Descobri seu blog hoje, por acaso, após pesquisar "loirinho gay maravilhoso linha verde trianon" no Google. Tive uma aventura rápida a caminho do trabalho esta manhã; um carinha loiro, olhos azuis, malhadinho, de social, fez questão de me dar passagem atrás dele em um metrô lotado, onde eu não conseguiria entrar de outro modo. Encaixado atrás dele, a porta mal fechou e ele forçou (com muita força mesmo!) a bunda no meu pau, contraindo as nádegas até a estação seguinte. Nesse meio tempo, quando ele me olhava de canto de olho, eu esfregava o nariz em sua orelha e cabelo e respirava no seu cangote. Claro que alisei a bunda também, uma delícia.
Essa não é minha primeira aventura, nem será a última. Sou, digamos, adepto de frotteurismo há alguns anos e faço questão de sempre pegar o metrô lotado; estou sempre na estação Paraíso entre 18h10 e 18h40, em busca de um bom vagão para voltar para casa de forma prazerosa. Tenho casos interessantes para contar, embora em nenhum eu tenha chegado ao extremo de transar com qualquer um deles. Vontade não faltou com alguns poucos, mas tenho um companheiro há pouco mais de 5 anos e não tenho coragem de traí-lo. Já fiquei com outro cara na balada, na frente dele, porque ele deixou (e ambos estávamos doidos de bala, coisa que fazemos apenas na balada), mas fazê-lo pelas costas dele... Não pretendo. Ele é mais velho do que eu (tenho 28, e ele, 44) e sabe o que eu faço; certa vez me abri com ele sobre as aventuras do metrô. Ele ficou um pouco chocado, mas acabou aceitando. Não gosta, mas sabe que não pode fazer nada para me mudar. Já marcamos aventuras a três, visitas em saunas etc, mas nunca deu certo. Quero, aos poucos, fazê-lo abrir mais a cabeça.
Enfim...
Vou acompanhar seu blog com certeza. Estou há algum tempo pensando em criar um meu, para publicar esses relatos, e talvez agora eu o faça. Não terá tanta meteção e porra quanto tem o seu, mas acredito que vai acariciar a imaginação de quem ler. Vamos ver."