliciosa e o cuzinho também, que por acaso era virgem.. meu pau voltou a ficar duro bem rápido e comecei a esfregar a cabeça na bucetinha dela, era fascinante ver ela virar olhinho, então enfiei, ela soltou um gemido tão gostoso..nossa, queria meter ali o dia todo, agarrei as duas maos dela e empurrei com força, dava pra sentir a vagina dela pulsando e isso me deixava louco, queria atravessa ela, arrebentar ela inteira, segurei o pescoço dela e soltei um tapa de leve na cara dela .. ela soltou um gemido e gritou "bate safado" , experimentei pela primeira vez o sexo selvagem; joguei ela de quatro e ja fui agarrando os cabelos ruivos delas pra pegar mais força na socada, a essas alturas eu ja gemia mt e chingava ela de tudo quanto é nome:
- "vai cachorra, empinaa pohaa.. empina caralho..safada"
- "mee come taradoo..mais forte"
Tava bom demais, meu corpo suado devia tar a uns 45 graus, então fiz um bolo com uma mão o cabelo dela e puxei seu ombro com a outra e soquei muito, bem fundo..entre gemidos eu quase gozei só que eu queria ver-la gozar primeiroo .. e então ela tremeu, tremeu e começou a gemer muito alto..botei a mão na boca dela para a vizinhança não escutar, gozou muito..que DELICIA , e eu logo gozei tambem nas costas dela todinhaa..aainn , pensei em repetir muitas vezes.
Ficamos umas três horas na minha casa, transamos muito, fizemos na sala, na cozinha e no banheiro, mas prefiro contar pra vocês quando fizemos numa garagem aberta de um bloco de aqui em outro conto.
Espero que tenham gostado, primeira vez que faço um relato erótico; gostaria de receber criticas para poder melhorar!
Vaaleu:) beijos e abraços